Princess Tutu
NOME ORIGINAL:
ORIGEM:
NUMERO DE EPISODIOS:
ANO DE PRODUÇÃO:

Humm...pouca gente deve conheçer este belissimo anime...
Para quem gosta de Ballet (como eu apanhada completamente xDD) é recomendado xDD tambem tem romance!!
É sobre uma menina que é a Ahiru (que é a Princess Tutu), que tem de devolver os "sentimentos" ao principe e os sentimentos estao espalhado pelas as pessoas e ela com a sua dança devolve os sentimentos ao Mytho (principe), esse Mytho por acaso ate é o rapaz que ela GOSTAVA e ele esta apaixonado pela menina (tambem com poderes, Kraehe) dançarina super conheçida na escola (que dança lindamente
) e ela tambem gosta dele xDD
a Princess Tutu acaba com um menino (tambem tem poderes pelo menos pelo o que vi num video é que ainda não acabei o anime todo msm conhexendo ja alguns meses xD)...
É lindo o anime as danças sao espectaculares, a historia e muito bonita, mas ha uma coisa que eu nao gosto a Princess Tutu ela(Ahiru)é uma pata e é assim que ela acaba msm ficando namorada do Fakir =S mas é muito bonito e tem umas partes pa rir looool
Deixo aqui um video linduh
:
https://www.youtube.com/watch?v=ifBJZ_9Knlo

P.S Ahiru quer dizer Pato ou Pata e Kraehe quer dizer corvo =D
Beijos e um Feliz Natal!!
:natal2:
ORIGEM:
NUMERO DE EPISODIOS:
ANO DE PRODUÇÃO:

Humm...pouca gente deve conheçer este belissimo anime...
Para quem gosta de Ballet (como eu apanhada completamente xDD) é recomendado xDD tambem tem romance!!
É sobre uma menina que é a Ahiru (que é a Princess Tutu), que tem de devolver os "sentimentos" ao principe e os sentimentos estao espalhado pelas as pessoas e ela com a sua dança devolve os sentimentos ao Mytho (principe), esse Mytho por acaso ate é o rapaz que ela GOSTAVA e ele esta apaixonado pela menina (tambem com poderes, Kraehe) dançarina super conheçida na escola (que dança lindamente
) e ela tambem gosta dele xDD a Princess Tutu acaba com um menino (tambem tem poderes pelo menos pelo o que vi num video é que ainda não acabei o anime todo msm conhexendo ja alguns meses xD)...
É lindo o anime as danças sao espectaculares, a historia e muito bonita, mas ha uma coisa que eu nao gosto a Princess Tutu ela(Ahiru)é uma pata e é assim que ela acaba msm ficando namorada do Fakir =S mas é muito bonito e tem umas partes pa rir looool
Deixo aqui um video linduh
:https://www.youtube.com/watch?v=ifBJZ_9Knlo

P.S Ahiru quer dizer Pato ou Pata e Kraehe quer dizer corvo =D
Beijos e um Feliz Natal!!
:natal2:
Usagi in Wonderland~
Eu simplesmente AMO este anime!!!
é lindo lindo lindo lindo!
O Fakir e a Ahiru fazem um par tão lindo
pena k no fim a Ahiru fica um pato na mesma :\ mesmo assim este anime é lindo, e aconselho a tds mesmo!
Gosto mt da Kraehre
mesmo goth... e a tutu tbm é linda
o fakir é um pão
e embora pareça mauzinho é um doce
bigada por abrires um tópico para este anime lindo euxiinha!

é lindo lindo lindo lindo!
O Fakir e a Ahiru fazem um par tão lindo
pena k no fim a Ahiru fica um pato na mesma :\ mesmo assim este anime é lindo, e aconselho a tds mesmo!
Gosto mt da Kraehre
mesmo goth... e a tutu tbm é linda
o fakir é um pão
e embora pareça mauzinho é um doce
bigada por abrires um tópico para este anime lindo euxiinha!

Ayame escreveu:bigada por abrires um tópico para este anime lindo euxiinha!
![]()
Não tens de que, tb adoro muito este anime ainda nao acabei tou a ver se alguem me pode sakar...yha o fakir e tao fofo

Tambem concordo ctg a Kraehe é tao fofa mas tao fofa ela mt empenhada na sua dança

Usagi in Wonderland~
GoIs escreveu:EU nunca vi mas deixou-me curiosa por acaso! O Fakir e o que tem o cabelo branco ou preto?
É o que tem cabelo verde (parece preto, mas é verde ;D), o de cabelo branco é o Mytho (: Se quiseres ver, tens este site (k já deves conhecer) www.himura-kaoru.com x) é um anime lindo msm, kd eu o mostrei a uma amiga minha k dança ballet desde pequenina ela adorou mesmo tbm

Ayame escreveu:GoIs escreveu:EU nunca vi mas deixou-me curiosa por acaso! O Fakir e o que tem o cabelo branco ou preto?
É o que tem cabelo verde (parece preto, mas é verde ;D), o de cabelo branco é o Mytho (: Se quiseres ver, tens este site (k já deves conhecer) www.himura-kaoru.com x) é um anime lindo msm, kd eu o mostrei a uma amiga minha k dança ballet desde pequenina ela adorou mesmo tbm
Tambem tenho uma amiga minha que adora ballet, e tambem dançava desde pequenina
xDD
Usagi in Wonderland~
Editado pela última vez em
EuXiinHa* escreveu:Ayame escreveu:GoIs escreveu:EU nunca vi mas deixou-me curiosa por acaso! O Fakir e o que tem o cabelo branco ou preto?
Tambem tenho uma amiga minha que adora ballet, e tambem dançava desde pequeninaxDD
Fixe!!!
para quem dança ballet este anime é ainda mais mágico 
AAAAAAAAH!!!
Encontrei este video lindo lindo lindo deste anime...a musica é prai russa lol quem quiser depois a musica diga adorei a xD
https://www.youtube.com/watch?v=isywletO1vA
Encontrei este video lindo lindo lindo deste anime...a musica é prai russa lol quem quiser depois a musica diga adorei a xD
https://www.youtube.com/watch?v=isywletO1vA
Usagi in Wonderland~
ADORO ADORO ADORO!
começei a ver os episodios e é tao viciante ke passo a noite toda a ver xP
GANDA MUSICA: https://www.youtube.com/watch?v=isywletO1vA
por causa do anime ja ando com a panca de dançar balle e imitar a Rue com as minhas sapatilhas de ginastica loooooool xDD
começei a ver os episodios e é tao viciante ke passo a noite toda a ver xP
GANDA MUSICA: https://www.youtube.com/watch?v=isywletO1vA
por causa do anime ja ando com a panca de dançar balle e imitar a Rue com as minhas sapatilhas de ginastica loooooool xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

A mim parecia-me preto! Obrigado pela resposta e pelo site! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.