Qual alfinete de transformçao que voces mais gostam ?
Qual dos broches da sailor moon voces preferem ?
Total de votos: 130
-
Poder do Prisma Lunar 7% 9 votos
-
Poder do Cristal Lunar 18% 23 votos
-
Poder Cósmico Lunar 17% 22 votos
-
Duplo Poder Cósmico Lunar 16% 21 votos
-
Eternal Sailor Moon 42% 55 votos
Esta sondagem está encerrada.
(eu já votei aqui há algum tempo, mas nunca tinha dito nada sobre o assunto
)
O meu preferido é, sem dúvida, o primeiro. Talvez por ter sido o primeiro, talvez pela primeira transformação em si e tudo o que significou na série, mas sempre gostei imenso dele, assim como da sua imagem. O segundo, apesar de cor-de-rosa, também é bonito em si, mas, para mim, nunca conseguiu superar o primeiro.
Lembro-me bem da primeira vez que vi o terceiro alfinete também, de como brincava quando era pequena com um coração de brincar (sempre era mais fácil do que "arranjar" os outros
). Também gostei deste, mas nunca nenhum conseguiu mais superar o primeiro de todos, da Classic. Não gosto do Duplo Poder Cósmico Lunar e o Eternal Sailor Moon é um pouco "elaborado" demais para mim... No entanto, no manga, gosto imenso do último alfinete, fica muito bem com o fato Eternal da nossa Sailor Moon.
)O meu preferido é, sem dúvida, o primeiro. Talvez por ter sido o primeiro, talvez pela primeira transformação em si e tudo o que significou na série, mas sempre gostei imenso dele, assim como da sua imagem. O segundo, apesar de cor-de-rosa, também é bonito em si, mas, para mim, nunca conseguiu superar o primeiro.
Lembro-me bem da primeira vez que vi o terceiro alfinete também, de como brincava quando era pequena com um coração de brincar (sempre era mais fácil do que "arranjar" os outros
). Também gostei deste, mas nunca nenhum conseguiu mais superar o primeiro de todos, da Classic. Não gosto do Duplo Poder Cósmico Lunar e o Eternal Sailor Moon é um pouco "elaborado" demais para mim... No entanto, no manga, gosto imenso do último alfinete, fica muito bem com o fato Eternal da nossa Sailor Moon.
Eu cá votei no Cristal lunar... é muito bonito e simples e também adoro a tranformação, é bonita e aquela musiquinha uau, just perfect!
Claro que a transformação da lua eterna é mais bonita, com asinhas e tudo!
Claro que a transformação da lua eterna é mais bonita, com asinhas e tudo!

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Eu gosto do Eternal 
É esse que tem o meu voto*.*
Apesar de adorar o Santegral da transformação de crise

É esse que tem o meu voto*.*
Apesar de adorar o Santegral da transformação de crise

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
aikatsukino escreveu:=)What?!
Starlight escreveu:É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
-A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".
E btw, apresenta-te no tópico Check in Check out.
Quanto ao tópico, prefiro o da fase SuperS, Duplo Poder Cósmico Lunar. O da Stars, Eternal, também gosto mas dispensava as asinhas
''
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.