PreView Sailor Moon S
Gostei mas as vozes... Hã :
': looool
Directora 9??? XD (Mistress 9, mistress em inglês não é amante? Por isso devia ser Amante 9! XD)
': loooolDirectora 9??? XD (Mistress 9, mistress em inglês não é amante? Por isso devia ser Amante 9! XD)
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Gostei de ambos os vídeos!
No entanto, gostei mais do primeiro por vermos como é que elas dobravam o anime. De todas, parece que a de Marte é a que era mais fiel à entoação da original. E é engraçado notar que a Cyprille (é este o nome da vilã, certo?
) tem uma voz com mais energia na versão portuguesa que na original.
Ah, e essa do Directora 9... Enfim, sem comentários.
No entanto, gostei mais do primeiro por vermos como é que elas dobravam o anime. De todas, parece que a de Marte é a que era mais fiel à entoação da original. E é engraçado notar que a Cyprille (é este o nome da vilã, certo?
) tem uma voz com mais energia na versão portuguesa que na original.Ah, e essa do Directora 9... Enfim, sem comentários.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Gostei mas as vozes... Hã :': looool
Directora 9??? XD (Mistress 9, mistress em inglês não é amante? Por isso devia ser Amante 9! XD)
mistress tb é o extenso do q se costuma escrever como "mrs.", embora digam mais curtinho pa distinguir desse sentido. E tb é o q os alunos chamam às directoras nas escolas, penso eu, a manon se calhar é melhor pa confirmar isso. Mas quer dizer, podiam ter traduzido pra outra coisa qq, até essa da amante 9 era melhor...
Kasei escreveu:_The_Punk_Rocker_ escreveu:Gostei mas as vozes... Hã :': looool
mistress tb é o extenso do q se costuma escrever como "mrs.", embora digam mais curtinho pa distinguir desse sentido. E tb é o q os alunos chamam às directoras nas escolas, penso eu, a manon se calhar é melhor pa confirmar isso. Mas quer dizer, podiam ter traduzido pra outra coisa qq, até essa da amante 9 era melhor...
Pois, por pouco ainda ficava Amante 69 n? XDDD
Fic - As Estrelas Voltam
Fic - As Estrelas Voltam
Sammu escreveu:De facto, Directora é uma tradução perfeita de Mistress.
Lembrem-se que estamos na Escola Mugen, não faz sentido Amante 9, mas sim Directora 9!
Se alguém souber de uma tradução ainda mais fiel que atire a primeira pedra! xD
XD Sei la, ela podia ser a amante do farao 90! XD
Fic - As Estrelas Voltam
Fic - As Estrelas Voltam
Está muito fixe Sammu, por acaso nºao sabia que era assim que era traduzido, deve dar um trabalhão jasus minha noxa 
Quanto á tradução, sim diria que o melhor que fica aí é mesmo o directora

Quanto á tradução, sim diria que o melhor que fica aí é mesmo o directora

http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
obrigado boss!!!
Fiquei a saber que era assim que se faziam as dobragens...
não fazia ideia....
adorei o 2º.... pobrezinha da Shibiusa... A octávia como adulta fica sem duvida mais bonita... já não me lebrava deste bocadinho....
que bom, pude reve lo... mais uma vez ty boss....
Fiquei a saber que era assim que se faziam as dobragens...
não fazia ideia.... adorei o 2º.... pobrezinha da Shibiusa... A octávia como adulta fica sem duvida mais bonita... já não me lebrava deste bocadinho....
que bom, pude reve lo... mais uma vez ty boss....
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
como eu amo a mistress 9!!! (directora 9 ahahahahahahahaha *cai e rebola de tanto rir*)
muito bom!
god, agora que me lembro que a voz da usagi era taooo...será que me escolheram por a minha voz ser tão....? :
:
muito bom!
god, agora que me lembro que a voz da usagi era taooo...será que me escolheram por a minha voz ser tão....? :
:
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.