Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas com colunas do pc

Ok, pode ser que alguém aqui me possa ajudar com isto... u.u

O meu pc de à uns dias pa cá que não detecta as colunas... Tipo, as colunas estão ligadas, já verifiquei e parecem-me bem ligadas, mas o computador está sem som e nem tenhu o icone para controlar o som na barra de ferramentas...

Se alguém tiver alguma ideia que possa explicar o pk disto eu agradeço que já me estou a paxar um bocado com esta situação u.u''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Deve ser on board...

Se isso significar que ela está dentro do computador então é on board ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
dentro do pc tao todas Wink o k eu kero dizer é se a tua placa de som faz parte da motherboard ou se é uma placa à parte Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu acho que faz parte da motherboard... Rolling Eyes

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

pa normalmente knd akabas de formatar tens k instalar alguns controladores? se sim experimenta reinstala-los, se nao...diz k logo vejo outra possibilidade Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Primeiro que tudo, um computador nunca detectas as colunas, os drivers da placa de som é que não devem estar instalados...

Quando compraste o computador, eles devem ter-te dado um CD com o software todo da motherboard, nesse CD devem estar os drivers para a tua placa de som.

Verifica também se as colunas estão ligadas à ficha verde que está na parte de trás do computador, se estiverem ligadas a outra ficha, nunca terás som.
Ok, eu vou ver se encontro o cd com isso...

Já agr, têm alguma ideia sobre pk é que de repente o pc fikou com esta panka?? * a ver se não se repete -.- *

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

É que foi dum dia po outro que ele resolveu ficar sem som.. u.u

Bah... u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Windows sucka tanto -.-''

Raios po meu portátil que não tem router... Se tivesse, bem que não tokava neste pc -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Pois é, o Windows suca e é usado no dia a dia, há sistemas operativos melhores mas lá está, eu sou um jogador, vou a lanparty's, faço imensas coisas que não são possiveis noutros sistemas operativos por isso não posso trocar!

Sempre que sai um windows novo dizem ser mais fiavel, rapido e com menos problemas mas não é bem assim, o hardware (componentes do pc), tambem ficam em causa e incompatibilidades são as primeiras a notar-se no windows causando problemas, instabilidade e dores de cabeça para quem usa o windows!

Aqui se pode meter o caso da Lumi-chan, que ficou sem som e já não é o primeiro caso semelhante que conheço, como é claro o windows nem dá um aviso claro do que se passou para tal ter acontecido e o mesmo acontece com o Vista!

Nunca é um caso perdido, há sempre solução mas é sempre chato!
bem, as minhas colunas sao completamente chanfradas. num dia estao bem, noutro já nao :s Já me disseram q faltava o tal CD (q nao era o caso), ja me disseram q era um mau contacto (mas elas começam a funcionar sem ninguem lhes mexer), podem ser tantas coisas Mal disposto' As colunas andam a gozar connosco, é o q é! :xx
Ketsurui escreveu:Primeiro que tudo, um computador nunca detectas as colunas, os drivers da placa de som é que não devem estar instalados...

teoricamente knd adicionas algum harware novo (p exemplo) ao pc ele detecta-o...

Takuto Kun escreveu:Talvez o amplificador interno delas esteja nas ultimas, é bem possivel!

se for umas 2.1 iam avariar logo os das 2 kolunas? era coincidencia a mais scratchRolling Eyes digo eu...a n ser k tenha Sub, aí ja acredito mais.
patrakas escreveu:
Ketsurui escreveu:Primeiro que tudo, um computador nunca detectas as colunas, os drivers da placa de som é que não devem estar instalados...

teoricamente knd adicionas algum harware novo (p exemplo) ao pc ele detecta-o...

Takuto Kun escreveu:Talvez o amplificador interno delas esteja nas ultimas, é bem possivel!

se for umas 2.1 iam avariar logo os das 2 kolunas? era coincidencia a mais scratchRolling Eyes digo eu...a n ser k tenha Sub, aí ja acredito mais.

Não, á placas de som que tentam detectar que tipo de colunas tens mas dá sempre errado, existe tanto tipo de coluna que a auto-configuração (vi já á algum tempo em placas de som onboard) só é mesmo certa se forem umas simples colunas sem nada extra, basicamente o software da placa de som é que controla tudo, volume, agudos graves, quantas colunas se tem etc!

Boas placas de som são á parte e nenhuma por mais recente que seja irá detectar automaticamente as colunas que se tem mas sim traz um cd com os devidos drivers e um software muitas das vezes chamado Audio Console ou Sound Mixer!
engraçado k eu sem instalar nada tenho smp klk cena a avisar-me k n tenho os drivers das colunas instalados...se isso akontece é pk ele sabe k elas tao lá Rolling Eyes mas wtv... Lumi ja tens o som a funkar?
patrakas escreveu:engraçado k eu sem instalar nada tenho smp klk cena a avisar-me k n tenho os drivers das colunas instalados...se isso akontece é pk ele sabe k elas tao lá Rolling Eyes mas wtv... Lumi ja tens o som a funkar?

LOL, colunas não levam drivers, é a placa de som dentro do pc que leva Embaracoso

O Windows tá-te avisar que não tems drivers de som instalados Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77