Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Provas de Aferição

Este tópico já foi criado de certeza, mas não encontro... Procurei no motor de busca e nada!
Depois procurei as primeiras 7 págs das conversas de café e também nada, por isso abri este!
Se já houver bloqueiem!
Quais foram as tuas notas?

As minhas foram

MATEMÁTICA . A
PORTUGUÊS . B

Não digo que foi mau, mas podia ter sido melhor... :7

Sign em construção.....
deveras devo dizer k tive sorte apanhei uma epocaem k nao sabiam se metiam estas provas ou nao e por sorte ou talvez nao a verdade e k nunca xeguei a apanhar provas de aferiçao nem no proprio 4º ano verdade seja dita k perdi um pouco mas nao me importo nada :Matreiro:
eu tbém tive a sorte de naun apanhar estas provas no 6º Embaracoso porém naun escapei às do 4º ano Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu não tive provas nenhuma'zinhas no meu 4º e 6º :d
Mas parabéns Nani , grandes notas Very Happy
LOL, gostei dessa maneira subtil de revelar as tuas classificações nas importantíssimas provas de aferição..

Que palavreado, estou louca Oo

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu tirei:
Matemática - A
Português - A

Ok, era fácil xD
dizzy22 escreveu:LOL, gostei dessa maneira subtil de revelar as tuas classificações nas importantíssimas provas de aferição..

Que palavreado, estou louca Oo

XDD
Parabéns, Nani e Makoto! =)
também tive muita sorte em não ter tido no 6ºano... mas não escapei a do 4ºano... derivado aos meus problemas, nunca tive la muito razoavel, sempre nega... e quando nao tinha, era a rasquinha Very Happy
eu tirei:

Matematica:A
Portugues:A

era facil e eu era e sou a melhor aluna da minha turma tambem nauma aldeia como aquela e em que a turma sao tres raparigas e facil!
Eu também tive A a Mat. e A a Port.

eu fui a única rapariga a ter A A, e nem sou a melhor aluna. A melhor teve A B

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
É impressão minha ou estou perante um grande grupo de convencidos? :Matreiro:

Sem ofender ninguém, ok? Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Português: A
Matemática: A

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

dizzy22 escreveu: É impressão minha ou estou perante um grande grupo de convencidos?

Sem ofender ninguém, ok? Matreiro

Engraçado dizzy também fiquei com essa impressão. Meninos, tenham calma com as " demonstrações de inteligência ". Podem ser bons alunos, mas também precisam de humildade.

Oh lovely *-*
Penso que é um pouco de tudo... Uma pessoa está tão contente com as suas notas que nem pensa, se é, ou não humilde.
Mas ATENÇÃO!!!! PENSEM ANTES DE FALAR! Laughing
Sim, Stella tudo bem que estão felizes mas não é dizendo que são melhores que X e que Y que vão ser pessoas de caracter.
É aceitando que se conseguiu um bom resultado mas pensando que se pode fazer sempre melhor e que por causa desse bom resultado não somos mais que ninguém. Continuamos todos a ser pessoas que lutam pelo seu futuro e quem é humilde, neste caso também vai a Roma.

Oh lovely *-*
Na altura em que andava no 4º inda tiravam à sorte pa ver quais as escolas faziam prova e a minha calhou naquele ano --' e nessa altura inda nao diziam as notas... No sexto ja faziam todas as escolas mas nao me lembro das minhas notas Matreiro Comu não era pra me avaliar não liguei muito se tinha boa nota ou nao,mas axo que tive bom ou lá o que foi Matreiro
Mas as provas sempre foram muito fáceis mas olha se quisessem avaliar os stors que lhes fixessem testes a eles e não a nós --'

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
eu tive essas provas no 6º mas escapei no 4º \o/

só acho injusto uma coisa.....aqui todos voces sabem as notas, menos eu.... Mal disposto"
ninguem da minha escola soube, diziam que era segredo....portanto, nao faço a minima ideia das minhas notas... --''
so sei que nao contaram pra a avaliaçao \o/
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
meimi escreveu:eu tive essas provas no 6º mas escapei no 4º \o/

só acho injusto uma coisa.....aqui todos voces sabem as notas, menos eu.... Mal disposto"
ninguem da minha escola soube, diziam que era segredo....portanto, nao faço a minima ideia das minhas notas... --''
so sei que nao contaram pra a avaliaçao \o/

Estranho, aqui cada prova conta 20% de cada disciplina...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano