Provas de Aferição
Bem eu em po ano ja tenho provas de aferiçao do 6ºano eheheh
eu no 4º ano fiz as provas sim e tal...mas cmo tipo tava num colegio e a ultima seman foi praia eu baldei a tarde..n levava falta...
e et n soube por mim o q tive...
Mas podems dzer quando iams a praia com a escola o meu stor me disse ao ouvido o que eu tive...
Matematica - A
Português - A
e a Aninhas_Dias quando eles souberam as notas disse-me que eu fui a unica a ter A nas duas provas..
mas eu tentei nao me armar porque os meus colegas tavam tds bue chatiados a dizerem q eu tive foi sorte e que eles é que mereciam ter A que nao era justo..e eu nao quis alimentar mais essa 'chatiaçao'
eu no 4º ano fiz as provas sim e tal...mas cmo tipo tava num colegio e a ultima seman foi praia eu baldei a tarde..n levava falta...
e et n soube por mim o q tive...Mas podems dzer quando iams a praia com a escola o meu stor me disse ao ouvido o que eu tive...
Matematica - A
Português - A
e a Aninhas_Dias quando eles souberam as notas disse-me que eu fui a unica a ter A nas duas provas..
mas eu tentei nao me armar porque os meus colegas tavam tds bue chatiados a dizerem q eu tive foi sorte e que eles é que mereciam ter A que nao era justo..e eu nao quis alimentar mais essa 'chatiaçao'
Tens de entrar para responderes neste tópico.
"..
:

"

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.