Programação do Canal AXN
Bem, se fosse mais diversificado e a legendagem melhor tenho a dizer que atraia muito mais pessoal =/
Mas não podemos ter tudo infelizmente u.u
Mas não podemos ter tudo infelizmente u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu infelismente ainda nao consegui ver nenhum episodio...nu fim-de-seman passado e neste vim pa casa do meu pai e como tal nao consigo ver o axn...porquÊ??porquye o meu pai é muito(pouco) inteligente e nao sabe por o axn na televisão da sala :
:
pa semana ja nao venho pra cá( ainda estou na casa dele) e sendo assim vou puder ver os animes todos
.o:
.o:
são mais uns quantos pontos nu axn..porque se já gostava deste canal por dar CSI las vegas; CSI _MIami ( Horatio e Delko
.o: ) e CSI NOVa yorque ( entre muitas outras serie de policiais
.o: ) agora ainda o adoro mais
.o:
.o:
:pa semana ja nao venho pra cá( ainda estou na casa dele) e sendo assim vou puder ver os animes todos
.o:
.o:são mais uns quantos pontos nu axn..porque se já gostava deste canal por dar CSI las vegas; CSI _MIami ( Horatio e Delko
.o: ) e CSI NOVa yorque ( entre muitas outras serie de policiais
.o: ) agora ainda o adoro mais
.o:
.o:
Uli-Chan escreveu:Legendagem melhor? Como assim? Não vejo problemas xD
Está legível e bem traduzido.
Em relação a erros acho que só reparei nalgumas legendagens de nomes duvidosas em Orphen.. Como porem Creao à 1ª vez que dizem o nome e depois mudarem para Cleao (e eu ainda acho que aquele "a" não tá ali a fazer nada), depois vão alternando entre "Bloody August" e "Agosto Sangrento" (-.-'') e tb acho estranho o Azalea, quando ouço kk coisa que me parece mais Azalie...
Agora em relação à sincronização com o anime, nem se fala, está péssimo... E nisso acho que Inuyasha é o pior... u.u''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Uli-Chan escreveu:Legendagem melhor? Como assim? Não vejo problemas xD
Está legível e bem traduzido.
Agora em relação à sincronização com o anime, nem se fala, está péssimo... E nisso acho que Inuyasha é o pior... u.u''
Por acaso concordo, de facto no inuyasha a sincronização das legendas é péssima :\ eu já vi o anime quase todo por isso não me faz confusão (consigo perceber o que eles dizem), mas para quem ainda n viu deve fazer muita confusão >.< (se a mim faz e sei o k eles dizem :\ )
Eu fiquei simplesmente contente, por terem posto animes a dar no axn. Fui vendo enquanto estava a dar. Mas os que ainda m prenderam a atenção foi o primeiro (akele do cabelo cinzento-com a outra que só queria ear cabelos) e o treceiro que deu o qql coisa gun (aparece com uma capa vermelha e cabelo loiro espetado)- ri-m imenso com este ultimo LOL
Usako love escreveu:Eu fiquei simplesmente contente, por terem posto animes a dar no axn. Fui vendo enquanto estava a dar. Mas os que ainda m prenderam a atenção foi o primeiro (akele do cabelo cinzento-com a outra que só queria ear cabelos)*1 e o treceiro que deu o qql coisa gun (aparece com uma capa vermelha e cabelo loiro espetado)- ri-m imenso com este ultimo LOL
*1 - Inuyasha.
*2 - Trigun.
Realmente, agora que falam a sincronização não está melhor.
Mas como eu próprio não faria um melhor trabalho, acho que vou ficar calado e apreciar o que me dão em vés de me queixar.
Continuo a dizer que Trigun é brutal.
Penso que o próximo episódio já é melhor

tb reparei na sicronizaçao mas como ja vi o inuyasha nao me faz confusao adorei o trigun e o orphen o excel saga nao me puxa mt é um cado "secante" e o samuri champloo nao gosto e o otlaw star nc tinha visto e ate agr tou a gostar dele

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Uli-Chan escreveu:Continuo a dizer que Trigun é brutal.
Penso que o próximo episódio já é melhor
O Trigun mostrou-se mais interessante neste ultimo episodio... espero que haja mais accao nos proximos episodios...

Acho o Outlaw Star muito giro e parece ser um anime fixe...
Em termos de legendas... nao vejo que ha um grande problema... da para perceber perfeitamente... (bem no meu caso deve ser porque eu sou muito tapadinha e nao dei muito pela falta de sincronizacao)...

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sim, os próximos vão ter mais acção e mais história e twists.
Agora é so o desenvolvimento da personagem do Vash, ou seja, para quem não se apercebeu, ele é o VASH THE STAMPEDE.
O problema é que sim, ele dizimou uma cidade, mas a razão porque ele o fez, ai está a grande história.
Além disso, vou-vos dar uma dica, reparem que ele nunca mata os seus inimigos, isto também vai ter um impacto muito grande mais pró final. E vai-se descubrir o porquê.
Agora é so o desenvolvimento da personagem do Vash, ou seja, para quem não se apercebeu, ele é o VASH THE STAMPEDE.
O problema é que sim, ele dizimou uma cidade, mas a razão porque ele o fez, ai está a grande história.
Além disso, vou-vos dar uma dica, reparem que ele nunca mata os seus inimigos, isto também vai ter um impacto muito grande mais pró final. E vai-se descubrir o porquê.
:
: mtO bom mesmo o ANX ter começado a passar animes, e o melhor de tudo e passar o Inuyasha ... komexei a pouko tempo a ser fan kompletamente viciada deste anime e para minha grande alegria komeçou a passar na tv ainda por xima em japones ...e pena e as legendas nao estarem bem sincronizadas kom o anime max komo eu ja vi kase todos os episodios nao me faz grande diferença e sempre e melhor ke nada!
Quanto aos outros animes ainda so vi um bokadinho max alguns parecem ser baxtante interessantes tenho de komeçar a ver
: mtO bom mesmo o ANX ter começado a passar animes, e o melhor de tudo e passar o Inuyasha ... komexei a pouko tempo a ser fan kompletamente viciada deste anime e para minha grande alegria komeçou a passar na tv ainda por xima em japones ...e pena e as legendas nao estarem bem sincronizadas kom o anime max komo eu ja vi kase todos os episodios nao me faz grande diferença e sempre e melhor ke nada!
Quanto aos outros animes ainda so vi um bokadinho max alguns parecem ser baxtante interessantes tenho de komeçar a ver

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.