Problemas com colunas do pc
patrakas escreveu:nem me fales em formatar k é kapaz de ser a koisa k mais detesto fazer... >_< tive ontem a formatar e hj inda tou a instalar os meus programas "yupi" >_<detesto formatar mesmo
ker dizer...nem é tnt formatar, é mais meter as cenas todas komo deve ser depois -_-
se ela tiver k formatar o pc pkausa das colunas...oh Lumi tas desgraçada se tiveres k ter tnt koisa km eu instalada'
Digamos que eu me mato se tiver de formatar o pc...

Ainda por cima se for por causa dumas colunas

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ok, digamos que outro dia lembrei-me e reinstalei os drivers e ele continua igual -.-
Mais alguma ideia?? Tirando a de matar o pc, que neste momento é a minha melhor ideia e vontade não me falta
Mais alguma ideia?? Tirando a de matar o pc, que neste momento é a minha melhor ideia e vontade não me falta

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu instalei esses drivers e não resultou... Continua sem som u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Não são novas, nem perto...
Opah, eu gosto mesmo da solução "matar computador" =D
Opah, eu gosto mesmo da solução "matar computador" =D

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
cruzes, mas inda andas às voltas kom isso?
' pa sinceramente agora so tando ao pé pa "ver o k se passa kom as mãos", sorry n poder ajudar mais
se me lembrar de algo "assim ao longe" digo
'
' pa sinceramente agora so tando ao pé pa "ver o k se passa kom as mãos", sorry n poder ajudar mais
se me lembrar de algo "assim ao longe" digo
'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu vou deixando paxar e quando me lembrei é que fui instalar os drivers xDDD
Tenho mesmo de chamar cá um técnico u.u
Restauro de sistema penso que já não deve resultar e formatar o pc, no way -.-''
Tenho mesmo de chamar cá um técnico u.u
Restauro de sistema penso que já não deve resultar e formatar o pc, no way -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
ker dizer...nem é tnt formatar, é mais meter as cenas todas komo deve ser depois -_- 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.