Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual alfinete de transformçao que voces mais gostam ?

Qual dos broches da sailor moon voces preferem ?

Total de votos: 130

• Poder do Prisma Lunar 7% 9 votos
  • Poder do Cristal Lunar 18% 23 votos
  • Poder Cósmico Lunar 17% 22 votos
  • Duplo Poder Cósmico Lunar 16% 21 votos
  • Eternal Sailor Moon 42% 55 votos

Esta sondagem está encerrada.

meneses escreveu:o alfinete do cristal lunar... gosto tanto da transformaçao e do alfinete em si..

Subscrevo. Comecei a ver a SM no canal espanhol Antena 3, quando ainda não era emitida em Portugal e estava na série R. Acho que, talvez por ter sido o promeiro que vi é o que mais gosto...
O Prism Power acho muito simplório e os outros, à excepção do Eternal, são muito foleirinhos por dentro... O Eternal também é engraçadinho...

sailor sun escreveu:concordo com a lumi nee-san, se bosse (desculpem a palavra) broXe, era indessente, agora broche é coisa normal, e como percebemos todos disto sabemos que é alfinete =)

Desculpa corrigir-te, mas "broche" seja com sentido pejorativo ou não, é sempre com "CH" e não com "X"...

não leva X?

hum...

vivendo e aprendendo

não sabia...

arigato por me corrigires Wink
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Para Mim é o broche mais bonito de todos

Trasformação da Lua Eterna
O meu alfinete favorito é o do Poder Cósmico Lunar, acho-o o mais giro deles todos. Não me importa nada de ter um igual. Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

opa, já n m lembrava de 2 k estvam ali e fui ao site e tambem não os encontrei... meti o poder cosmico... foi o q + gostei dos k vi e ainda me lembro Smile

BjnHoos*
gosto de todos mas gosto especialmente do duplo e do cosmico :: LOL

Spoiler:

prefiro o poder do cristal lunar... tbm adoro o cepto
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu sou uma pessoa muito antiquada e fiel aos primeiros por isso votei no do Prima Lunar Razz
Votei no cristal lunar Embaracoso
Como já disseram aí atrás, sou da mesma opinião: é o meu alfinete e transformação favorita Smile
O do prisma lunar , pronto , é aquela coisa de ser o primeiro q vi e tal Matreiro
Os outros é naquela x)
Votei no cristal lunar
Alfinete lindo e simples Very Happy nao gosto das coisas complicadas Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
O unico que eu nao gosto muito é o prisma lunar....quanto aos outros adoro-os mas o meu favorito é o cosmico lunar....por isso o meu voto foi para ele...

Qual alfinete de transformçao que voces mais gostam ? Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Eu votei no 'Poder Sagrado do Cristal Lunar' porque para mim é a melhor trasnformação , e não assim grandes efeitos xD
InuYasha escreveu:Eu votei no 'Poder Sagrado do Cristal Lunar' porque para mim é a melhor trasnformação , e não assim grandes efeitos Matreiro

Acho que não entendeste bem o topico, ele era qual o melhor broche de tranformação, não qual é a melhor tranformaçãolol!
votei no duplo poder cósmico lunar, mas gosto de todas as transformações, talvez a que menos goste seja a de eternal sailormoon, não sei porquê, não me cai bem :Embaracoso':
o broche que eu gosto mais e o da eternal sailor moon!!
sempre achei o masi giro de todos apesar de gostar do duplo poder cosmico lunar
talvez o da eternal...

mas gosto de todos.

Eu sou a Sailor Moon
eu ca gosto do broche do poder cosmico lunar, mas, em termos de roupa, prefiro a da transformaçao de crise

para mim, e dos fatos mais bonitos a SM tem.

Tantos gostos diferentes !! Agora eu estou em duvida se gosto do cosmos luna ou duplo poder cosmico lunar !! Mas eu fico com o Duplo pode cosmico lunar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino