Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon?

Gostava de saber qual é o acessório mais famoso da Sailor Moon.
Expliquem porque é que é o vosso preferido.

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? 9k=

[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? 9k=

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Images?q=tbn:ANd9GcRGHNMJkqxSz9Hp1kGAxIhJ_nIstQ-kgIFoeh_-oZJVNHd41fho

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Z[Esta imagem já não existe]
Votei no Ceptro da eternidade porque é o meu favorito e porque acho que é melhor para a Sailor Moon e não sei mais como explicar lol!
^^
Adoro este forum *-*

Kaleidomoon Scope. E é de longe o melhor ataque. Incrível a forma como ela o usa como uma espada. E a BGM é épica.

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Tumblr_lyrlwgcAXz1ro4mbjo1_400

Fantástico
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Eu tenho um enorme amor pelos alfinetes de transformação da Sailor Moon. Adoro sobretudo o alfinete de transformação da stars. Apesar de ser a transformação mais curta,é também a mais bonita,assim como acho o brooch um amor. Não sei se é por ter penas everywhere,ou mesmo pelo fato,mas coisas. Outro que gosto muito é o Moon Crisis transformation brooch. Acho o design dele super fofo *w*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu adoro os alfinetes de Sailor Moon.
Especialmente o da transformação de crise na Sailor Super S e o último alfinete da Eterna Sailor Moon.
São ambos líndos, e eu adoro-os*.*
No entanto, se colocassem aí o Santegral, eu sem dúvida votava nesse, porque em todo o anime, é o que eu mais gosto Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
E é Santo Graal

Se bem que pessoalmente,se for a ver todos os brooch's de Sailor Moon,incluindo o do manga...em relação ao da Classic,eu gosto mais do que aparece no manga x3 este é tão sem graça ^-^'

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Desculpem a minha ignorância, mas o que é o Ceptro da Eternidade?

eu pensei que fosse o cepto da sailor Moon eterna, não é?

esse é que é o meu perferido
^^
Adoro este forum *-*

Ah, o Eternal Tiare.
Então e os outros? Não entram na votação? A Sailor Moon tem uma data de tralha acessórios: 5 alfinetes de transformação diferentes, uma caneta, 5+1 ceptros, o Santo Graal, 2 comunicadores, 3 tiaras e a caixinha de música.

Caniggia Vanderlei escreveu:Kaleidomoon Scope. E é de longe o melhor ataque. Incrível a forma como ela o usa como uma espada. E a BGM é épica.

Qual é o teu acessório da preferido Sailor Moon? Tumblr_lyrlwgcAXz1ro4mbjo1_400

Fantástico
yaaaah, é não é?
O meu avô dizia que era a espada da salamoon Matreiro
Apesar de achar que demora demasiado tempo a dançar com aquilo, mas isso já é da praxe
Gosto muito de todos, mas a tiara é sem dúvida a melhor Matreiro (desde pequena que a adoro)
Bem o meu favorito é sem duvida aquele medalhão em forma de estrela que a sailor moon usava na primeira serie Que tinha aquela musica linda de amor entre a Bunny e o Gonçalo. Que na batalha fez com que o Endimion se recorda se quem era.
Não sei o nome do medalhão musical... mas acho que sabem do que estou a falar.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

É difícil escolher um acessório, mas entre todos e cada um com a sua perfeição e beleza delicada e a "divindade" que a distingue eu votei na tiara... Tiara de "tiaras"porque a tiara é algo que dignifica e muito a beleza e encanto de soberana que a Sailor Moon possui. Esperancoso
Partilho da mesma opinião que a Bane, mas acrescento o medalhão de transformação Stars, é lindo mesmo, so gorgeous

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Acho que os primeiros broches de transformação, não são nada de especial. Lembro-me de um dourado redondo, com 4 bolinhas coloridas. Era horrível esse.

Houve quem tivesse falado do relógio que dá música. Bem lembrado. Aquele instrumental da Moonlight Densetsu é lindo

https://www.youtube.com/watch?v=b7p3swigxTY
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Acho que o tópico ficava mais completo com imagens dos itens em questão. Pessoalmente, não me recordo com exactidão de alguns
Pois eu concordo com a Caniggia Vanderlei

acho que era melhor ter as imagens dos assessórios porque alguem pode n se lembrar dos assessórios
^^
Adoro este forum *-*

Então eu ponho algumas imagens.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano