qual é melhor: leitor mp4 ou ipod?
chousenshi escreveu:Cruz! Obrigada pelo esclarecimento!.o: Eu achava que não havia diferença!
Bem, Iphod (estou ironizando) é figura rara nas lojas daqui, só conheço então os leitores de mp4, dependendo da marca eles duram sim..., tenho agora um PM3.0 e já tive um Active que só aposentei por conta da capacidade, que era só 516 mega. Agora o meu é de 2 giga, mas eu só uso pra músicas, não tenho paciência pra converter vídeo e assistir...
Outro que tive era um Foston, mas ele partiu o vidro quando coloquei na minha bolsa e depois só foi se desfazendo com as quedas constantes...
Então, creio que depende da funcionalidade... mas minha nossa, eu tive que economizar uma graninha pra ter um leitor de mp4, imagina ter mais um Ipod? Haja ouvido!
Aleás... podiam arranjar uma solução para que o fone dure mais tempo... o meu novo já se foi o esquerdo...e se eu compro os de camelôs em 5 dias fica mudo...
, de que adianta investir em altas capacidades se os fones de ouvido continuam na mesma?
De nada
.. kuanto aos phones.. dependem mt.. 1º.. depende da maneira como cada um trata os seus phones.. para dar o exemplo.. os k compro duram cerca de 8/12 meses.. mas já os dos meus manos duram 4 meses ás vezes nem ixo.. outros 1 dia .. xDD .. se estiver-mos sempre a puxalos ou a errolalos á volta do aparelho eles estragan-s mt mais deprexa.. é algo com k s tem d ter cuidado..
e 2º.. s estes forem dos "chinocas", como costumo dizer.. já por si so não duram nada.. porke o material é de 10000000ª categoria.. e partem num intante.. e alem do mais tem um som peximo.. eu perfiro gastar até 10€ (cerca de 27 reais)nuns phones des de ke estes sejam de qualidade.. claro k não é coisa k fassa sempre.. mas esses tenho a certeza que não estragam tão facilmente e o som é de qualidade..(não te assustes chou.. aki é td caro..
.. e 10€ são até bem baratinhos .. há alguns a 50€(cerca de 135 reais) como já vi.. vá os dos chinocas são a 1€(cerca de 3 reais)
) .. mas claro tb depende du uso k se fax deles.. s não kerem k s estraguem .. é não errolar no aparelho.. pousar com cuidado.. desfazer os nós kuando estes aparecem.. não puxalos.. etc..s não.. comprem head-phones..
.. esses é mt mais dificil de se estragarem..
so s andarem á bulha com eles.. xDD

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu prefiro dar mais dinheiro, e ter um iPod, onde posso ver filmes, ouvir música, guardar fotografias, ter podcats, do que um MP4 :/
Tenho um iPod Nano de 4 GB (tal e qual como o da foto):
E agora quero ter o novo iPod
existe em 7/8 cores, e tem muitas mais funções que o meu
o meu ainda só dá pra fotos, música e podcats
não dá pra filmes mesmo 
Novo iPod: http://www.apple.com/pt/ipodnano/
Tenho um iPod Nano de 4 GB (tal e qual como o da foto):
Spoiler

existe em 7/8 cores, e tem muitas mais funções que o meu
o meu ainda só dá pra fotos, música e podcats
não dá pra filmes mesmo 
Novo iPod: http://www.apple.com/pt/ipodnano/

hummm
essas dicas todas foram muito boas!
brigada
agora o meu maior medo é que eu nao saiba mexer com ele!
'
OMG da maneira que eu sou! lool
já agr, voces falam muito em converter os videos ou lá o que é, podem dizer-me como é que isso se faz?! o.O
(sou ignorante, nao liguem... -_-' )
bjokas

brigada
agora o meu maior medo é que eu nao saiba mexer com ele!
'OMG da maneira que eu sou! lool
já agr, voces falam muito em converter os videos ou lá o que é, podem dizer-me como é que isso se faz?! o.O
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:hummm
brigada
agora o meu maior medo é que eu nao saiba mexer com ele!'
OMG da maneira que eu sou! lool
bjokas
Quanto ao problema de mexer.. s optares por um ipod, como já disse, é mt facil e aprendes num instante..

E não és nada ignorante.. não podemos saber tudo.. eu tb não sabia mt coisa quando comexei com o viceo.. xD
Resumidamente converter um ficheiro(musica, video..) é pegares na extenção que aparece à frente deste (.mp3, .mp4, .avi...) e mudares para outra diferente.. isto normalmente fas-s por 2 razoes .. a 1ª é para ke o leitor(mp4, ipod.. ).. ou mesmo programa(itunes, media player..) o consiga ler.. concerteza já te aconteceu tentares por um video ou uma musica a tocar e o programa dis-te que não o consegue ler.. a converção serve para que ele o consiga ler..a outra razão normalmente é para tornar o ficehiro mais pekeno e com um formato especifico que apenas os leitores de mp4 lêm.. mas ai já fazes uma comprexão ao mesmo tempo.. mas não vou entrar em promenores para não te baralhar..
''Se for um ipod.. não tens d te preocupar mt.. é so passares o video para o itunes e ele automaticamente faz a conversão ao passar para o ipod..
Se for um mp4 .. em regra, eles trazem um softwere que serve para converter os videos para tipos de ficheiros (em regra mais pequenos) especificos para o teu mp4.. por exemplo.. eu para passar videos para o meu mp4 tenho um softwere chamado MTV Video Converter, que veio com o meu mp4.. basicamente .. tenho de passar os videos para lá e por converter.. ele passa então .. por exemplo um fixeiro .avi .. para um .ap .. que é um tipo de ficheiro mais pequeno e que so o meu mp4 e o MTV conseguem ler.. isto serve para o video não ocupar logo o espaço todo do leitor..
Não sei s tens um telemovel com leitor de mp3..porke é exectamente a mesma coisa.. eles tb fincionam de maneira semelhante.. persisas de um programa.. que vem com o tele para passares os ficheiros para ele..
Bem espero ter esclarecido alguma coisa.. e não te ter confundido ainda mais
''' mas axo k me esplikei rasoavelmente
'' se mesmo assim não percebeste aviza ke eu tento explicar de outra maneira .. oki?

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Bem eu tenho um ipod de 30 GB à 2 anos e tá inteirinho apesar de eu o tratar mal xD
Mas começo a não ter espaço para nada por isso creio que devo comprar outro em breve. Já estive com um leitor de mp4 na mão, tinha a sua piada, mas se buscas por algo com qualidade para ver videos, vai para o ipod!
Mas começo a não ter espaço para nada por isso creio que devo comprar outro em breve. Já estive com um leitor de mp4 na mão, tinha a sua piada, mas se buscas por algo com qualidade para ver videos, vai para o ipod!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Gostei muito das opiniões da cruz, ainda por cima visto que há pouco tempo me deparei com o mesmo problema da lulumoon!
Eu optei por comprar um sony walkman de 4GB. Tenho um ipod shuffle e confirmo que a bateria (pelo menos neste modelo) é bastante boa, já que me dura vários dias a fio sem haver necessidade de carregar. Sempre cumpriu bastante bem o que prometia, por isso não fiquei decepcionada neste campo com a marca. O som é, claro, muito bom.
Agora preferi o Sony ao invés da Ipod pela razão de que não gosto do iTunes. Um problema que tinha era o facto de ao sincronizar as músicas havia muitas que não passavam para o aparelho, coisa que não era muito agradável quando estava em viagem e já não existia a possibilidade de as voltar a colocar lá. Tirando este facto, acho que existem leitores mp4 (como o caso da Creative) que são tão bons quanto os da iPod (pelo menos em termos de som).
Eu optei por comprar um sony walkman de 4GB. Tenho um ipod shuffle e confirmo que a bateria (pelo menos neste modelo) é bastante boa, já que me dura vários dias a fio sem haver necessidade de carregar. Sempre cumpriu bastante bem o que prometia, por isso não fiquei decepcionada neste campo com a marca. O som é, claro, muito bom.
Agora preferi o Sony ao invés da Ipod pela razão de que não gosto do iTunes. Um problema que tinha era o facto de ao sincronizar as músicas havia muitas que não passavam para o aparelho, coisa que não era muito agradável quando estava em viagem e já não existia a possibilidade de as voltar a colocar lá. Tirando este facto, acho que existem leitores mp4 (como o caso da Creative) que são tão bons quanto os da iPod (pelo menos em termos de som).
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: Eu achava que não havia diferença! 
depresse te habituas 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.