Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual dos parques temáticos da DisneyLand gostas mais?

Quem já não sonhou em ir à DisneyLand ver as personagens mais famosas, entrar naquele mundo de sonho onde tudo é mágico! É um mundo onde voltamos a sentir como se fossemos crianças de novo.
Já foste à disneyland? Então conta como foi, o que mais gostaste, o que visitaste, o que gostavas de ter visitado, etc!
Partilha com todos a tua experiência, pois nem todos têm essa oportunidade! Aproveita para votar na DisneyLand Resort Paris, na DisneyLand dos EUA ou na DisneyLand de Hong Kong! E quais as diferenças!

Qual dos parques temáticos da DisneyLand gostas mais? Flcastlent4
Eu só visitei a DisneyLand de Paris! Adorei! Mas a dos EUA é muito maior! E ouvi dizer que a de Hong Kong era brutal! Agora se é verdade ou não, num sei!
O problema foi mesmo terem de cancelar alguns espetáculos por causa da chuva, mas de resto curti bué! Então a montanha russa de 380º graus a alta velocidade!! Foi excelente! Chamava-se "viagem da terra à lua"! Alguém chegou a visitar a casa assombrada? Eu não tive tempo! Sad
O Disney Parade foi mesmo giro! Ainda consegui ver bastantes personagens! Só tenho pena de não ter visto a pequena sereia que era a que mais gostava de ter visto!
E o templo com a montanha russa de costas? lolol! Bué louco! Começava logo com looping de costas! Matreiro
Aquilo era levantar cedo e deitar tarde! Consegui visitar quase tudo em 3 dias! Faltou mesmo foi a casa assombrada!
Algum de vocês já foi à dos EUA?
A de Hong Kong duvido, não é? Razz
Eu só fui à de Paris... Lindo, lindo, lindo ;P

E olha que também há em Tokyo, uma Disneyland e uma Disneysea ;P

E penso que há mais uma ou duas, outro dia fui pesquisar isso...

Eu amava tanto ir à da Florida *.*
Aquela é que é mesmo o que o Walt Disney projectou e a primeira vez que os filmes da Disney vieram para o mundo "real" *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tbm gostava de visitar o da Florida! Deve ser o mais giro! Ker dizer..os japoneses esmeram-se! Por isso num sei! Razz
lol a disneyland resort paris foi o unico sitio fora de portugal ke visitei lol :Embaracoso':
n foi a nenhum para grande desgosto da minha pessoa e da minha mae, mas o dinheiro n cai do ceulol!

se tivesse oportunidade de visitar algum escolhia sem duvida alguma DisneyLand Resort Paris nao sei dizer mto bem pk mas axo k deve ser o mais interessante

uma vez tive de fazer um trabaçho para tic em k tinhamos de fazer um site o meu rupo fizemos sobre a disney e tinhamos no site os mapas de tds os parkes:P
lolol! Aquilo é giro!
Eu tbm só visitei o de Paris, mas digo já que não é o mais interessante! Aquilo não é tão grande como o da Florida! E o da Florida é mais completo. Quer dizer, tem muito mais coisas!
E eu tbm só fui porque foi um pacote da Abreu! Foram 3 dias e deu para ver td! Excepto algumas coisas que tiveram de fechar com a chuva. Levantava-me as 8h e chegava p'ai as 22h ao hotel! Tem de ser assim para se poder visitar tudo! Não vi todas as princesas, pois mesmo não havendo chuva, quando era hora do Disney Parade não tavam todas as personagens! :s
Tânia escreveu:Eu so visitei a Resort Paris...e tao emocionante!!Esperancoso

Kurti bué a montanha russa "viagem da terra à lua"! Aliás andei em todos! Tirei fotos com algumas personagens! Ainda corri atrás do Pateta que não me deixou tirar foto com ele,lol! Era pó meu pai. Ele o que mais gosta é do Pateta! E o carrossel do Peter Pan? A cidade à noite, via-se como se estivesse-mos a voar pelo céu! E a montanha russa do indiana jones que anda-se de costas? LOL! Bué louco! Eu ia sempre a tentar ver o que vinha a seguir, se um looping ou uma curva! E a viagem de barco dos piratas? Gostei imenso tbm! Mais mais...lol! Eu andava sempre com o mapa na mão a assinalar as coisas!
Um dos Disney Parade que eu vi um dos bonecos veio ter cmg e abraçou-se a mim! Eu bué contente! Matreiro
Os putos a puxarem por ele pk tbm kriam um abraço e o gajo bazou! Fiquei memso muahahahah! Twisted Evil LOL!
Opah,uma pessoa entra lá e sente-se criança! Embaracoso
E o "querida encolhi os miudos" o cão quando espirra parece mesmo que nos espirram em cima! lolol! Adorei aquilo! Mas gostava imenso de ver o da Florida! Ainda hei-de obter mais informações sobre o do japão! Eu sei que há qualquer coisa no japão que tem uma montanha russa que passa por baixo do mar mesmo! Não me lembro onde nem o que é! Razz
Alguém sabe?
eu dava tudo para ir a qualquer um deles.
A que mais conheço 8( de ver fotos ,etc) é a de paris ...mas amava ir a qualquer uma delas!!!

Clica, nao custa nada.
Eu fui na época de Natal, há 2 anos à de Paris, como fui a uma sexta feira e o tempo ameaçava chuva, embora n tenha chovido, estava mt pouca gente, os bilhetes eram caros, mas valeu a pena, sem dúvida!

A Casa Assombrada era linda, para quem tem medo de apanhar sustos, ali n se apanham sustos nenhuns, aquilo conta a história de uma noiva, bem eu n conto mais, mas está mesmo fixe e tem uma música de fundo arrepiante, fui lá três vezes com a minha mãe.

Como se estava no Natal aquilo tinha montes de decorações natalícias, a parada de Natal e pessoas a cantar músicas de natala por ali. Ainda tinha mais magia! Razz
As montras das lojas, com decorações bué fofas, a coisa da Branca de Neve, o Peter Pan... São aquelas histórias de quando éramos mais novos e que ainda têm magia.

Tenho pena de n ter andado nas montanhas russas, mas como a minha mãe enjoa e eu n queria ir sozinha, tivemos de deixar para uma próxima.

O Walt Disney Studios tb é mt fixe, tem lá exposições de como se fizeram os filmes, a ensinar sobre os desenhos e até tem uma cena para fazermos a nossa dobragem de umas cenas de filmes e dps ouvirmos!

É mesmo mt fixe, foi uma experiência inesquecivel, mesmo!
Agora adorava ir à da América que é maior e tem outras coisas (tipo, na caverna dos piratas tem msm os piratas das caríbas com o Jack Sparrow e isso), mas essa n sei se irei. Mas aconselho msm.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu também fui à Disneyland Paris, há relativamente pouco tempo (no Verão) e adorei! Acho que é daquelas coisas que deve ser visitada por qualquer pessoa de qualquer idade... E, para ser honesta, pareceu-me que as pessoas mais velhas eram as que estavam mais eufóricas! Eu nem cabia em mim de euforia Razz

Tal como a _S.E.A_ diz, a Casa Assombrada é fantástica. Tal como muitos dos divertimentos da Disneyland Paris, está fantasticamente bem concebido. Não é muito assustador porque também é um parque para crianças, mas é bastante giro.

Há outro divertimento fantástico, o Little World (Mundo Pequeno). Não vou dizer muito sobre ele, porque o mais giro é apanharem a surpresa que eu apanhei Embaracoso Se visitarem, não deixem de ver!

E, claro, também há as paradas, as personagens Disney a passearem por ali, as princesas, as lojas que dão vontade de comprar tudo e mais alguma coisa Razz Infelizmente não tive tempo para ir aos estúdios (só fui um dia), mas talvez numa próxima Smile

Como não conheço os outros parques não posso votar, mas desde já aconselho toda a gente a visitar um, porque vale mesmo a pena! É um mundo totalmente mágico Simpatico2
Eu tb so fui a De Paris e Visitei Tudo Tudinho num so dia entrei quando aquilo abriu e sai quando fechou!

A casa asombrada e realmente fantastica n assusta nd podem estar descançados (tirando o porteiro)xD

Joana_SM
Fui apenas à de Paris tinha eu 11 anos e sinceramente fiquei um pouco desiludido. Lembro-me de pedir autógrafo aos fulanos vestidos de Mickey, Pateta, Donald, etc. e eles davam desprezo. :Sem paciencia:

Andei em poucas atracções e nem achei nada de especial. Curiosamente, o meu irmão, que na altura tinha 19 anos, gostou muito mais do que eu, até voltou lá no ano seguinte.

Não pretendo lá voltar, nem visitar os outros.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano