Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas com colunas do pc

patrakas escreveu:nem me fales em formatar k é kapaz de ser a koisa k mais detesto fazer... >_< tive ontem a formatar e hj inda tou a instalar os meus programas "yupi" >_< Razz detesto formatar mesmo Matreiro ker dizer...nem é tnt formatar, é mais meter as cenas todas komo deve ser depois -_-
se ela tiver k formatar o pc pkausa das colunas...oh Lumi tas desgraçada se tiveres k ter tnt koisa km eu instalada Embaracoso'

Digamos que eu me mato se tiver de formatar o pc... Sem paciencia

Ainda por cima se for por causa dumas colunas Mal disposto

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ok, digamos que outro dia lembrei-me e reinstalei os drivers e ele continua igual -.-

Mais alguma ideia?? Tirando a de matar o pc, que neste momento é a minha melhor ideia e vontade não me falta Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tens de instalar os ultimos drivers da tua placa son ja me aconteceu
Eu instalei esses drivers e não resultou... Continua sem som u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Talvez seja defeito das colunas..

Como são novas podes ter detectado alguma coisa que ainda ninguem detectou e tarem mesmo com problemas..
Não são novas, nem perto...

Opah, eu gosto mesmo da solução "matar computador" =D

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu restaurei o sistema tipo de 19 de Maio para 18 de Maio e resultou perfeitamente! Porque antes queixava-se que n tinha o programa de audio instalado -.-
cruzes, mas inda andas às voltas kom isso? Embaracoso' pa sinceramente agora so tando ao pé pa "ver o k se passa kom as mãos", sorry n poder ajudar mais Razz se me lembrar de algo "assim ao longe" digo Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu vou deixando paxar e quando me lembrei é que fui instalar os drivers xDDD

Tenho mesmo de chamar cá um técnico u.u

Restauro de sistema penso que já não deve resultar e formatar o pc, no way -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco