Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Publicidade ao vosso fórum/site

tiagoribeiro15 escreveu:Como estou no mesmo fórum que a Sarinha_Neptune (sou administrador, imaginem...), e como ele anda muito, muito parado, estamos a precisar de mais membros (ou então que se liguem os que estão inscritos nesse fórum e vão lá mais vezes), por isso vou divulgá-lo, este é o link: http://sailormoon.clubme.net

Inscrevam-se! Temos muitas, muitas novidades!

Pra quem não ia botar mais os pés aqui estás muito saidinho Matreiro Rolar :Chocado:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Para todas e todos com pensamento e mentalidade perversa (ou meia e estejam à espera de se converter na totalidade Rolar ) seja bem vindo ao Reino da Perversidade. :dança:

Ainda é muito recente, está a ser recheado de novas e originais ideias, á espera de receber os fieis de Nosso Senhor Santo Hentai. *amén* :anjo2:

Quem gosta de perversão, e especialmente de se divertir, é-vos abertas as portas a este mirabolante Reino da Perverão! :xd2:

Há concursos, jogos, dicas e e muito mais, e também se fala de temas mais sérios e menos perversos... Surprised.o:

Diversão e pessoal fixe aqui não vai faltar, janee! :g8:

Publicidade ao vosso fórum/site - Página 6 Publi10

"Do Coração para as Letras"...
Publicidade ao vosso fórum/site - Página 6 Manga-Mania-Novo-Button

O meu forum reabriu e com muitas novidades, das quais:
- Fandubs(e estamos a precisar de dobradores)
- Concursos Novos

Espero que se divirtamEmbaracoso
(por favor inscrevam-seXD)

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Kristea escreveu:
Publicidade ao vosso fórum/site - Página 6 Flhijm

Partilhem teorias e ideias, comentem o anime e a manga de Naruto, interajam com outros naruto-fans e, acima-se de tudo, divirtam-se! O fórum é bastante activo e o pessoal é muito divertido. Já sabem, se são fãs de Naruto, passem pelo fórum e inscrevam-se! Serão muito bem recebidos, tenho a certeza. Embaracoso
(para aceder ao fórum mãe, clica na imagem)

Naruto Portugal RPG
O Role Play de Naruto voltou melhor do que nunca. Cria uma personagem e junta-te à história. Tenho a certeza que irás gostar. Participa! Embaracoso

Again. Matreiro
Publicidade ao vosso fórum/site - Página 6 Buttoncopy
Gostas de Bleach? Então junta-te a nós nesta aventura pelo mundo das almas! Embaracoso
bem vou repostar o endereço deste froum do qual faço aprte somos muito poucos mas temos a esperança de crescer cada vez mais.

http://mangamaniacs.forumeiros.com

visitem e podem dar opiniao!!!!

simplesmente belo! obrigada
Hum, não sei se posso fazer já publicidade Desiludido
Se não puder, por favor avisem-me Smile

O meu fórum é sobre a série Buffy the Vampire Slayer & Angel de Joss Whedon e David Greenwalt .
Se és fã destas séries, gostavas de trocar opiniões e ideias com outros fãs e ainda ficar a par das mais recentes novidades do Buffyverse, regista-te no

Fórum Buffyverse Portugal - http://buffyversept.forumeiros.com

Thanks Embaracoso
Buffyverse Portugal
Aproveitando a marcha: (fórum recém-nascido ;_;" peguem leve)

[Esta imagem já não existe]

Todos são bem-vindos!
http://digimondatabase.fleeforum.com/

Portal do fórum:
http://www.digimondatabase.site.vu/

É uma comunidade muito recente, dedicada a todos
os fãs ou simpatizantes dos animes, filmes ou mangas de Digimon!

Ideal para partilhar Opiniões, Downloads (muito material raro),
Fanfics, FanArts, Banners, e muito mais: de Digimon... e não só. Wink
Se calhar vou me registar no teu fórum Rayana Embaracoso

Só uma pergunta...... és tu que fazes as legendas ou sacas tu propria ?

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Se calhar vou me registar no teu fórum Rayana Embaracoso

Só uma pergunta...... és tu que fazes as legendas ou sacas tu propria ?

Lol, thank you. Embaracoso Espero que curtas.

Nos episódios, faço a tradução diretamente do japonês, com o Aegisub e o notepad.

Mas nunca deixo de aproveitar as traduções brasileiras, inglesas, ou outras versões portuguesas (porque já têm os tempos definidos e muitas vezes poupa-me trabalho a decifrar uma palavra).

Há muitas legendas portuguesas que foram traduzidas do inglês, e que estão cheias de erros, por exemplo (muitas vezes, inventam diálogos. o.O).

Nestes casos, atribuo os créditos ao tradutor original, e limito-me a designar-me no papel de "revisora", "correctora" ou "tradutora assistente" (lol). Foi o caso do meu último lançamento.
Olá a todos(as)! Smile

Li aqui neste tópico relatos muito interessantes, alguns dos quais me deixaram bastante curioso.

Sou administrador de um site português ligado aos fenómenos paranormais, sem fins lucrativos. O site já existe desde 2006 e neste momento queremos apostar em mais conteúdo do nosso país, Portugal.

Assim sendo, gostaria de convidar pessoalmente todos vós, incluindo as pessoas que no tópico "Lugares Assombrados" colocaram as suas experiências e conhecimentos a nos enviarem os vossos relatos verídicos de experiências paranormais.

Todos os relatos serão analisados cuidadosamente e os melhores serão publicados no nosso portal.

Nós respeitamos a privacidade de todos, por isso mesmo têm todo o direito de requerer que o vosso relato (ou conteúdo) seja publicado em anonimato, para que o vosso primeiro e ultimo nome não seja apresentado.

Procuramos também locais assombrados em Portugal, a sua história, porque acreditas estar assombrado etc e se possível localização exacta e fotografias do local, desde que obviamente isso não interfira com a privacidade dos seus proprietários.

Esperamos poder contar contigo!

IMPORTANTE: Por favor pede autorização aos teus pais caso tenhas menos de 18 anos.

Desde já, muito obrigado a todos(as) pela vossa participação.

Em baixo deixo a informação necessária:
Nota: Não precisam de se registar no site para poderem participar.

Atensiosamente,
J.R. - Administrador de TenhaMedo.net
Tenho um blog sobre anime (que foca em grande parte animes mais antigos e tenta recuperá-los na sua dobragem portuguesa original com que passaram na T.V, mas em que também faço posts sobre animes recentes). Quem sabe, talvez vos agrade... O nome é Animania Pura e aqui fica o link:

http://www.animaniapura.blogspot.com/
Olá venho aqui apresentar o meu forum

http://animation.forumeiros.com

Lá poderás encontrar:

- Todo o tipo de animes, com os respectivos sites, de onde os poderás sacar;
- Mangas;
- Download de Mangá traduzido, feito por uma das administradoras;
-Download das músicas dos animes;

Entre muitas outras coisas, o forum é destinado a anime XD, por isso quem tiver interessado registe-se Wink

[Esta imagem já não existe]

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco