Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

PreView Sailor Moon S

Ora cá estão dois vídeozinhos da série S.

https://www.youtube.com/watch?v=HnpUFHuSUps

Este aqui trata-se de uma experiência que fiz, sobrepor o audio português ao japonês. Podemos ver as diferenças na entoação e timbre de voz. As actrizes de dobragem estavam a ouvir a faixa japonesa e falavam em portugues, o anime foi dobrado desta maneira. Também assim que eu sincronizo os episódios, achei engraçado partilhar o que ouço =D

https://www.youtube.com/watch?v=85X-g4hHpNU

Este é o preview por assim dizer, o despertar do messias do silêncio!

Enjoy (e comentem xD)!!
Sammu, és fixe!
oi...Tao fixes os videos.o 1º ta engraçado , no entanto torna-se um pouco confusos duas linguas em simultaneo...lool....Smile...mas ta fixe.obigado por partilhares o que ouves connosco....Very Happy
Amei Very Happy principalmente o 2º, tá tão fixe Sammu Esperancoso Very Happy o primeiro só não gostei muito da sobreposição do som, de resto tá um máximo, ainda por cima é do meu escalão Matreiro
Tão giro, não sabia que as acrtizes dobravam assim Very Happy
E também não sabia que ouvias assim a sincronizar Embaracoso

Lembra-me tão bem o 2º video Very Happy
SofiaFlower escreveu: o primeiro só não gostei muito da sobreposição do som

Mas o objectivo era mesmo esse Embaracoso''''
Sammu, és fixe!
Mim adorou, boss, you are the best! Very Happy

O segundo video, lembro-me tãooo bem... *snif*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sou a directora 9. LOOOL

Gosto mais do segundo porque é dos meus episodios favoritos.Embaracoso

Mas não sabia que as actrizes dobravam assim pensava que lhes davam o guiam e eles se limitavam a ler o que lá estava.

The Messiah of silence escreveu:Mas não sabia que as actrizes dobravam assim pensava que lhes davam o guiam e eles se limitavam a ler o que lá estava.

Tem que ser, senão onde iam buscar a entoação? eheheh
Sammu, és fixe!
Sim é verdade mas eu pensava que era assim porque mm sem som pelas expreções que as personagens fazem quando falam normalmente percebe-se quando falam mais alto ou quando gritam....

Mas tens razão.Embaracoso

OM -.-

Nestes videos é que vemos a tristeza da nossa dobragem -.-

Só a Marte é que tá direitinha xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:
The Messiah of silence escreveu:Mas não sabia que as actrizes dobravam assim pensava que lhes davam o guiam e eles se limitavam a ler o que lá estava.

E as japonesas onde foram buscar a entoação? Rolling Eyes

Os dois videos estão muito fixes, adorei o segundo, pobresinha da Chibi-Usa...

Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:

Os japoneses estavam em contacto com os que fizeram o anime, obviamente que tinham guiões muito mais explícitos e sempre que houvesse duvidas tinham os produtores mesmo ao pé Embaracoso'''
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:

Os japoneses estavam em contacto com os que fizeram o anime, obviamente que tinham guiões muito mais explícitos e sempre que houvesse duvidas tinham os produtores mesmo ao pé Embaracoso'''

Exacto, mas os portugueses apesar de não terem os produtores para tirarem duvidas também têm guiões... E são actores/actrizes, sabem dar a entoação correcta a determinada cena...

Nem todos sabem, o que não falta é actores e actrizes wannabe que são uns forçados naquilo que fazem, e acaba por sair sempre torto.

Gostei muito de saber como foi feito, e quanto ao proximo capitulo da história da sailor moon, estou ansiosa para rever Smile
Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:

Exacto, mas os portugueses apesar de não terem os produtores para tirarem duvidas também têm guiões... E são actores/actrizes, sabem dar a entoação correcta a determinada cena...

Têm guiões com as falas traduzidas, não têm algo do gênero "- Pelo poder da Lua (Grita intensamente com uma voz aguda para ferir os espectadores)"
Seguem-se pelas vozes originais.
Foi-me dito pelo Kiseki que esteve presente no tempo da dobragem da SM.
Sammu, és fixe!
Experiência interessante, principalmente para quem, como eu, gostava de, um dia, fazer dobragem profissional Embaracoso
Adorei os dois videos, especialmene o primeiro. Não fazia ideia que era assim, mas está certo, tem logica.
Image hosted by servimg.com
Inda só vi o primeiro, deve ser mt fixe dobrar assim! (mim imagina-se já a dobrar a haruka... embora sem "guia de entoação" por trás :Embaracoso': ). Mas dá pra perceber pq às vezes as vozes parecem um pouco alheadas, tar a ler as falas, a ouvir as entoações e a gravar tudo ao mm tempo n deve ser fácil!

Não fazia a minima ideia k era assim k gravavam

Adorei os dois, arigato boss

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco