Qual é a vossa consola de jogos preferida?
Dreamcast ftw =D *my vote*
Foi a 1ª consola que tive e Sonic Adventure vai ser sempre dos melhores jogos que existem portanto ;P
E gráficos e tudo... A Dreamcast era excelente... x3
E das consolas mais actuais.. Sinceramente têm todas algo de "especial"... A Nintendo DS é fantástica, a Wii com um Super Smash Bros Brawl rula imenso, a PSP tem o meu Crisis Core adorado, a PS2 é A PS2, etc... =)
Agora ando é à espera a ver quando sai a PS3 mais barata e tal, que o leitor de blu-ray também vai dar jeito....
Foi a 1ª consola que tive e Sonic Adventure vai ser sempre dos melhores jogos que existem portanto ;P
E gráficos e tudo... A Dreamcast era excelente... x3
E das consolas mais actuais.. Sinceramente têm todas algo de "especial"... A Nintendo DS é fantástica, a Wii com um Super Smash Bros Brawl rula imenso, a PSP tem o meu Crisis Core adorado, a PS2 é A PS2, etc... =)
Agora ando é à espera a ver quando sai a PS3 mais barata e tal, que o leitor de blu-ray também vai dar jeito....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
as Santos, quando quiseres acrescentar alguma coisa à tua mensagem, não postes uma mensagem nova, usa o botão Editar
'''
Bem, nunca fui de gastar muito dinheiro em consolas, tenho um Game Boy Colour velhíssimo (e amarelo x'DD), que foi a tal consola x'D
Dessas aí, apenas joguei na Nitendo DS (emprestada) e na PSP (tenho uma, ou melhor, o meu irmão tem, mas ela passa por minha, pois é cor-de-rosa x'DDD ele comprou-a nas promoções xD), portanto dessas escolho mesmo a PSP ;D
'''Bem, nunca fui de gastar muito dinheiro em consolas, tenho um Game Boy Colour velhíssimo (e amarelo x'DD), que foi a tal consola x'D
Dessas aí, apenas joguei na Nitendo DS (emprestada) e na PSP (tenho uma, ou melhor, o meu irmão tem, mas ela passa por minha, pois é cor-de-rosa x'DDD ele comprou-a nas promoções xD), portanto dessas escolho mesmo a PSP ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:as Santos, quando quiseres acrescentar alguma coisa à tua mensagem, não postes uma mensagem nova, usa o botão Editar'''
Bem, nunca fui de gastar muito dinheiro em consolas, tenho um Game Boy Colour velhíssimo (e amarelo x'DD), que foi a tal consola x'D
Dessas aí, apenas joguei na Nitendo DS (emprestada) e na PSP (tenho uma, ou melhor, o meu irmão tem, mas ela passa por minha, pois é cor-de-rosa x'DDD ele comprou-a nas promoções), portanto dessas escolho mesmo a PSP ;D
eheh, concordo plenamente c a dizzy
o meu é cor de rosa, ainda jogo as vezes nele os pokemons e o tomb raider, quando me lembro x'De como eu tenho um delirio por coisas assim ja mais antigas, a minha consola preferida nem ai está x) foi sem duvida a sega saturn, mas tambem gosto muito da ps2

para mim esta é fácil!!!
"Nintendo Wii", só mesmo pelo jogo do Super Mário
queria muito que eles relançassem o jogo clássico do "Zelda"
só mesmo para completar,
pois eram os dois jogos que jogava muito no Nintendo antigo!
"Nintendo Wii", só mesmo pelo jogo do Super Mário
queria muito que eles relançassem o jogo clássico do "Zelda"
só mesmo para completar,
pois eram os dois jogos que jogava muito no Nintendo antigo!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'

), portanto dessas escolho mesmo a PSP ;D

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.