Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princess Tutu

NOME ORIGINAL:
ORIGEM:
NUMERO DE EPISODIOS:
ANO DE PRODUÇÃO:

Princess Tutu Tutubx3

Humm...pouca gente deve conheçer este belissimo anime...
Para quem gosta de Ballet (como eu apanhada completamente xDD) é recomendado xDD tambem tem romance!!
É sobre uma menina que é a Ahiru (que é a Princess Tutu), que tem de devolver os "sentimentos" ao principe e os sentimentos estao espalhado pelas as pessoas e ela com a sua dança devolve os sentimentos ao Mytho (principe), esse Mytho por acaso ate é o rapaz que ela GOSTAVA e ele esta apaixonado pela menina (tambem com poderes, Kraehe) dançarina super conheçida na escola (que dança lindamenteEmbaracoso) e ela tambem gosta dele xDD
a Princess Tutu acaba com um menino (tambem tem poderes pelo menos pelo o que vi num video é que ainda não acabei o anime todo msm conhexendo ja alguns meses xD)...

É lindo o anime as danças sao espectaculares, a historia e muito bonita, mas ha uma coisa que eu nao gosto a Princess Tutu ela(Ahiru)é uma pata e é assim que ela acaba msm ficando namorada do Fakir =S mas é muito bonito e tem umas partes pa rir looool

Deixo aqui um video linduhEmbaracoso :
https://www.youtube.com/watch?v=ifBJZ_9Knlo

Princess Tutu Ahiruandbe8Princess Tutu Ahirurx2
Princess Tutu Ahirufakirbx3Princess Tutu Ahiruandmythoswo7

P.S Ahiru quer dizer Pato ou Pata e Kraehe quer dizer corvo =D
Beijos e um Feliz Natal!!
:natal2:
Usagi in Wonderland~
Ja tinha ouvido falar deste anime e sabia k tinha a ver com ballet max nunca vi! Parece ser fixe!Embaracoso
Eu simplesmente AMO este anime!!! Very Happy é lindo lindo lindo lindo! Very Happy O Fakir e a Ahiru fazem um par tão lindo Embaracoso pena k no fim a Ahiru fica um pato na mesma :\ mesmo assim este anime é lindo, e aconselho a tds mesmo! Very Happy Gosto mt da Kraehre Cool mesmo goth... e a tutu tbm é linda Embaracoso o fakir é um pão Matreiro e embora pareça mauzinho é um doce Very Happy bigada por abrires um tópico para este anime lindo euxiinha! Very Happy Embaracoso
Ayame escreveu:Very Happy bigada por abrires um tópico para este anime lindo euxiinha! Very Happy Embaracoso
Embarassed Não tens de que, tb adoro muito este anime ainda nao acabei tou a ver se alguem me pode sakar...yha o fakir e tao fofoEmbaracoso Matreiro
Tambem concordo ctg a Kraehe é tao fofa mas tao fofa ela mt empenhada na sua dançaEmbaracoso
Usagi in Wonderland~
Encontrei um site para quem adora a Kraehe em há 99 membros que vem de paises diferentes claro que portugal nao ha nenhum ue infelizes... -.-

Já agora para quem quiser a musica de abertura eu tenho posso mandar vos =D
Usagi in Wonderland~
EU nunca vi mas deixou-me curiosa por acaso! O Fakir e o que tem o cabelo branco ou preto?
GoIs escreveu:EU nunca vi mas deixou-me curiosa por acaso! O Fakir e o que tem o cabelo branco ou preto?

É o que tem cabelo verde (parece preto, mas é verde ;D), o de cabelo branco é o Mytho (: Se quiseres ver, tens este site (k já deves conhecer) www.himura-kaoru.com x) é um anime lindo msm, kd eu o mostrei a uma amiga minha k dança ballet desde pequenina ela adorou mesmo tbm Very Happy
Ayame escreveu:
GoIs escreveu:EU nunca vi mas deixou-me curiosa por acaso! O Fakir e o que tem o cabelo branco ou preto?

É o que tem cabelo verde (parece preto, mas é verde ;D), o de cabelo branco é o Mytho (: Se quiseres ver, tens este site (k já deves conhecer) www.himura-kaoru.com x) é um anime lindo msm, kd eu o mostrei a uma amiga minha k dança ballet desde pequenina ela adorou mesmo tbm Very Happy

Tambem tenho uma amiga minha que adora ballet, e tambem dançava desde pequenina Surpreso xDD
Usagi in Wonderland~

Editado pela última vez em

EuXiinHa* escreveu:
Ayame escreveu:

Tambem tenho uma amiga minha que adora ballet, e tambem dançava desde pequenina Surpreso xDD

Fixe!!! Very Happy Embaracoso para quem dança ballet este anime é ainda mais mágico Embaracoso
lol! A mim parecia-me preto! Obrigado pela resposta e pelo site! Very Happy
Já agora quem tiver o anime no pc podia me mandar?? É que não me convem sakar lo é que ja tenho pouo espaço no pc =S
Usagi in Wonderland~
Eu já tenho quem me mande, a Lumi-chan manda m qnd ja tiver sakadoEmbaracoso bgd =D mas quem ja tiver podia me mandar =D
Beijos!!Embaracoso
Usagi in Wonderland~
Eu tenho em rm Embaracoso" e tu provavelmente queres avis Embaracoso" lool Embarassed
Por mim é indeferenteEmbaracoso claro que tambem queria fazer uns videos xD mas tambem posso muda los com programasEmbaracoso

Beijos!!
Usagi in Wonderland~
Já o conhecia, já mo tinham indicado nos fóruns do Himura-kaoru Very Happy fantástico mesmo,na minha opinião é o melhor amv de sempre da princess tutu Embaracoso Very Happy bigada por postares euxiinha! Very Happy

:satwin:
wow este anime eh tao fixe!! eu kuando era mais novita dançava ballet XD era uma parola como a Ahiru (se bem que lah fui atinando lol) tambem queria que me mandassem os episodios! alguem pode faze-lo?
brigada de qualquer maneira!:(moon2):
Ayame escreveu:Já o conhecia, já mo tinham indicado nos fóruns do Himura-kaoru Very Happy fantástico mesmo,na minha opinião é o melhor amv de sempre da princess tutu Embaracoso Very Happy bigada por postares euxiinha! Very Happy

:satwin:

De nd Matreiro
Usagi in Wonderland~
Ja vi exe é mt bom! adorei! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano