Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Presentinhos .

Bem, eu não aprecio muito o Ferrero Rocher e não gosto nada de Mon Chéri.

Bom, o meu Natal não foi lá grande coisa, pois a minha avó paterna morreu na véspera. Crying or Very sad Chorar
Mas olha.

Eu não recebi muita coisa, mas cá vai:

- Manga do Naruto volumes 1 e 2;
- new Super Mario Bros.Wii
- Wii Sports Resort
- Chocolate em forma de Pai Natal
- uma vela
- uma bonequinha fada que se vende nos chineses Razz

Agora o resto espero no meu dia de anos (sorte a minha ter nascido em Janeiro). lol!
Ferrero rocher, manda pra cá Iceeee *-* Mon cheri nunca vi, mas deve ser baum... Matreiro

Eu ganhei tudo adiantado, a minha aprovação na pós... aeee Matreiro no Natal só ganhei mesmo uma camiseta do meu time preferido (Grêmio)! De resto já tinha ganho uma antes da defesa da pós e um notebook novinho de 4GB de memória *-*
Além dos presentes de amigo secreto no Photoshop que eu amei *0* (isso conta seeempre, né? Embaracoso)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Prendas? Hum...

A "melhor" foi uma caixa de velocidades partida em plena auto-estrada (ia-me chapando contra um autocarro porque o carro deu uma guinada).

As outras: jantar em casa da vovó, bolachas e um bolo feitos por ela, uns leggings para usar por baixo das calças que está um frio de rachar, um elefante tipo africano e uma casinha tipo inglês para pôr canetas...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
chousenshi escreveu:Ferrero rocher, manda pra cá Iceeee *-* Mon cheri nunca vi, mas deve ser baum... Matreiro

Por aí não há Mon cheri? Surpreso weird Matreiro
Mon cheri são uns bombons com licor e uma cereja no interior.
Eu não aprecio muito nem um nem outro. Acho o Ferrero Rocher com demasiada avelã, ou que raio é aquilo e o outro até se come, mas não é daquelas coisas que eu adore Matreiro

E peço desculpa por este semi-offtopic Matreiro semi porque ainda se enquadra no tema das prendas Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu recebi :

- umas sapatilhas .
- chocolates .
- um LG Viewty Lite
- ainda me falta receber um portátil.
- umas meias ._.

A melhor prenda foi de uma pessoa amiga, que me deu um queijo que custa quase 6 euros , e ela sabe perfeitamente que eu não gosto de queijo. Só o cheiro põe me enjoada Surprised
deliciousbbe.tumblr.com
Ora bem...eu recebi:

[dentro do tempo]

- Um perfume chamado Lol...que vinha com um urso de peluche que diz Lol na camisola... (a minha mãe tinha que gozar comigo)
- Um conjunto da body shop com perfume, oleo, creme e gel, com cheiro a sakura (flor de cerejeira). *o*
- Um tabuleiro de jogo do World of Warcraft *o*
- Umas pantufas em forma de pandas
- Uma moldura digital
- dinheiro :3

[antes do tempo]

- Novo modelo do portatil vaio (versão vermelha) - o meu pifou e a sony deu-me outro.
- Smartphone Blackberry (perdi o meu telemovel no taxi)
- 4 camisolas da Beneton
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ai as minhas prendas: um espelho para o meu quarto, quase corpo inteiro Very Happy uns ténis Merrell que os meus Timberland coitadinhos XD e tive de trocar os Merrell porque não gostava da cor, mas já tá tudo OK Smile um relógio da SWATCH, que eu dantes fazia colecção entretanto parei um bocado mas já retomei, coisas para o enxoval, bombons, 20€, um livro: "Lua Nova", uma camisola, pulseiras, uma moldura, canetas, maquilhagem, e um vestido *-*.

Este ano só não recebi nada para a Pandora X'D
Eu recebi:

Da familia:

- camisolas;
- um casaco castanho lindissimo Esperancoso , mas que é de meia-estação... Beicinho ;
- 1 perfume "Amor Amor Sunshine" da Cacharel;
- 1 caixa de Ferrero Rocher;
- 1 robe e 1 pijama;
- 3 pares de chinelos Super contente ;
- 1 carteirinha da Kitty Sem paciencia ...
- uma lua de barro e um "poster" com as personagens da minha fanfic ambos feitos à mão pela minha pimah! Esperancoso Esperancoso Esperancoso Desdentado Desdentado Desdentado

De amigos:

- 1 vela num copo tranparente com "frutinhas" lá dentro;
- 1 caneca com uma ovelhinha Super contente ;
- Muitos beijinhos Brincalhao !

Prenda minha para mim:

- O livro "Danças Malditas" de Kim Harrison, Lauren Myracle, Meg Cabot, Michele Jaffe e a grande Stephanie Meyer! Esperancoso

Thank you Dumpling! *w*
Eu recebi um par de chinelos n foi 3.Matreiro

Agora já n te faltam chinelos em casa Luchia.Matreiro

Pois é! Já tenho chinelos para o resto da vida quase! Super contente

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:
Eu recebi um par de chinelos n foi 3.Matreiro

Agora já n te faltam chinelos em casa Luchia.Matreiro

Pois é! Já tenho chinelos para o resto da vida quase! Super contente

Hey pah !!

Matreiro

Que exagero !

Os meus chinelos têm florzinhas Razz

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
dizzy22 escreveu:
chousenshi escreveu:Ferrero rocher, manda pra cá Iceeee *-* Mon cheri nunca vi, mas deve ser baum... Matreiro

Por aí não há Mon cheri? Surpreso weird Matreiro
Mon cheri são uns bombons com licor e uma cereja no interior.
Eu não aprecio muito nem um nem outro. Acho o Ferrero Rocher com demasiada avelã, ou que raio é aquilo e o outro até se come, mas não é daquelas coisas que eu adore Matreiro

E peço desculpa por este semi-offtopic Matreiro semi porque ainda se enquadra no tema das prendas Matreiro

Deve haver, secalhar têm é outro nome, não sei Matreiro
E sim, Ferrero Rocher é enjoativo, é chocolate e mooontes de avelã
Eu deixo-me ficar com os Milka de morango por dentro Matreiro

E Luchia, viva às carteirinhas da Kitty Cool *ou não xDD*
entao deixa la ver como vou começar, talvez por

- chocolates (after eight) lol!
- roupa
- Friends (1ª Temporada)
- livro
- perfume
- dinheiro
- trivial pursuit da disney Matreiro
Hey pah !!

Matreiro

Que exagero !

Os meus chinelos têm florzinhas Razz

Olha que não é exagero! Com estes três pares mais os que já tinha, sim porque todos os anos oferecem-me 2 ou 3 pares de chinelos Parvoice , já tenho chinelos para distribuir e ainda me sobram! Matreiro

Os meus tambem têm florzinhas e um par tem um cachorro com a cabeça saliente! Super contente

E Luchia, viva às carteirinhas da Kitty Cool *ou não xDD*

Sem paciencia Eu sei que provavelmente vai haver pessoas que quando lerem isto vão pensar "OMG como é possivel?!" mas sinceramente... Parvoice eu não gosto da Kitty... Não lhe acho a minima de piada...

Thank you Dumpling! *w*
Sem paciencia Eu sei que provavelmente vai haver pessoas que quando lerem isto vão pensar "OMG como é possivel?!" mas sinceramente... Parvoice eu não gosto da Kitty... Não lhe acho a minima de piada...

Eu entendo-te.Matreiro
Eu gosto da Kitty mas n adoro !Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Este Natal recebi (o meu Pai Natal foi generoso) Engate :

-1 par de botas
-caixa de maquilhagem
-4 pares de brincos
-dinheiro ( que vou investir num violino) Simpatico2
-1 camisola
-1 casaco
-1 par de luvas
-chocolates
-1 pássaro (sim, não estou a brincar), é um canário laranja muito queridoEsperancoso, gordo, que não para de comer nem de andar aos saltos na gaiola Matreiro
-Ainda me falta receber da minha primaBrincalhao
-E o mais especial Simpatico: 1 CD da Nana Mizuki que vem do Japão. Mega contente Yahoo Super contente
(embora ainda vá demorar umas boas 3 semanas a chegar cá) Pensativo 2
Bem e hoje tive ainda mais uma surpresa Very Happy mais uma moldura, mas que é bastante original, é tipo quadro mas tem vários compartimentos rotativos, e dá para meter no total 6 fotos, tem tipo duas partes 15x10 e outra maiorzinha, e mete-se dum lado e doutro as fotos, e é em pele *-* é chic bem! XD mas adorei e a pessoa quem deu é importante Very Happy
Bem...eu este ano já sabia das minhas prendas:

• - Nitendo DSi
    - Jogo: Naruto Shippiden - Akatsuki (qualquer coisa)
    - Filme: Saw 1,2,3,4,5
    - CD's : Buono (tenho um familiar que mora no Japão)
    - DVD portátil
    - Meias com sininhos e coisinhas brancas (rapariga...)Sem paciencia
    - Dinheiro
    - 5 meses VIP no Club Penguin

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
bem, eu cá nao pedi nenhuma prenda, apesar de os meus pais saberem que leio pouco apesar de gostar de ler, e por isso ja andava a rondar o Brisingr a algum tempo, como eu ja sabia, ou nao me compravam nada, ou se compravam só podia ser o livro XD
mas prontos... o resto das prendas:
-> 20€ da Fnac (ate passar do prazo, se nao houver nada que me interesse vai servir pra comprar o Eragon, que eu ja li, mas nao o tenho *e gosto de fazer colecçao de coisas que gosto*)...
-> toalha de mesa (por mais enxoval que tenha, ainda assim continuam a mandar mais ***bahh, me deem dinheiro que se for necessario compro***)...
-> dinheiro, dinheiro, dinheiro......... dinheiro (chega a um ponto, que ja mal sabe o que oferecer aos seus filhos, quanto mais aos dos outros)...
-> um pijama bem quentinho (fazia m falta pra a outra casa, ja que o que la tenho é coisas que quase ja nao me servem, e que so la passo o fds e feriados e ferias) Embaracoso

sao poucas mas pouco me importa... eu quando necessitar de algo eu peço, agr como nao quero nada, nao se gasta XD
Eu recebi:

- 1 Wii com alguns acessórios e um cartão de memoria.
- 1 Livro (Acheron - Lindo *O*)
- Ferrero Rocher montão deles, mas comi-os quase todos, claro que deu alguns ao meu pai que tb gosta
- Dinheiro
- Roupa (antecipadamente)
- Maquilhagem
- Enxoval

E foi só XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu