Qual é o significado do teu nome? ^^
Bem... Este tópico tem como objectivo partilhar o significado de cada nome, pois cada um é especial e (normalmente) diz muito sobre a nossa personalidade 
Esta é uma forma de nos fazermos conhecer melhor e de descobrir o que esta por detrás de algo tão importante escolhido pelos nossos pais e familiares à nascença
Aqui fica o meu: Rita
Coloquem aqui o significado dos vossos nomes
mesmo que seja repetido não há problema pois a informação encontrada nao tem que ser exactamente igual. Existem sempre pontos de vista diferentes consoante a personalidade de cada um
Peço dsc se este tema for inconveniente... Como nas apresentações se diz o nome de cada um eu pensei que não houvesse problema em criar um tópico sobre o seu significado. Se estiver no sitio errado por favor avisem-me. Aceito criticas construtivas

Esta é uma forma de nos fazermos conhecer melhor e de descobrir o que esta por detrás de algo tão importante escolhido pelos nossos pais e familiares à nascença
Aqui fica o meu: Rita
Nome de origem latina que significa "pérola"
Crê na igualdade de todos os homens
Quando se entrega é por completo
Não guarda rancores
Ama a vida com paixão
Desfruta de um momento de contemplação
Conhece a beleza de compartilhar a vida
É uma pessoa muito moderna
Crê na igualdade de todos os homens
Quando se entrega é por completo
Não guarda rancores
Ama a vida com paixão
Desfruta de um momento de contemplação
Conhece a beleza de compartilhar a vida
É uma pessoa muito moderna
Coloquem aqui o significado dos vossos nomes
mesmo que seja repetido não há problema pois a informação encontrada nao tem que ser exactamente igual. Existem sempre pontos de vista diferentes consoante a personalidade de cada um
Peço dsc se este tema for inconveniente... Como nas apresentações se diz o nome de cada um eu pensei que não houvesse problema em criar um tópico sobre o seu significado. Se estiver no sitio errado por favor avisem-me. Aceito criticas construtivas

Destiny, já existe um tópico exactamente com este objectivo e acho que o título até está muito claro e objectivo. Encontra-se facilmente, se te deres ao trabalho de pesquisar por ele.
'
Significado dos vossos nomes
Tópico bloqueado e brevemente apagado.
'Significado dos vossos nomes
Tópico bloqueado e brevemente apagado.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.