Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a tua personagem preferida da live action?

bem como estou a ver a PGSM e gsto boee gostaria de saber a vossa personagem perferida...

eu pus a princess sailor moon porque ela é mt diferente da usagi apesar de ser ela e apesar de bue gente gostar da usagi bue gente odeia a princess sailor moon Embaracoso

a minha é o mamoru Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

bem,a minha personagem favorita é mesmo o Mamoru!
a razao tá em todo o esforço que ele faz ate ao fim para proteger o planeta e a usagi.tem um bocadinho daquela parte do anime em que ele acaba o namoro para a proteger misturada com a parte que ele faz parte do reino das trevas,mas no live torna tudo tao emocionante a forma cm ele luta para que ela se torne mais forte...e axo que por isso ele merece ser uma das personagens favoritas

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Minako, sem dúvida!

Sou absolutamente fanática pela Minako Aino do PGSM *-* *-* *-*

Podem ler todas as minhas razões nas minhas dissertações nos tópicos "Pretty Guardian Sailor Moon" e "Live Action, porque não gostas?"

=)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nao sabia se havia de votar da Minako ou na Rey mas acabei por votar na Rey.
Ela era um bocadinho mazinha...mas prontos

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Votei na Amy Embaracoso não gosto muito do jeito dela no anime não x.x mas no Live acho ela muito kawaii *-*
Escreve-se Ami e Rei Embaracoso

A Mio rula! Ela é tão boazinha, simpática e pronta a ajudar... *-* (ou então não ¬¬ parva, falsa ¬¬)

Agora a sério, para mim é a Princess Sailor Moon *-* (não é possível haver gente a odiá-la ;_; )
Depois é a Rei e a Queen Beryl Embaracoso
anokas2757 escreveu:bem,a minha personagem favorita é mesmo o Mamoru!
a razao tá em todo o esforço que ele faz ate ao fim para proteger o planeta e a usagi.tem um bocadinho daquela parte do anime em que ele acaba o namoro para a proteger misturada com a parte que ele faz parte do reino das trevas,mas no live torna tudo tao emocionante a forma cm ele luta para que ela se torne mais forte...e axo que por isso ele merece ser uma das personagens favoritas

o mamoru e mesmo fofo anokas Esperancoso e é giruuuu! lindo msm, é dificil haver uma beleza daqelas nu japao e ele é quase perfeito Mongloide

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu votei na Usagi. Ela tem uma personalidade doce, e cativa. A Usagi, nesta versão mostra com mais realismo a sua personalidade do que no anime... O Mamoru também não está mal, retrata-o mesmo bem...
Ainda nao acabei de ver o live-action (ainda so vou no 16º) por isso só votarei quando acabar de ver nas férias...

mas pra já as minhas personagens preferidas são o Mamoru e a Ami.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Votei na Usagi.
É FANTÁSTICA!!!!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Votei na Rey, penso que ela faz um papel formidável no live action. E confesso que a que gosto menos é da Minako, não me perguntem porquê... só sei que não gosto nada dela no live action. Também gosto muito da Amy, tem um papel muito importante e gosto da maneira como foram explorados os sentimentos dela, mostrando a inveja que ela sentia da amiga da Usagi, entre outras coisas.
Teru Teru Momiji!

Mamoru, Rei e Usagi, gostei mesmo, eu acabei de ver a pouco tempo e adorei o papel destes três personagens apesar de gostar também do papel da Minako.
Apesar do pouco que vi do Live-Action, a minha personagem favorita é a Chibiusa (apesar de não estar ali na lista Matreiro).
Ela é bastante fofinha e a vozinha dela é um encanto... Surprised.o:
Quanto às personagens da lista, votaria no Mamoru, que como ja foi dito ali em cima, também é bem fofinho Embaracoso,

Muito obrigada *Kaoru! (:
amimizuno23 escreveu:Apesar do pouco que vi do Live-Action, a minha personagem favorita é a Chibiusa (apesar de não estar ali na lista Matreiro).
Quanto às personagens da lista, votaria no Mamoru, que como ja foi dito ali em cima, também é bem fofinho Embaracoso,

Chibi-Usa? O_O Ela não aparece no Live-Action. Eles simplesmente adaptaram a série Classic.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:
amimizuno23 escreveu:Apesar do pouco que vi do Live-Action, a minha personagem favorita é a Chibiusa (apesar de não estar ali na lista Matreiro).

Chibi-Usa? O_O Ela não aparece no Live-Action. Eles simplesmente adaptaram a série Classic.

Então peço imensa desculpa pela minha ignorância Embarassed
Eu vi apenas a adaptação, então Mad

Muito obrigada *Kaoru! (:
Mizuno Ami, é claro *O*
Linda, leve e poética como a Água...
Qual é a tua personagem preferida da live action? Ami1
Na Makoto é bonita, muito forte, amorosa!

Qual é a tua personagem preferida da live action? Kaiken_p04

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77