Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon?

Eu adoro o medalhão da Super Sailor Moon, adorava ter um ;_;

E o Holy Grail:

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Hgraila

E eu sei que não é da Sailor Moon mas o Stallion Rêve da Chibiusa é tão lindo omg ç_ç

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Stallionreve
Então eu ponho algumas imagens.
JujuKou escreveu:O meu favorito também é o medalhão, é o mais bonito e também gosto muito do instrumental que toca. Também gosto do Crisis Moon Compact, o alfinete da SuperS. Não gosto do da Stars, acho muito espampanante.

Medalhão da Classic (Carillon):

[Esta imagem já não existe]

Crisis Moon Compact:

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? A-crisis-moon-compact
Eu adoro todos esses das imagens
mas n sei os nomes deles se não tivesse lido e visto a imagem
^^
Adoro este forum *-*

Dos que estão em votação, escolhi o ceptro da eternidade.
De todos, gosto muito do Stallion Rêve da Chibiusa que a Ice Moon já deixou a imagem:

Ice Moon escreveu:E eu sei que não é da Sailor Moon mas o Stallion Rêve da Chibiusa é tão lindo omg ç_ç

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Stallionreve

E o que gosto mesmo, mesmo, mesmo muito é dos ceptros da Meiou Setsuna (Susana Melo, Navegante de Plutão) - o "Ceptro do Tempo":

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Sailor-Pluto-Widescreen-sailor-senshi-6638765-1680-1050

a "Silence Glaive", não sei qual a tradução em português, talvez seja "Espada do Silêncio", da Hotaru Tomoe (Otávia, Navegante de Saturno):

e os amuletos das Navegantes:
- "Garnet Orb" da Navegante de Plutão (Setsuna Meioh ou Susana)
Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Garnet_Orb_by_tini

- "Space Sword Blaster" da Navegante de Urano (Haruka Tenoh)

- Neptuno (Michiru Kaioh ou Mariana)
Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Tumblr_lnvga1voAS1qcu0is

Enfim, gosto de tudo. Very Happy
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Eu tambem gosto bué é do ceptro da Plutão e dos assesórios da Chibiusa *-*

São Lindos

mas adoro especialmente os da Bunny e da Chibiusa *-* Emocionada
^^
Adoro este forum *-*

Eu gosto do medalhão de eterna. Sempre foi um dos meus preferidos.
Também gosto do pendente da estrela (caixa de música ) e da pulseira da Serenidade (passa um pouco despercebido, mas e linda a pulseira).
Smile
Sempre tive um fraquinho pela tiara lunar não sei porque, mas votei nela Matreiro
O meu acessório favorito é o  ceptro lunar – moon healing  Escalation da sailor moon, porque o seu poder  purifica humanos que foram transformados em monstros. E além disso, teve grande ênfase na batalha contra berryl (como Rainha metália). Foi das batalhas que mais gostei da história.

Fica o vídeo para recordar. Smile

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Escolha difícil. Sempre gostei da Tiara Lunar, mas quanto aos medalhões estou dividida entre o da S e R, acho que ambos são bonitos. Agora em termos de ceptro também fico algo dividida com o da R e Super S, os ataques que a Navegante da Lua faz com um ou outro faz-me arrepiar!
Não sou a luz que pensas!

Tens de entrar para responderes neste tópico.