Qual dos parques temáticos da DisneyLand gostas mais?
Eu não tenho termo de comparação porque só fui à Disneyland Resort Paris (quando ainda nem havia disneystudios). O que eu não dava para lá voltar. É um mundo totalmente à parte, recheado de sonhos e risos, e também choro, mas de alegria. A primeira vez que lá fui tinha 5, quase 6 anos. Lembro-me vagamente da sensação que me invadiu no dia em que lá estive. Nessa altura estive em Paris uma semana, recordo-me que estava com as pernas assadas de tanto andar, porque as calças de ganga roçavam-me na pele e estava toda vermelha e a arder. Mas nesse dia o cansaço obviamente desapareceu! Aquilo que na altura mais me marcou e voltou a marcar da segunda vez que lá fui, foi o It's a Small World, uma viagenzinha de barco que percorre todos os cantos do mundo, enquanto bonequinhos coloridos que representam crianças de todos os países cantam a música (https://www.youtube.com/watch?v=gqTyBBit7NI).
Recordo-me também das viagens à Terra do Nunca, em que víamos as casinhas bem la em baixo enquanto íamos num barquinho. Ah, e as aventuras do pinóquio... Simplesmente adorável! Não esqueço também as canecas rodopiantes da alice no país das maravilhas e a subida até ao castelo da bela adormecida, passando por um assustador dragão! Interessantes são também as lojinhas que existem por todo o parque onde comprei um peluche da minnie (ao qual, anos depois se juntou um winnie the pooh, um eyoore e um tiger, por cada ano que fui a paris).
Da segunda vez que estive na disney, tinha 12 anos, desatei a chorar assim que pus os pés la dentro. Tinha recordações tão boas, tão bonitas daquele sitio, que não pude deixar de chorar. Desta vez experimentei uma das montanhas russas (a menos assustadora!), andei de barco pelo rio e fiz uma viagem de comboio à volta do parque. Obviamente, repeti todas as atracções que já tinha experimentado da primeira vez. E tenho-vos a dizer: não vejo hora de lá voltar! E tenho a certeza que vou chorar outra vez!
Recordo-me também das viagens à Terra do Nunca, em que víamos as casinhas bem la em baixo enquanto íamos num barquinho. Ah, e as aventuras do pinóquio... Simplesmente adorável! Não esqueço também as canecas rodopiantes da alice no país das maravilhas e a subida até ao castelo da bela adormecida, passando por um assustador dragão! Interessantes são também as lojinhas que existem por todo o parque onde comprei um peluche da minnie (ao qual, anos depois se juntou um winnie the pooh, um eyoore e um tiger, por cada ano que fui a paris).
Da segunda vez que estive na disney, tinha 12 anos, desatei a chorar assim que pus os pés la dentro. Tinha recordações tão boas, tão bonitas daquele sitio, que não pude deixar de chorar. Desta vez experimentei uma das montanhas russas (a menos assustadora!), andei de barco pelo rio e fiz uma viagem de comboio à volta do parque. Obviamente, repeti todas as atracções que já tinha experimentado da primeira vez. E tenho-vos a dizer: não vejo hora de lá voltar! E tenho a certeza que vou chorar outra vez!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
quando for á disneyland.. voto 

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu gosto da Disneyland Resort Paris sem dúvida*.*
AMO AMO AMO^_^
AMO AMO AMO^_^

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.