Provas de Aferição
Este tópico já foi criado de certeza, mas não encontro... Procurei no motor de busca e nada!
Depois procurei as primeiras 7 págs das conversas de café e também nada, por isso abri este!
Se já houver bloqueiem!
Quais foram as tuas notas?
As minhas foram
MATEMÁTICA . A
PORTUGUÊS . B
Não digo que foi mau, mas podia ter sido melhor... :7
Depois procurei as primeiras 7 págs das conversas de café e também nada, por isso abri este!
Se já houver bloqueiem!
Quais foram as tuas notas?
As minhas foram
MATEMÁTICA . A
PORTUGUÊS . B
Não digo que foi mau, mas podia ter sido melhor... :7

Sign em construção.....
eu tirei:
Matematica:A
Portugues:A
era facil e eu era e sou a melhor aluna da minha turma tambem nauma aldeia como aquela e em que a turma sao tres raparigas e facil!
Matematica:A
Portugues:A
era facil e eu era e sou a melhor aluna da minha turma tambem nauma aldeia como aquela e em que a turma sao tres raparigas e facil!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Sim, Stella tudo bem que estão felizes mas não é dizendo que são melhores que X e que Y que vão ser pessoas de caracter.
É aceitando que se conseguiu um bom resultado mas pensando que se pode fazer sempre melhor e que por causa desse bom resultado não somos mais que ninguém. Continuamos todos a ser pessoas que lutam pelo seu futuro e quem é humilde, neste caso também vai a Roma.
É aceitando que se conseguiu um bom resultado mas pensando que se pode fazer sempre melhor e que por causa desse bom resultado não somos mais que ninguém. Continuamos todos a ser pessoas que lutam pelo seu futuro e quem é humilde, neste caso também vai a Roma.

Oh lovely *-*
Na altura em que andava no 4º inda tiravam à sorte pa ver quais as escolas faziam prova e a minha calhou naquele ano --' e nessa altura inda nao diziam as notas... No sexto ja faziam todas as escolas mas nao me lembro das minhas notas
Comu não era pra me avaliar não liguei muito se tinha boa nota ou nao,mas axo que tive bom ou lá o que foi 
Mas as provas sempre foram muito fáceis mas olha se quisessem avaliar os stors que lhes fixessem testes a eles e não a nós --'
Comu não era pra me avaliar não liguei muito se tinha boa nota ou nao,mas axo que tive bom ou lá o que foi 
Mas as provas sempre foram muito fáceis mas olha se quisessem avaliar os stors que lhes fixessem testes a eles e não a nós --'

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
meimi escreveu:eu tive essas provas no 6º mas escapei no 4º \o/
só acho injusto uma coisa.....aqui todos voces sabem as notas, menos eu...."
ninguem da minha escola soube, diziam que era segredo....portanto, nao faço a minima ideia das minhas notas... --''
so sei que nao contaram pra a avaliaçao \o/
Estranho, aqui cada prova conta 20% de cada disciplina...
| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
porém naun escapei às do 4º ano 

"

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.