Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Programação do Canal AXN

bem n sei se o topico esta na melhor sala mas aki deixo a informaçao k keria dar.
Ontem enkanto tava a ver o canal AXn vi um anuncio com as novas series k vao começar a dar (ainda n sei exactamente kando) mas segundo o k vi no anuncio o axn vai ter um horario de anime k se designa como "Zona Animax" (ate agora o unico anime k tenho a certeza k vai dar é o Trigun, pk vi imagens no anuncio).
Agora foi pesquisar se aparecia alguma coisa sobre esta zona de anime e a unica coisa k encontrei foi este blog
http://animemangaetvpaga.blogspot.com/2007/08/zona-animax-estria-na-espanha-no-dia-20.html
Oh... N vao transmitir SM n interessa!!! Razz
Por acaso das séries k lá estão nenhuma me atrai... :s

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu cá nem tenho TV Cabo xD

Mas gostava de ter, sou fanática por series, sejam as que forem, adoro ver xD
Vão passar Inuyasha! :O *morre de entusiasmo a triplicar* Excelente! Como disse o Maston, AXN a melhorar! Very Happy Excelente mesmo!
Sortudos :P

Tenho de ir raptar uma parabólica só pa poder ver este canal xD
SofiaFlower: Acho que já deste a tua opinião, escusas de estar constantemente a reforçá-la, não?? ~~

E se calhar isto ficava melhor no tópico que já havia sobre o assunto, não??

Quanto aos animes... Nada de interessante por enquanto, na minha opinião... Mas pelo avanço que é, já é óptimo ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
finalmente ja nao era sem tempo meter animes na tv cabo depoix de terem acabado ha 7 anos com o unico canal de animes existente

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
e um avanço bom, mesmo que no principio nao tenha series muuuito interessantes (para mim, claro). ao menos ha uma oportunidade de o anime aparecer mais em portugal, e a partir dai logo se ve.
Take care of my heart - I've left it with you
eu gostei da noticia mas pa ser sincera nem sei se tenho o canal lol!
Eu tenho TVCabo, mas a maior parte dos animes que vão dar não me interessam =P Mas pronto, quem tem TVCabo e vai ver, desejo que se divirta muito =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Outlaw Star

Programação do Canal AXN 01

Inuyasha:

Programação do Canal AXN Inuyasha-03-800

Trigun:

Programação do Canal AXN Trigun_tva_top

Orphen:

Programação do Canal AXN Orphen

Excel Saga:

Programação do Canal AXN ExcelSaga5

Samurai Champloo:

Programação do Canal AXN Samuraichamploo

Pra quem nao sabe, sao estes os animes k vao dar
so inuyasha presta
o resto é tudo animes de espadas e muita accao e sangue e tal xD
parece um 2º canal sic radical ~~
E que nao da mesmo nada de jeito T___T tirando talvez excel saga mas tambem ja vi por isso nao interessa =P

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu