Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon?
JujuKou escreveu:O meu favorito também é o medalhão, é o mais bonito e também gosto muito do instrumental que toca. Também gosto do Crisis Moon Compact, o alfinete da SuperS. Não gosto do da Stars, acho muito espampanante.
Medalhão da Classic (Carillon):
[Esta imagem já não existe]
Crisis Moon Compact:

Dos que estão em votação, escolhi o ceptro da eternidade.
De todos, gosto muito do Stallion Rêve da Chibiusa que a Ice Moon já deixou a imagem:
E o que gosto mesmo, mesmo, mesmo muito é dos ceptros da Meiou Setsuna (Susana Melo, Navegante de Plutão) - o "Ceptro do Tempo":

a "Silence Glaive", não sei qual a tradução em português, talvez seja "Espada do Silêncio", da Hotaru Tomoe (Otávia, Navegante de Saturno):
e os amuletos das Navegantes:
- "Garnet Orb" da Navegante de Plutão (Setsuna Meioh ou Susana)

- "Space Sword Blaster" da Navegante de Urano (Haruka Tenoh)
- Neptuno (Michiru Kaioh ou Mariana)

Enfim, gosto de tudo.
De todos, gosto muito do Stallion Rêve da Chibiusa que a Ice Moon já deixou a imagem:
Ice Moon escreveu:E eu sei que não é da Sailor Moon mas o Stallion Rêve da Chibiusa é tão lindo omg ç_ç
E o que gosto mesmo, mesmo, mesmo muito é dos ceptros da Meiou Setsuna (Susana Melo, Navegante de Plutão) - o "Ceptro do Tempo":

a "Silence Glaive", não sei qual a tradução em português, talvez seja "Espada do Silêncio", da Hotaru Tomoe (Otávia, Navegante de Saturno):
e os amuletos das Navegantes:
- "Garnet Orb" da Navegante de Plutão (Setsuna Meioh ou Susana)

- "Space Sword Blaster" da Navegante de Urano (Haruka Tenoh)
- Neptuno (Michiru Kaioh ou Mariana)

Enfim, gosto de tudo.

"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
O meu acessório favorito é o ceptro lunar – moon healing Escalation da sailor moon, porque o seu poder purifica humanos que foram transformados em monstros. E além disso, teve grande ênfase na batalha contra berryl (como Rainha metália). Foi das batalhas que mais gostei da história.
Fica o vídeo para recordar. 

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Escolha difícil. Sempre gostei da Tiara Lunar, mas quanto aos medalhões estou dividida entre o da S e R, acho que ambos são bonitos. Agora em termos de ceptro também fico algo dividida com o da R e Super S, os ataques que a Navegante da Lua faz com um ou outro faz-me arrepiar!
Não sou a luz que pensas!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.