Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a vossa consola de jogos preferida?

Eu tenho a psp e adoro pork é portatil e posso levar para todo o lado.
Mas cheira-me que só volto a pegar nela nas próximas férias grandes. lol
Eu não tenho tempo para jogar.. agora vai ser sempre a estudar. Mal disposto'
Tenho que ter maturidade suficiente nesta fase, por isso consolas de parte. Razz
Segundo os votos, parece que temos 4 pessoas a votarem na Playstation 2, isto parece incrível! A mim parece-me que a maioria dos membros do fórum tem essa consola! Infelizmente eu não a tenho, paciência...
Dreamcast ftw =D *my vote*
Foi a 1ª consola que tive e Sonic Adventure vai ser sempre dos melhores jogos que existem portanto ;P
E gráficos e tudo... A Dreamcast era excelente... x3
E das consolas mais actuais.. Sinceramente têm todas algo de "especial"... A Nintendo DS é fantástica, a Wii com um Super Smash Bros Brawl rula imenso, a PSP tem o meu Crisis Core adorado, a PS2 é A PS2, etc... =)
Agora ando é à espera a ver quando sai a PS3 mais barata e tal, que o leitor de blu-ray também vai dar jeito....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lualuta Actualmente prefiro a playstatio, mas se tivesse de escolher entre ela e a sega satur, escolhia sem hesitar a sega saturn...não sei porquê, mas foi a minha primeira consola e passei bons tempos a jogar com os meus amigos!!
as Santos, quando quiseres acrescentar alguma coisa à tua mensagem, não postes uma mensagem nova, usa o botão Editar Embaracoso'''

Bem, nunca fui de gastar muito dinheiro em consolas, tenho um Game Boy Colour velhíssimo (e amarelo x'DD), que foi a tal consola x'D

Dessas aí, apenas joguei na Nitendo DS (emprestada) e na PSP (tenho uma, ou melhor, o meu irmão tem, mas ela passa por minha, pois é cor-de-rosa x'DDD ele comprou-a nas promoções xD), portanto dessas escolho mesmo a PSP ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sem duvida a Playstation 2! Sem ela como e que eu jogava Kingdom Hearts II e Tomb Raider Ò.ó
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Esperancoso
Eu co0ntinuo a gostar da playstation 2 , apesar de não a ter.
A wii , a nintendo , e a playstationm 3 tambem não são más , mas a PS2 consegue ser a minha preferida.

Clica, nao custa nada.
dizzy22 escreveu:as Santos, quando quiseres acrescentar alguma coisa à tua mensagem, não postes uma mensagem nova, usa o botão Editar Embaracoso'''

Bem, nunca fui de gastar muito dinheiro em consolas, tenho um Game Boy Colour velhíssimo (e amarelo x'DD), que foi a tal consola x'D

Dessas aí, apenas joguei na Nitendo DS (emprestada) e na PSP (tenho uma, ou melhor, o meu irmão tem, mas ela passa por minha, pois é cor-de-rosa x'DDD ele comprou-a nas promoções Matreiro), portanto dessas escolho mesmo a PSP ;D

eheh, concordo plenamente c a dizzy Razz o meu é cor de rosa, ainda jogo as vezes nele os pokemons e o tomb raider, quando me lembro x'D

e como eu tenho um delirio por coisas assim ja mais antigas, a minha consola preferida nem ai está x) foi sem duvida a sega saturn, mas tambem gosto muito da ps2 Embaracoso
Não troco a minha Gameboy por nada XD

i'm a retro dude geek
Entre a ps2 , ps1 e wii , escolha dificil x)
ps2 o meu maior vicio é o singstar
ps1 é o tekken 3
wii , é mario Esperancoso

e depois é como ja alguem disse, quando apanhas o gosto, fica dificil largar. eu só toco nas consolas, quando estou de férias, fim de semana ou tarde livre que nao tenho de estudar...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

para mim esta é fácil!!!

"Nintendo Wii", só mesmo pelo jogo do Super Mário Esperancoso Esperancoso Esperancoso

queria muito que eles relançassem o jogo clássico do "Zelda"

só mesmo para completar,

pois eram os dois jogos que jogava muito no Nintendo antigo!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Playstation 3!

Simplesmente ADORO!

Jogos fantásticos, adoro a cena do Move e depois ainda tem mais mil uma aplicações que nos permitem desde ouvir música a falar com os amigos entre outras coisas.

Fantástica!

http://ptanime.com
Zoro escreveu:Playstation 3!

Simplesmente ADORO!

Jogos fantásticos, adoro a cena do Move e depois ainda tem mais mil uma aplicações que nos permitem desde ouvir música a falar com os amigos entre outras coisas.

Fantástica!

pois , a unica coisa que nao tem lá de muito atrativa é o preço :/

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.