Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

qual é melhor: leitor mp4 ou ipod?

bem, não sei se é este o local indicado para colocar a minha questão, mas cá vai!

eu estou a pensar comprar algo onde possa ver videos tipo videoclipes ou ate mesmo episodios de series,

mas gostava de saber qual é melhor: leitor mp4 ou Ipod?
e já agora porque?

agradecia que alguem me ajudasse! Embaracoso

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Erh... Lulumoon... 1º Diz se LEITOR de mp4. Mp4 é apenas o nome do ficheiro, e muita gente diz mp4 embora nem utilize esse gener de ficheiros.
Agora referindo me á duvida... É assim não é por ser de marca mas se queres ver videos ou compras um leitor mp4 que tenha um ecrã enorme (são poucos os que o têm) ou sujeitas-te a ter de franzir os olhos praver a cara das pessoas... Eu tenho um Ipod 80 Gb dos mais antigos (da 1ª geração de video) e dá perfeitamente pa veres videoclipes, ate cheguei a passar pa lá o filme dos Simpsons, mas não tenho mta paciencia pa fzer as conversões dos formatos... mas tb tenho um leitor de mp4 e digo-te mais vale poupares uns dinheiritos e comprar uma coisita melhor do q comprares agora um leitor mais economico e dpois daki a uns meses chegares á conclusão q mais valia comprares outro...
Se é para ver videos acho que devias comprar um ipod.

Não sei quanto dinheiro estas a pensar gastar, mas na fnca tem um ipod nano mesmo bom para ver videos e acho que é de 8Gb e custa pai 130€... muito bom mesmo.

Quanto aos leitores de mp4, só os mesmo caros é que tem alta qualidade, por isso vai para o ipod. Wink
Olha eu tenho um mp4...
Mx ando a juntar pontos no meu curso pa xegar aos 400 pa ter um ipod...
N sei... mx axo k preferia um...
Pk num ipod podes ter tudo mxm!!!!

falo por experiencia prorpia....
o ipod é muito melhor, pode nao ser tao económico mas às vezes o barato sai caro :Embaracoso':

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Pessoalmente prefiro o iPod, mas é mais de tar habituada, que o iPod tem certas coisas que podem ser inconvenientes =/
Mas aconselho-te só a que se escolheres o iPod esperares um bocado para comprar... Saiu há praí 15 dias um novo modelo de iPod portanto seria melhor esperares que esse chegue a Portugal =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bom, nunca usei nem o Ipod, nem um MP4 Player.. nisso não posso opinar =/
Spoiler:

Não sei sinceramente
Eu tenho um ipod, devo dizer-te que eles por vezes dão alguns problemas, pelo menos ja deram a amigas minhas x'D.
Agora não sei qual é que é melhor, visto que não conheço muito bem o leitor de mp4, pode tambem dar problemas, ou nao.
O meu mp4 ja m deu problemas... -.-
Alias ja nem o uso pk ta avariado -.-

Eu tenho um mp4, que me foi oferecido pelo meu pai... e pelo dinheiro que ele gastou mais valia ter falado comigo e comprava-me um ipod, mesmo sendo só de 8Gb iria ser excelente.

O meu mp4 é mais só para musicas e fotos, porque para videos é um nojo, este ainda não me deu problemas, mas um ipod é um ipod.

Tenho vários colegas com ipod e nenhum se queixou até agora.

Quando aparecer uma boa opurtunidade eu irei comprar um para mim. Embaracoso
Eu estou a juntar pontos...
Mx enkanto n tenho os 400 -.- tenho k comprar um mp3 ou mp4...
kkr coisa pa poder ouvir musica... Ja k o meu mp4 avariou feito estupido!!!!

Tu tens cá um azar com os teus mp3.. avariam todos.
Eu não conseguia viver um dia sem musica. :S
Pelo menos o meu dá musica e vai durar muito, embora não se compare a um mp4. -.-
Ipod sem dúvida! O meu nunca deu problemas e ja o tenho ha 3 anos! É pequeno com um design muito bom e dá para o que quero!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Vanilla escreveu:Creative > iPod.
Depende dos modelos... Eu cá num troco o meu IpoIpo por nada lol! (quer s dizer s m derem um melhor... mmmm fico com os 2) lol!
iPod. Embaracoso
Tenho um e também tenho um mp4, mas o meu mp4 da Creative está sempre a bloquear, e às vezes não dá para passar músicas >.>
Além de que com muita música, fica lento (tenho 354 músicas e está lento como tudo -.-) enquanto que no meu iPod não Embaracoso
Pode ser caro, mas compensa bastante =)
Credo se o audacity com 354 blokeia então com 979 (as minhas, sp a crescer) morria lol! eu não tenho razão de queixa do meu Ipod, e pralem do mais tens sp uns mods todos pipis pa deixares a interfaçe como te der na gana Embaracoso
bem, já alterei de mp4 para leitor mp4! looll

bem

apos todas estas afirmaçoes acho que estou mesmo disposta a comprar um ipod!

lol

bigada pelas dicas, vou esperar mais uns diazitos e lá vou eu buscar um! xD

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Bem.. como viciada em musica .. tenho td o ke é aparelho para o efeito.. XD
por isso vou-t dizer os pros e contras de cada um.. depois tu decides o k axas melhor para ti..

Leitor de mp4
- em regra geral os simples leitores de mp4 são mais fáceis de usar no que toca a passar musicas pois não são precisas conversões de ficheiros como no ipod ..
e já ke falas em passar videoclipes e até episódios de séries, podes encontrar "mp4's" no mercado que estão especialmente concebidos para isso.. com grandes ecrãs .. alguns até parecem mini leitores de dvd's..
-tens quase para todos os gostos.. quadrados, redondos, às bolinhas.. Matreiro
- regra geral são mais baratos que os ipod's, mas tb depende da marca.. tens des da creative ao e.zippy..
- alguns leitores de mp4 são, por vezes, dificeis de intender.. a niveis de softwere.. com mts panelierices k tornam o k supostamente devia ser facil de mexer em algo bastante massudo.. mas nada k a pratica não resolva..
- kuanto ao mito das avarias.. k s estragam mais deprexa e tal.. é treta.. isso acontece com quaquer um.. tanto ipod como simples leitor de mp4..

Ipod
- kuanto á capacidade .. são dos leitores de musica com mais capacidade ke encontras no mercado.. claro e tb dos mais caros..
- kuanto à autonomia de bateria tb te posso dizer que é exelente.. eu mts vezes ando uma semana inteira com o meu ipod sem o carregar.. o ke nem sempre acontece nos "mp4's"
- um contra é seres obrigada a subrescrever ao itunes para poderes trabalhar com o teu ipod..
- por exemplo tb ao contrario dos mp4's tu não podes passar musicas a partir d pc's diferentes.. porke o ipod so pode estar conectado a uma lista.. sei ke à maneiras de fazer com k se paxe sem apagar as musicas k já tens.. mas passalas para o pc não podes mesmo fazer.. porke simplesmente não consegues..
- kuanto ao softwere.. é bem simples d se mexer e em 3 tempos aprendes como mexer .. acedendo a tudo o k tens no ipod de maneira facil e consequentemente rapida..
- podes escolher o ke mais s adequa a ti.. seja pela cor seja pela capacidade.. tens dês dos 4G(e ao contrário do k mt gente pensa 4G dá para mt coisa.. não te deiixes eludir por nºs grandes) a 80G(s não estou em erro).. ou ainda pelo tipo.. pois tens o classic .. o nano.. o tush.. é so escolher..
- kuanto ao ficar lento com mts musicas e etc's.. isso no ipod não acontece.. o maximo k te pode acontecer é a bateria não durar tanto tempo.. mas tb é algo k kuase não s nota..
- um problema k os ipod's tem.. k eu já notei mt é a nivel de softwere e problems com a descarga da bateria.. mas ixo é algo k podes resolver mal aconteca .. é so conectares ao itunes e fazeres o restauro do ipod.. e ele fica como kuando veio da loja.. e depois .. claro.. tens d passar td outra vez para o ipod.. porke o restauro é isso mesmo.. põe como novo..

Esta é a opinião que te posso dar.. uma vez k sou viciada em musica e ando com um ipod e um mp4 ao mesmo tempo.. Matreiro mas ixo.. tem a ver com um pekeno problema k tive quando o meu pc pifou.. agora todas as musicas k tinha estão apenas no ipod.. e não posso passar para lá as novas sem apagar as velhas :g11: .. e como não as kero perder passo para um mp4 as novas k tenho.. e depois ando com os dois.. Matreiro..
Mas espero que tenha ajudado um poukinho.. (com geito ainda te pus mais confusa.. Matreiro) .. agora tu é k sabes..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Cruz! Obrigada pelo esclarecimento! Surprised.o: Eu achava que não havia diferença! Matreiro
Bem, Iphod (estou ironizando Matreiro) é figura rara nas lojas daqui, só conheço então os leitores de mp4, dependendo da marca eles duram sim..., tenho agora um PM3.0 e já tive um Active que só aposentei por conta da capacidade, que era só 516 mega. Agora o meu é de 2 giga, mas eu só uso pra músicas, não tenho paciência pra converter vídeo e assistir... Matreiro Outro que tive era um Foston, mas ele partiu o vidro quando coloquei na minha bolsa e depois só foi se desfazendo com as quedas constantes... Matreiro
Então, creio que depende da funcionalidade... mas minha nossa, eu tive que economizar uma graninha pra ter um leitor de mp4, imagina ter mais um Ipod? Haja ouvido!
Aleás... podiam arranjar uma solução para que o fone dure mais tempo... o meu novo já se foi o esquerdo... Matreiro e se eu compro os de camelôs em 5 dias fica mudo... Matreiro, de que adianta investir em altas capacidades se os fones de ouvido continuam na mesma? Neutral

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco