Qual é a tua personagem preferida da live action?
bem,a minha personagem favorita é mesmo o Mamoru!
a razao tá em todo o esforço que ele faz ate ao fim para proteger o planeta e a usagi.tem um bocadinho daquela parte do anime em que ele acaba o namoro para a proteger misturada com a parte que ele faz parte do reino das trevas,mas no live torna tudo tao emocionante a forma cm ele luta para que ela se torne mais forte...e axo que por isso ele merece ser uma das personagens favoritas
a razao tá em todo o esforço que ele faz ate ao fim para proteger o planeta e a usagi.tem um bocadinho daquela parte do anime em que ele acaba o namoro para a proteger misturada com a parte que ele faz parte do reino das trevas,mas no live torna tudo tao emocionante a forma cm ele luta para que ela se torne mais forte...e axo que por isso ele merece ser uma das personagens favoritas

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Minako, sem dúvida!
Sou absolutamente fanática pela Minako Aino do PGSM *-* *-* *-*
Podem ler todas as minhas razões nas minhas dissertações nos tópicos "Pretty Guardian Sailor Moon" e "Live Action, porque não gostas?"
=)
Sou absolutamente fanática pela Minako Aino do PGSM *-* *-* *-*
Podem ler todas as minhas razões nas minhas dissertações nos tópicos "Pretty Guardian Sailor Moon" e "Live Action, porque não gostas?"
=)
anokas2757 escreveu:bem,a minha personagem favorita é mesmo o Mamoru!
o mamoru e mesmo fofo anokas
e é giruuuu! lindo msm, é dificil haver uma beleza daqelas nu japao e ele é quase perfeito 
Ainda nao acabei de ver o live-action (ainda so vou no 16º) por isso só votarei quando acabar de ver nas férias...
mas pra já as minhas personagens preferidas são o Mamoru e a Ami.
mas pra já as minhas personagens preferidas são o Mamoru e a Ami.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Votei na Rey, penso que ela faz um papel formidável no live action. E confesso que a que gosto menos é da Minako, não me perguntem porquê... só sei que não gosto nada dela no live action. Também gosto muito da Amy, tem um papel muito importante e gosto da maneira como foram explorados os sentimentos dela, mostrando a inveja que ela sentia da amiga da Usagi, entre outras coisas.
Teru Teru Momiji!
Apesar do pouco que vi do Live-Action, a minha personagem favorita é a Chibiusa (apesar de não estar ali na lista
).
Ela é bastante fofinha e a vozinha dela é um encanto...
.o:
Quanto às personagens da lista, votaria no Mamoru, que como ja foi dito ali em cima, também é bem fofinho
,
).Ela é bastante fofinha e a vozinha dela é um encanto...
.o:Quanto às personagens da lista, votaria no Mamoru, que como ja foi dito ali em cima, também é bem fofinho
,Muito obrigada *Kaoru! (:
amimizuno23 escreveu:Apesar do pouco que vi do Live-Action, a minha personagem favorita é a Chibiusa (apesar de não estar ali na lista).
Ela é bastante fofinha e a vozinha dela é um encanto....o:
Quanto às personagens da lista, votaria no Mamoru, que como ja foi dito ali em cima, também é bem fofinho,
Chibi-Usa? O_O Ela não aparece no Live-Action. Eles simplesmente adaptaram a série Classic.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

AnA_Sant0s escreveu:amimizuno23 escreveu:Apesar do pouco que vi do Live-Action, a minha personagem favorita é a Chibiusa (apesar de não estar ali na lista).
Ela é bastante fofinha e a vozinha dela é um encanto....o:
Quanto às personagens da lista, votaria no Mamoru, que como ja foi dito ali em cima, também é bem fofinho,
Chibi-Usa? O_O Ela não aparece no Live-Action. Eles simplesmente adaptaram a série Classic.
Então peço imensa desculpa pela minha ignorância

Eu vi apenas a adaptação, então

Muito obrigada *Kaoru! (:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.