Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual alfinete de transformçao que voces mais gostam ?

Qual dos broches da sailor moon voces preferem ?

Total de votos: 130

• Poder do Prisma Lunar 7% 9 votos
  • Poder do Cristal Lunar 18% 23 votos
  • Poder Cósmico Lunar 17% 22 votos
  • Duplo Poder Cósmico Lunar 16% 21 votos
  • Eternal Sailor Moon 42% 55 votos

Esta sondagem está encerrada.

(eu já votei aqui há algum tempo, mas nunca tinha dito nada sobre o assunto Razz)

O meu preferido é, sem dúvida, o primeiro. Talvez por ter sido o primeiro, talvez pela primeira transformação em si e tudo o que significou na série, mas sempre gostei imenso dele, assim como da sua imagem. O segundo, apesar de cor-de-rosa, também é bonito em si, mas, para mim, nunca conseguiu superar o primeiro.

Lembro-me bem da primeira vez que vi o terceiro alfinete também, de como brincava quando era pequena com um coração de brincar (sempre era mais fácil do que "arranjar" os outros Razz). Também gostei deste, mas nunca nenhum conseguiu mais superar o primeiro de todos, da Classic. Não gosto do Duplo Poder Cósmico Lunar e o Eternal Sailor Moon é um pouco "elaborado" demais para mim... No entanto, no manga, gosto imenso do último alfinete, fica muito bem com o fato Eternal da nossa Sailor Moon.
Eu votei no da Eternal Sailor Moon
Amo tanto o medalhao, broche, o numero que quiserem dar

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu sempre gostei mais do 1º alfinete de transformação.
Pelo o poder do prisma lunar!!
Lipli
Eu cá votei no Cristal lunar... é muito bonito e simples e também adoro a tranformação, é bonita e aquela musiquinha uau, just perfect!

Claro que a transformação da lua eterna é mais bonita, com asinhas e tudo! Embaracoso

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Sim a transformação do Graal, da transformação de crise é bonita...a indumentária em si =)

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Gosto principalmente do da Eternal Sailor Moon, apesar de gostar igualmente do Moon Crisis

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

O que eu gosto mais é o alfinete da Eternal Sailor Moon é muito bonito (foi nesse que votei) apesar de gostar também do alfinete do Prisma Lunar Smile
Eu simplesmente adoro o primeiro de todos!
Sei que não é o mais trabalhado, mas é sem duvida o que mais me agrada, e também o da minha transformação preferida...
aikatsukino escreveu:=)
What?!
Starlight escreveu:É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
-A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".

E btw, apresenta-te no tópico Check in Check out.

Quanto ao tópico, prefiro o da fase SuperS, Duplo Poder Cósmico Lunar. O da Stars, Eternal, também gosto mas dispensava as asinhas Embaracoso''

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Também gosto do duplo poder cosmico lunar mas o meu favorito é sem dúvida o Eternal Sailor Moon Esperancoso
Eu adoro o duplo poder cósmico lunar é o meu favorito
eu votei no eternal, mas também gosto do cósmico.
Sophie SM
O Eternal é muito bonito e tb gosto dele por não ser tão cor de rosa e ser mais branco e dourado
Mais Infinito escreveu:O Eternal é muito bonito e tb gosto dele por não ser tão cor de rosa e ser mais branco e dourado

Tb votei nesse, apesar de gostar mais da transformação c o 3º broche.
[]
Bem eu respondi Eternal sailor Moon...

Mas tb pk n tenho imagem concreta d tdx os alfinetes...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco