Princess Tutu
momiji escreveu:Já vi até ao episódio 15... adorei o episódio 13, chorei no final, é mesmo maravilhoso, há muito tempo que não via um anime tão bomAconselho a todos a verem este anime
o episodio 13 é maravilhoso!!! a 1ª temporada acaba mto bem... adoro...
Spoiler
e eles os dois a dançar no final? tao lindo!!!
nao, no youtube nao exixtem tds os episodios...
mas exixtem tds no veoh... é um site em k podes ver videos e ate faxer download deles (precisas de conta la po download, mas pa ver nao é necessario)...
este site tem tds os episodios... peskisas nos videos, ou nas series (nas serie encontra.se canais com tds os videos...)
em relaxao ao numero de episodios, há kem diga k este anime tem 26 episodios ou 30 e tal, pois a partir da 2ª temporada os episodios sao "partidos" ao meio...
mas o mais acertado é dixer k tem 26 episodios...
mas exixtem tds no veoh... é um site em k podes ver videos e ate faxer download deles (precisas de conta la po download, mas pa ver nao é necessario)...
este site tem tds os episodios... peskisas nos videos, ou nas series (nas serie encontra.se canais com tds os videos...)
em relaxao ao numero de episodios, há kem diga k este anime tem 26 episodios ou 30 e tal, pois a partir da 2ª temporada os episodios sao "partidos" ao meio...
mas o mais acertado é dixer k tem 26 episodios...
O número certo de epis é 38 ;P
13 pa 1ª season e 25 pa 2ª
Sendo que ainda tem mais 3 epis de especiais
O dizerem 26 só porque a 2ª season tem os epis partidos em dois é incorrecto porque cada metade passava de semana a semana e constitui um epi, os epis dum anime não tem a ver com o tempo que eles duram...
13 pa 1ª season e 25 pa 2ª

Sendo que ainda tem mais 3 epis de especiais

O dizerem 26 só porque a 2ª season tem os epis partidos em dois é incorrecto porque cada metade passava de semana a semana e constitui um epi, os epis dum anime não tem a ver com o tempo que eles duram...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não há fansubbers br com isto... Só ing..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
*tópico renasce das cinzas*
Acabei hoje de ver Princess Tutu. E amei! A animação é perfeita, a história ainda mais. Recomendo este anime a toda a gente. Não se deixem enganar pelo título. Ao início pode parecer infantil, mas vai surpreender-vos. ;3
Não consigo eleger uma personagem favorita dos quatro principais (Ahiru, Fakir, Rue e Mytho). Mas o meu casal favorito é sem dúvida Fakiru (Fakir & Ahiru). Já devem ter reparado... *aponta para a sign e para o avatar* Ao início detestava o Fakir, mas desde que ele se começou a dar mais com a Ahiru, apaixonei-me por ele. <3
Só tenho pena do anime ter sido tão pequeno...
Acabei hoje de ver Princess Tutu. E amei! A animação é perfeita, a história ainda mais. Recomendo este anime a toda a gente. Não se deixem enganar pelo título. Ao início pode parecer infantil, mas vai surpreender-vos. ;3
Não consigo eleger uma personagem favorita dos quatro principais (Ahiru, Fakir, Rue e Mytho). Mas o meu casal favorito é sem dúvida Fakiru (Fakir & Ahiru). Já devem ter reparado... *aponta para a sign e para o avatar* Ao início detestava o Fakir, mas desde que ele se começou a dar mais com a Ahiru, apaixonei-me por ele. <3
Só tenho pena do anime ter sido tão pequeno...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Aconselho a todos a verem este anime
ja tou a ver

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.