Presentinhos .
Um bocadinho tarde, eu sei, mas ainda venho revelar
As minhas prendinhas, então:
-- 3 camisolas (uma rosa, uma azul e outra roxa e cinzenta, daquelas de licra para ficar mais quentinha
)
-- 1 vestido que esta tao castiço mas ainda nao o usei
-- 1 par de calças de ganga
-- outro par de calças de fato-treino
-- um MP4 (mais um walkman da Sony mas é tao giro
vermelhinho e preto
)
-- um casaco verde claro tao fofo e quentinho agora po inverno com uma camisola a combinar com o interior do capuz do casaco
-- Dinheiro
--Chocolates (nao sei quais eram mas la que eram bons eram
)
-- e um livro, que é "A menina que nunca chorava" de Loren Hayden
Sinceramente nao sei onde anda o livro. Deixei-o na cozinha e a minha mae arrumou-o e já nao sabe onde
' juntamente com "O Símbolo Perdido" do Dan Brown
e como prenda "adiantada" de anos, mas juntamente com a de Natal, a minha mae deu-me um vestido
lindo
de cerimónia em "cai-cai" para eu levar ao casamento de um dos meus primos mais chegados
e foi isto
As minhas prendinhas, então:
-- 3 camisolas (uma rosa, uma azul e outra roxa e cinzenta, daquelas de licra para ficar mais quentinha
)-- 1 vestido que esta tao castiço mas ainda nao o usei
-- 1 par de calças de ganga
-- outro par de calças de fato-treino
-- um MP4 (mais um walkman da Sony mas é tao giro
vermelhinho e preto
)-- um casaco verde claro tao fofo e quentinho agora po inverno com uma camisola a combinar com o interior do capuz do casaco
-- Dinheiro
--Chocolates (nao sei quais eram mas la que eram bons eram
)-- e um livro, que é "A menina que nunca chorava" de Loren Hayden
Sinceramente nao sei onde anda o livro. Deixei-o na cozinha e a minha mae arrumou-o e já nao sabe onde
' juntamente com "O Símbolo Perdido" do Dan Browne como prenda "adiantada" de anos, mas juntamente com a de Natal, a minha mae deu-me um vestido
lindo
de cerimónia em "cai-cai" para eu levar ao casamento de um dos meus primos mais chegadose foi isto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.