Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a vossa consola de jogos preferida?

Aqui poderão votar na vossa consola de jogos preferida!

Eu acho que a Playstation 2 é a minha consola preferida, mesmo que eu não a tenha!
Eu votei na playstation 3.. mas porquê que deixaste a xbox 360 de fora?
É a segunda melhor do mercado.. e já agora punhas também a xbox. lol
axo que deveria ter colocado nintendo 64 e Xbox
Spoiler:

V-Dread escreveu:playstation 2 porque tenho boas recordaçoes de momentos com amigos e assim

também votei na Playstation 2 por isso

já passei muitos momentos especiais com os amigos com ela
Fg deixaste a xbox30 de fora pronto n faz mal agora deixares a ps1 de fora fg essa consola quando saiu teve um exito brutal é sem duvida a inha consola preferida foi a primeira que tive e trasme uma grande nostalgia... tem de admitir que a ps1 é sem duvida uma das consola que mudou os videojogos....

Bem so mais uma coisa hoje em dia e cada vez mais dificil escolher uma consola por exemplo quem gosta de anime e rpg do genero e alguns de acçao o melhor mesmo sera optar por uma ps3 visto que jogos de anime e rpgs do genro saiem todos para la a maior parte sao da square enix.... para quem gosta de acçao e uns tirinhos o melhor seria uma xbox360 altos graficos net mais barata o que e bom quando se trata de jogar online... a wii acho qeu so pa quem joga pouco visto ter uns graficos pouco avançados a consola em si so mete piada pkausa do movimento pk de jogos n tem nada de mt interesante.... mas isto e apenas a minha opiniao....

loool

Ui, estou sempre a esquecer-me de tudo o que vocês querem... Bom, eu pus a opção "Outra", serve para o que vocês querem!
Tiago Ribeiro
TiagoRibeiro escreveu:Ui, estou sempre a esquecer-me de tudo o que vocês querem... Bom, eu pus a opção "Outra", serve para o que vocês querem!

normalmente as pessoas costumam entrepretar a opçao "outra" como sendo algo menos vulgar de se encontrar, do genero, qual e o teu clube preferido. benfica, sporting, guimaraes ou outro, as pessoas que fossem do porto seriam obrigadas a votar no outro porque nao tinhas posto esse clube importante, e as pessoas do porto iriam se juntar com as pessoas que fossem do leixoes, ou do estoril praia, ou do vitoria de setubal e por ai a fora
normalmente poe se sempre as "coisas" principais como opçao e a opçao "outras" fica para as coisas sem muito importancia e que poucas pessoas escolhem percebes ?..
ate posso tar a fazer figura de urso mas eu acho que tenho razao, peço desculpa se esta muito confuso ..

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Votei na Plastation 3 Embaracoso
Era pra ter votado na 2 porque pronto, foi a 1ª consola só minha que tive xD Mas depois deram-me a 3 e pronto, é bem melhor x)
Consolas = maneira d desperdiçar dinheiro
Tipo de mês a mês (exagero) sai uma nova consola q deixa as outras a um canto, melhores graficos, melhor tudo AAAH e jogos mais caros...
Eu fico-me plo Pc, e prefiro não dizer nenhuma pk daki a dois dias sai uma mais recente e lá mudo eu d opinião
Tenho 3 das que estão aí e sinceramente... Não me consigo decidir em termos de favoritismo. Gosto delas por coisas diferentes. Tive que escolher entre uma Nintendo DS e uma PSP quando fui comprar uma consola portátil e escolhi a DS pela jogabilidade fora do normal. Tenho a PS3 e adoro os gráficos, bem como as grandes inovações em relação à PS2. E tenho a Wii, que adoro pela jogabilidade. É mesmo espectacular, parece mesmo que estamos a jogar ao contrário das outras consolas que é só carregar em botõezinhos... xD
Isso de gastar dinheiro lá é verdade.

Eu tive uma ps1.. até foi aquela em que gastei menos dinheiro.. depois comprei a ps2, como os jogos não eram lá muito baratos eu pus chip e fiquei com mais de 50 jogos... era grande viciado, até faltava ás aulas para jogar :S ... depois saiu a xbox360 e eu fui todo contente comprar.. só tive 2 jogos pork cada um custava 70€...

só que comecei-me a tornar-me um rapaz um poukinho responsável e comecei a estudar.. praticamente não tinha tempo para jogar e quando tinha tempo livre eu preferia estar com os meus amigos ou no msn... então decidi vender a consola uma vez que estava parada... fiquei a perder pouco dinheiro.. mas ao mesmo tempo ganhei muito tempo. xD

O meu pai ofereceu-me em Junho a psp com 3 jogos e tal... joguei enquanto estava com os meus primos.. mas já não pego nela à 3 semanas e tal...

É bom ter uma consola para distrair um pouco, mas a verdade é que eu já não consigo jogar, pork kuando uma pessoa começa a jogar ganha-lhe o gosto e nunca mais a larga... por isso, consolas para mim só depois de ter a minha vida feita.. enquanto isso, vou estudar para ver se consigo ser alguém. xD
Bem sobre isso..nao vou votar em nenhuma pois nao ligo muito a isso gasta-se dinheiro e tipo compras a recente passado um mes sai outra ja queres a que saiu à pouco....fico pelo pc e ja vou com sorte.

Arigatou Dumpling* I love you
o pior é mesmo o vicio que os jogos nos fazem ganhar

eu gosto de jogar mas também tenho de saber parar

rmmr111 escreveu:Eu fico-me plo Pc, e prefiro não dizer nenhuma pk daki a dois dias sai uma mais recente e lá mudo eu d opinião

eu agora só não compro jogos de pc porque muitos não conseguia instalar
Eu tenho consolas e não é por isso que sou viciada... Cada um sabe que tem de ter meter um travão. Apenas dão jeito para desanuviar de vez em quando, mas nada mais... Nem compro muitos jogos. Só mesmo um ou outro de vez em quando (um ou dois jogos por ano).
Já fui viciada na GameBoy Color, mas isso foi quando tinha 7 anos. xD
as unicas consolas que passaram ca por casa foram mesmo
Game Gear
Game Boy Color

e agora voces pensam meu deus nao havia nada mais velho XD

eu gosto de jogar mas nao me vou dar ao luxo de comprar uma consola porque ja sei o que a casa gasta.
Brinquedo novo depois nao o larga e passado uma semana ou duas esqueço.me que existe. Neste aspecto sou a tipica pessoa que so sente falta quando nao tem lool.
Agora fico.me pelo pc com os meus jogos da Neo Geo e pelos jogos da sailor moon para a super nintendo (saquei ontem todos) XD

Quando era mais nova as minhas consolas preferidas eram a sega saturn e game gear
rmmr111 escreveu:Consolas = maneira d desperdiçar dinheiro
Tipo de mês a mês (exagero) sai uma nova consola q deixa as outras a um canto, melhores graficos, melhor tudo AAAH e jogos mais caros...
Eu fico-me plo Pc, e prefiro não dizer nenhuma pk daki a dois dias sai uma mais recente e lá mudo eu d opinião

Não é bem assim... os consoles de jogos tem suas vantagens... é claro que os computadores evoluíram de tal forma que não precise mais de consoles, mas nada melhor do que jogar com os amigos em casa em frente a uma tela de tevê e dando risada... no computador é diferente, embora tenha jogos já que pode-se jogar em duplas e trios, mas não é a mesma coisa... Embaracoso (não sei se sou eu do arco da velha "bah!" ao dizer isso, mas passei a infância inteira gostando de ver e jogar assim que hoje acho o computador tão impessoal para esta atividade...)

Quanto a console, Playstation, embora só tenha jogado no 1. Ele é o melhor em joystick e na interface do Usuário. Ainda sonho em ter de volta.
Outros consoles são o Mega e o Atari. Os demais não me chamam a atenção.

Saudades dos finais de semana com os amigos jogando Street Fighter, Tekken e ND4SP!

Ah, quero um Wii pra mim, alguém compra? Surprised.o:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Playstation 2! A minha grande amiga lol Razz

ainda nao experimentei a 3... por isso votei na dois...

nao gosto da Xbox e acho alta piada à Wii lol Matreiro

curtia ter a playstation portable... vamos la ver

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano