Prendinhas do Dia da Mãe
Bem a minha filhota este ano deu-me uma bela prendinha, uma borboleta branca feita em gesso e com desenhos em preto, que fez na escola e da catequese trouxe uma rosa branca, o marido deu-me uma orquidea que é a minha flor preferida.
E tu Banezinha, não fiques assim tão triste
.o:, todos os filhotes aqui do forúm adoram-te e tu sabes bem disso, por isso mando-te uma bela rosa feita por mim para ti e espero que o resto dos filhotes façam o mesmo, porque tu mereces.
Já agora mando daqui muitas beijocas para as minhas duas mamas, a mama verdadeira e para a Xaninha. Amoro-vos
E tu Banezinha, não fiques assim tão triste
.o:, todos os filhotes aqui do forúm adoram-te e tu sabes bem disso, por isso mando-te uma bela rosa feita por mim para ti e espero que o resto dos filhotes façam o mesmo, porque tu mereces.Já agora mando daqui muitas beijocas para as minhas duas mamas, a mama verdadeira e para a Xaninha. Amoro-vos

Bane Tsukino escreveu:
Oh Icewind que lindo presente.o:
.o:
.o: fiquei muito comovida com as tuas doces palavras e o teu gesto para comigo.
.o:
.o:
És uma simpatia e uma menina muito querida.
Muitissimo obrigada!A tua mãe é uma mãe muito feliz por ter-te como sua filha..o:
.o:
Beijinhos
obrigada Bane (uau a Bane falou comigo, sou fã dos seus grandes textos e como fala conosco. sempre muito doce)
obrigada pelo elogio mas na realidade é mais ao contrario eu é que sou feliz e sortuda por ter a mae que tenho (melhores amigas).
tenho uma relação muito aberta com a minha mae, partilhamos tudo e falamos de tudo (mesmo tudo).
de certo que os seus filhos ja se aperceberam do erro e ja vao dar ou dizer algo para a compensar.
quando se fala de maes o sentimento é de alegria pois sao elas que nos ajudam, ás vezes quando somos adolescentes pensamos "estas a meter-te na minha vida" mas na realidade é porque elas querem ajudar-nos.
talvez nao o demostrem da maneira correcta mas a intençao é a melhor.
eu falo assim porque sou muito ligada á minha, ela é em varios sentidos especial (só o facto de aturar é um milagre
)todas nos descutimos com a mae, ou dizemos coisas sem pensar mas o mais importante dessas decussoes é saber pedir desculpa.
sim, as vezes elas chegam a ser um pouco irritantes mas é so para nos tornar-mos mulheres/homens crescidos para não traçarmos maus caminhos.
para mim a mae é muito importante é ela que me ensinou tudo o que sei hoje, ela é que fez de mim o que sou hoje.
e embora ja esteja na hora de eu sair do ninho (é um dos temores de qualquer mae) sei que posso contar sempre com ela.
ela deixa-me cair cometer os erros mas estara sempre ali para me ajudar a levantar.
mae é isso mesmo, e nunca para de me surpreender.
desculpem o texot enorme mas é o que eu penso e demostro o quanto admiro e adoro a minha mae.
beijos para todas as maes do forum

simplesmente belo! obrigada
Somente para ti Iciewind!
.o:
.o:
.o:
Estou sem palavras perante a tua mensagem....oh rapariga olha que é dificil eu ficar sem palavras (falo e escrevo pelos cotovelos) mas perante esta tua mensagem fico mesmo sem saber o que dizer.
Só te digo uma coisa a tua mãe é uma mãe muito feliz por ter-te mesmo como sua filha, mas sei que a ela se deve isso, pelo que tu escreveste.
O meu maior sonho e desejo é que um dia os meus filhos possam sentir e dizer a alguém algo parecido com o que tu descreveste da tua mãe.
Que lindo iciewind...és uma menina para além de muito querida, muito sensivel e especial também.
.o:
.o:
.o:
Sabes reconhecer que até quando as mães são um pouco chatas, é para o vosso bem, isso comoveu-me muito, porque na tua idade é rarissimo acontecer.
És um apessoa com muita maturidade para a tua idade, és muito meiga e doce e eu queria estar nem que fosse por segundos no lugarzinho da tua mãe para sentir tanto amor e afecto da minha filha.
Eu também queria que os meus filhos fossem muito ligados a mim, porque sempre lhes dei muito amor e afecto e acima de tudo compreensão, sempre achei que deveriamos estar muito presentes na vida dos nossos filhos, sempre respeitando o seu espaço, mas sempre presente e também sempre falei muito com os meus filhos, expliquei-lhes o que se deve ou não fazer e sempre que lhes dizia que não podiam ter ou dizer algo, eu dizia-lhes o porquê de não poder ser. Talvez isso tenha sido insuficiente e eu tenha errado como mãe. Todos erramos na vida uns mais do que outros.
Mas os meus filhos à sua maneira devem gostar de mim, só que não o demonstram, infelizmente não são parecidos comigo, e não são nada expressivos.
Quando eram pequeninos e andavam na escola eles davam-me presentes que faziam com a professora, mas depois cresceram e pronto esqueceram-se.... nem um beijinho, nem um *feliz dia da mãe* nada, assim como nos meus anos também não me dão um beijinho e dizem parabéns, isso entristece-me muito, mas tambem não tenho coragem de lhes exigir que o façam, porque para mim o amor e o carinho deve ser natural e expontâneo e não pedido ou implorado.Para mim o mais importante é um gesto, bastava um beijinho e um gosto muito de ti mãe para eu ficar feliz, mas acredito que mesmo sem o dizerem devem pensar.
E mentiria se dissesse que não gostava de receber um presente mais material..embora isso para mim não seja o mais importante, mas quem não gosta de uma flor, de um simples postal, de uma caneta, de um livro, um cd, um dvd, uma peça de roupa, uma foto deles, ou minha..enfim tanta coisa que poderia ser e que faria-me imensamente feliz, mas eu já sou feliz todos os dias por ser mãe dos meus filhos.
Por vezes acho que deveria ser como muitas mães que eu conheço que não se importam muito com os filhos, vão sair e deixam-nos em casa com os avós e passam pouco tempo com eles, mas eu nunca conseguiria ser assim, sou uma melga com eles e sempre estive , estou e estarei presente para os ajudar e acompanhar em tudo.
Fico imensamente feliz com as tuas palavras e ainda mais por ser a primeira vez que falamos, e mesmo assim tiveste um gesto tão lindo para comigo, acredita que nunca o esquecerei e que também só alguem muito especial o faria deste jeito com alguém que mal conhece.
Desculpa o meu desabafo.
Um beijinho muito carinhoso para ti.
Desculpa o mau jeito de me expressar, mas fiquei realmente sem palavras perante algo tão sentido da tua parte.
Parabéns pela mãe que tens e pela filha maravilhosa que és.
Bane
P.S ..Espero que possamos falar mais vezes, muitas mais.
.o:
.o:
.o: Estou sem palavras perante a tua mensagem....oh rapariga olha que é dificil eu ficar sem palavras (falo e escrevo pelos cotovelos) mas perante esta tua mensagem fico mesmo sem saber o que dizer.
Só te digo uma coisa a tua mãe é uma mãe muito feliz por ter-te mesmo como sua filha, mas sei que a ela se deve isso, pelo que tu escreveste.
O meu maior sonho e desejo é que um dia os meus filhos possam sentir e dizer a alguém algo parecido com o que tu descreveste da tua mãe.
Que lindo iciewind...és uma menina para além de muito querida, muito sensivel e especial também.
.o:
.o:
.o: Sabes reconhecer que até quando as mães são um pouco chatas, é para o vosso bem, isso comoveu-me muito, porque na tua idade é rarissimo acontecer.
És um apessoa com muita maturidade para a tua idade, és muito meiga e doce e eu queria estar nem que fosse por segundos no lugarzinho da tua mãe para sentir tanto amor e afecto da minha filha.
Eu também queria que os meus filhos fossem muito ligados a mim, porque sempre lhes dei muito amor e afecto e acima de tudo compreensão, sempre achei que deveriamos estar muito presentes na vida dos nossos filhos, sempre respeitando o seu espaço, mas sempre presente e também sempre falei muito com os meus filhos, expliquei-lhes o que se deve ou não fazer e sempre que lhes dizia que não podiam ter ou dizer algo, eu dizia-lhes o porquê de não poder ser. Talvez isso tenha sido insuficiente e eu tenha errado como mãe. Todos erramos na vida uns mais do que outros.
Mas os meus filhos à sua maneira devem gostar de mim, só que não o demonstram, infelizmente não são parecidos comigo, e não são nada expressivos.
Quando eram pequeninos e andavam na escola eles davam-me presentes que faziam com a professora, mas depois cresceram e pronto esqueceram-se.... nem um beijinho, nem um *feliz dia da mãe* nada, assim como nos meus anos também não me dão um beijinho e dizem parabéns, isso entristece-me muito, mas tambem não tenho coragem de lhes exigir que o façam, porque para mim o amor e o carinho deve ser natural e expontâneo e não pedido ou implorado.Para mim o mais importante é um gesto, bastava um beijinho e um gosto muito de ti mãe para eu ficar feliz, mas acredito que mesmo sem o dizerem devem pensar.
E mentiria se dissesse que não gostava de receber um presente mais material..embora isso para mim não seja o mais importante, mas quem não gosta de uma flor, de um simples postal, de uma caneta, de um livro, um cd, um dvd, uma peça de roupa, uma foto deles, ou minha..enfim tanta coisa que poderia ser e que faria-me imensamente feliz, mas eu já sou feliz todos os dias por ser mãe dos meus filhos.
Por vezes acho que deveria ser como muitas mães que eu conheço que não se importam muito com os filhos, vão sair e deixam-nos em casa com os avós e passam pouco tempo com eles, mas eu nunca conseguiria ser assim, sou uma melga com eles e sempre estive , estou e estarei presente para os ajudar e acompanhar em tudo.
Fico imensamente feliz com as tuas palavras e ainda mais por ser a primeira vez que falamos, e mesmo assim tiveste um gesto tão lindo para comigo, acredita que nunca o esquecerei e que também só alguem muito especial o faria deste jeito com alguém que mal conhece.
Desculpa o meu desabafo.
Um beijinho muito carinhoso para ti.
Desculpa o mau jeito de me expressar, mas fiquei realmente sem palavras perante algo tão sentido da tua parte.
Parabéns pela mãe que tens e pela filha maravilhosa que és.
Bane
P.S ..Espero que possamos falar mais vezes, muitas mais.
sabe ás vezes esquecemo-nos de como a nossa mae, pai, irmao ou irma é importante.
mas o amor estara sempre no coração, sei que deve de ser muito triste a pessoa que mais amamos esquecer-se de algo tao significativo para nos.
no fundo os seus filhos devem de sentir-se mal consigo mesmos.
e ainda bem que cuida dos seus filhos com amor pois como disse á maes que simplesmente deixam os filhos em algum lugar e vao divertir-se.
tambem sei que as maes gostam de namorar com os seus amados, divertir-se enfeitar-se, mas preferem a companhia dos filhos e dar-lhes essas reaglias.
ás vezes deviam de divertir-se mais (a minha mae é uma verdadeira party animal) mas preferem estar com a familia.
nao fiquei triste pois os seus filhos amam-na e cuidaram de si sempre que precisar, á varias formas demonstrar afecto.
algumas sao explicitas outras nao.
obrigada pelos elogios.
e nao se preocupe que de certo fez e continuara a fazer um bom trabalho porque mae sabe sempre o melhor seja como for, demosntre como demostrar.
sorria, cuide de si e ame muito pois eles tambem a amam.

mas o amor estara sempre no coração, sei que deve de ser muito triste a pessoa que mais amamos esquecer-se de algo tao significativo para nos.
no fundo os seus filhos devem de sentir-se mal consigo mesmos.
e ainda bem que cuida dos seus filhos com amor pois como disse á maes que simplesmente deixam os filhos em algum lugar e vao divertir-se.
tambem sei que as maes gostam de namorar com os seus amados, divertir-se enfeitar-se, mas preferem a companhia dos filhos e dar-lhes essas reaglias.
ás vezes deviam de divertir-se mais (a minha mae é uma verdadeira party animal) mas preferem estar com a familia.
nao fiquei triste pois os seus filhos amam-na e cuidaram de si sempre que precisar, á varias formas demonstrar afecto.
algumas sao explicitas outras nao.
obrigada pelos elogios.
e nao se preocupe que de certo fez e continuara a fazer um bom trabalho porque mae sabe sempre o melhor seja como for, demosntre como demostrar.
sorria, cuide de si e ame muito pois eles tambem a amam.

eu dei a meia-noite de domingo ahahahah
pus uma musica a tocar e ela ficou assim:
- Deixem-se de parvoeiras, vamos ver o filme, ou não?
Mas depois ouviu a letra e comoveu se.. depois nós demos-lhe os presentes [um perfume, uma carta (um dia que eu n fizer um testamento para ninguém estamos mal
) e um livro - ela devora-os quantas vezes for necessarias e eu tb --" Foi uma especie de prenda dupla, ja que sei q ela dps me vai emprestar *-*] e foi assim.. no domingo acordamos e etc... fomos a Belém e passámos lá a tarde..
Eu tb dei um presente e uma carta a minha avó, porque no fim de contas, ela tb é como se fosse minha mãe... Ou talvez mais, mas n quero dizer bem isso porque seria injusto....
pus uma musica a tocar e ela ficou assim:
- Deixem-se de parvoeiras, vamos ver o filme, ou não?
Mas depois ouviu a letra e comoveu se.. depois nós demos-lhe os presentes [um perfume, uma carta (um dia que eu n fizer um testamento para ninguém estamos mal
) e um livro - ela devora-os quantas vezes for necessarias e eu tb --" Foi uma especie de prenda dupla, ja que sei q ela dps me vai emprestar *-*] e foi assim.. no domingo acordamos e etc... fomos a Belém e passámos lá a tarde.. Eu tb dei um presente e uma carta a minha avó, porque no fim de contas, ela tb é como se fosse minha mãe... Ou talvez mais, mas n quero dizer bem isso porque seria injusto....
Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.
Bem eu a minha linda mãe dei-lhe um telemovel que ela andava a "cheirar" e um cartão'zinho, e claro muitos, muitoooooos beijinhooos
Agora, tenho uma mensagem para a Bane, não te conheço a 100% porque nunca falamos nada por ai além, mas bem, eu quero dizer pelo que vi admirei-te :]
Acho que deves ser uma optima mãe, e os teus filhos devem ter orgulho nisso
, quero dizer que tambem te ofereço uma coisinha, nada de mais, é um miminho, tambem não é uma prenda digna de ti porque tu mereces muito, muito, mas muitooo mais :g6:

Não te estou a pedir para usares já, porque sei que tens esse á pouco tempo, mas quando quando quiseres usar, usas :3
Muitos beijinhooooos, para uma grande mãe como tu :]
Não te esqeças, que mesmo não te conheçendo bem, gosto muitooooooo de ti *3*
Sei que é falta de educação da minha parte não te tratar por você, mas não me sinto "confortavel" tratar-te por você, vá-se lá saber porqe
"
Agora, tenho uma mensagem para a Bane, não te conheço a 100% porque nunca falamos nada por ai além, mas bem, eu quero dizer pelo que vi admirei-te :]
Acho que deves ser uma optima mãe, e os teus filhos devem ter orgulho nisso
, quero dizer que tambem te ofereço uma coisinha, nada de mais, é um miminho, tambem não é uma prenda digna de ti porque tu mereces muito, muito, mas muitooo mais :g6: 

Não te estou a pedir para usares já, porque sei que tens esse á pouco tempo, mas quando quando quiseres usar, usas :3
Muitos beijinhooooos, para uma grande mãe como tu :]
Não te esqeças, que mesmo não te conheçendo bem, gosto muitooooooo de ti *3*
Sei que é falta de educação da minha parte não te tratar por você, mas não me sinto "confortavel" tratar-te por você, vá-se lá saber porqe
"
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Eu dei uma carteirinha com a fotografia do meu pai, da minha mae, do meu mano e minha na parte da frente*.*
É tao fofinha^.^
E eu gosto das canequinha =)
beijocah a todos
É tao fofinha^.^
E eu gosto das canequinha =)
beijocah a todos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Lunabranca...(Há quanto tempo não falamos). :='(:
Sempre gentil e querida comigo
.o:
.o:
.o: Muito obrigada pelas tuas palavras dóceis e ternas e pela tua flor (que eu imagino seja linda e muito delicada).
Parabéns também para ti mamã, todos nós sabemos que o dia da mãe é todos os dias, mas é tão bom existir um dia particularmente em que todos lembramo-nos disso.
Os meus filhos do fórum todos os dias dão-me afectos que valem por todos os dias do ano, mas nesse dia em particular recebi os carinhos da minha filha Anocas que veio ao msn toda feliz dar-me muitos miminhos.
E no ano passado quase desmaiei de emoção quando o Uranus telefonou-me mais a Merc e deram-me um beijinho pelo dia da mãe
.E as mensagens é como tu podes ver neste tópico a ternura, o carinho e o amor que demonstram ter para comigo e esse sim é o melhor presente que alguém pode sentir vindo de alguém.
Muito obrigada a todos, neste caso em especial para ti.
retribuo uma flor e um beijinho muito doce e carinhoso de mãe para mãe!
Somos umas mães abençoadas, este dia é nosso
.o:
.o:
.o: iciewind...Muito obrigada de novo pelas tuas palavras delicadas que tocam-me com muito afecto no coração.
Eu amo muito todos os dias, amo a minha familia, e tudo ou quase tudo o que me rodeia. AMO A VIDA!....e é tão bom sentir amor por tudo o que tem vida. Aprendi há muito tempo que sem amor não é possivel viver, não importa quem ou o quê amamos, mas sentimos bem dentro do nosso coração que sem amor ele não vive! O meu vive e bate com muito amor a cada batimento que sinto e espero sentir muitos anos ainda.
Por vezes eu penso que sou uma pessoa muito estranha, mas também penso em seguida que é uma benção ser exactamente assim como sou!
Mesmo sofrendo também muito por ser assim como sou, sou um ser extremamente feliz porque acredito que vivo momentos únicos que talvez mais ninguem consiga viver, quando sou exactamente eu própria e entrego-me rendida ao que sinto!
Um beijo muito doce
Bane
Lolli..Omg, omg que surpresa linda!
.o:
.o:
.o:
.o: Olha nem sei o que escrever porque fiquei toda emocionada, ao ponto das palavras não sairem.
Como poderei agradecer tanto carinho? Palavras nem existem para dizer perante algo tão bonito e só o gesto vale mesmo por mil palavras.
Igualmente intensas e delicadas as palavras que escreveste para mim na tua mensagem.
Muito obrigada pela sign e pelo avatar, (não vou usar agora, porque mudei há pouco e a sign não a consigo colocar no meu profile, já tentei de tudo, mas apenas fica o link, como o que tenho agora) mas irei guardar com muito carinho este presente que não esquecerei jamais e usalo-ei dentro em breve!
Como podes dizer que não é uma prenda digna de mim? Nem eu mereço tanto minha doce menina, tocaste-me muito com o teu presente, fiquei mesmo muito emocionada.
Muito Obrigada pelo carinho Lolli! ...é tudo o que consigo dizer-te, e sim tu é que merecias muito mais, mas acredita que não consigo nem escrever uma mensagem digna depois de uma emoção destas.
Um beijinho muito grande e carinhoso, os meus eternos agradecimentos
Bane
P.S.. Não é falta de educação tratares-me por tu, eu sei que pode parecer estranho, mas gosto que me tratem por tu
Banezinha agora quem ficou comovida fui eu +_+, muito comovida mesmo, eu nem sei o qe dizer , para descrever a emoção **, Nem sei mesmo o que dizer, és uma exelente pessoa não tenhas duvidas disso
, tenho orgulho em te ter conhecido, não tenho muito jeito para discursos
, porqe como já disse merecias muito mais, sem exageros :3
Beijiiiinhooooooooos muito,muito, MUITOOOOOOOOOOOO grandes :g6:
, tenho orgulho em te ter conhecido, não tenho muito jeito para discursos
, porqe como já disse merecias muito mais, sem exageros :3Beijiiiinhooooooooos muito,muito, MUITOOOOOOOOOOOO grandes :g6:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Oh Bane, mama de todos nós, agradeço muito as tuas doces palavras e agradeço-te que sejas assim a pessoa maravilhosa que és.
Sei que deves ser uma pessoa muito sofrida, mas acho também, que mesmo assim, és um poço de doçura e de amor. Não é nada fácil ter desilusões e situações que só nos deitam abaixo, tristezas e por vezes murros desta vida que hás vezes é tão dura e difícil de viver, mas mesmo assim acho que tu és um rochedo daqueles bem fortes que aguentam sem vergar e que por dentro desse rochedo vive uma bela pessoa capaz de dar a outra face e continuar a ser boa e feliz mesmo com todas as adversidades.
És um exemplo para todos nós e espero que quando eu chegar à tua idade seja também assim.
Tenho a certeza que és uma mãe daquelas que são capazes de morrer pelos seus filhotes, eu também sou assim e olha que nem todas as mães são assim, algumas tem o seu feitio. Eu passei por muitas amarguras com a minha mãe, e acho que agora isso se reflete na mãe que sou, dou valor a coisas que ela fez por mim, mas também me magoa muitas outras que a minha mãe me fez, mas isso já lá vai e agora damo-nos muito bem, pois temos que saber perdoar e eu já a perdoei.
Sabes que podes sempre contar comigo para o que precisares porque eu vou sempre ter tempo para te ouvir, já parece a música do Rui Veloso (Todo o tempo do mundo).
Beijocas muito docinhas desta mãe para a mãe mais querida deste mundo TU!!!
Muito obrigado e continua sempre assim...
Amoro-te
Sei que deves ser uma pessoa muito sofrida, mas acho também, que mesmo assim, és um poço de doçura e de amor. Não é nada fácil ter desilusões e situações que só nos deitam abaixo, tristezas e por vezes murros desta vida que hás vezes é tão dura e difícil de viver, mas mesmo assim acho que tu és um rochedo daqueles bem fortes que aguentam sem vergar e que por dentro desse rochedo vive uma bela pessoa capaz de dar a outra face e continuar a ser boa e feliz mesmo com todas as adversidades.
És um exemplo para todos nós e espero que quando eu chegar à tua idade seja também assim.
Tenho a certeza que és uma mãe daquelas que são capazes de morrer pelos seus filhotes, eu também sou assim e olha que nem todas as mães são assim, algumas tem o seu feitio. Eu passei por muitas amarguras com a minha mãe, e acho que agora isso se reflete na mãe que sou, dou valor a coisas que ela fez por mim, mas também me magoa muitas outras que a minha mãe me fez, mas isso já lá vai e agora damo-nos muito bem, pois temos que saber perdoar e eu já a perdoei.
Sabes que podes sempre contar comigo para o que precisares porque eu vou sempre ter tempo para te ouvir, já parece a música do Rui Veloso (Todo o tempo do mundo).
Beijocas muito docinhas desta mãe para a mãe mais querida deste mundo TU!!!
Muito obrigado e continua sempre assim...
Amoro-te

Lunabranca...agora fiquei mesmo sem saber o que dizer.
Sempre tão querida comigo, mas muito mais do que isso acabaste de descrever-me pelas tuas palavras e pela tua própria pessoa, emocionaste-me mesmo muito.
Quando te referiste á tua mãe e à vossa relação, eu vi-me reflectida nessas palavras, como se eu própria o tivesse escrito.
Se sempre admirei-te muito pela tua frontalidade e doçura ao falar, pois a minha admiração por ti duplicou ou até mais.
Ambas sabemos como foi dificil a nossa relação de filha e mãe, mas isso também contribuiu para que hoje possamos ser umas mães muito carinhosas para com os nossos filhos.
A parte que mais me comoveu foi quando tu disseste que dás valor a muitos valores que a tua mãe te deu, mas que também te magoou muito outras coisas que ela te fez...mas que a tinhas perdoado, tocou-me muito esta frase, porque é exactamente esta frase que parece ser escrita sobre mim e a minha mãe.
Tanto tú como eu compreendemos e muito bem o significado desta frase.
Somos umas mães sofridas como filhas, mas felizes como mães, os nossos filhos estão sempre acima de tudo, e tentamos dar-lhes tudo o que não tivemos e nunca dar-lhe também o que tivemos. Por eles deixamos de pensar em nós e por eles fazemos sacrificios por vezes inimaginaveis e até acima da nossa capacidade, mas tudo isso porque é o nosso dever também, por isso um dia decidimos ser mães.
Se um dia contar-te tudo o que já fiz pelos meus filhos, mais por um deles, tu nem ias acreditar, mas tudo o que fiz, voltaria a fazê-lo com a mesma força e a mesma determinação, porque para mim assim tem de ser, ele está acima de tudo, a sua saúde e felicidade.
Daqui a pouco estamos para aqui todas a chorar de emoção e não pode ser.... senão levamos um puxão de orelhas dos administradores.
Muito obrigada pela tua mensagem Lunabranca, não sabes o quão emotiva e feliz foi para mim lê-la.
Estes presentes que ganhei aqui no fórum foram os únicos e os mais maravilhosos que poderia ter ganho na minha vida.
E minha querida eu não sou infelizmente tão forte quanto tu dizes, tomara eu ser assim tão valente, mas pelo contrário sou fragil, embora uma lutadora por natureza para conseguir sê-lo um dia!
Quem sabe um dia consiga!
Muito obrigada, do fundo do meu coração.
Um beijo muito doce
Bane
Sempre tão querida comigo, mas muito mais do que isso acabaste de descrever-me pelas tuas palavras e pela tua própria pessoa, emocionaste-me mesmo muito.
Quando te referiste á tua mãe e à vossa relação, eu vi-me reflectida nessas palavras, como se eu própria o tivesse escrito.
Se sempre admirei-te muito pela tua frontalidade e doçura ao falar, pois a minha admiração por ti duplicou ou até mais.
Ambas sabemos como foi dificil a nossa relação de filha e mãe, mas isso também contribuiu para que hoje possamos ser umas mães muito carinhosas para com os nossos filhos.
A parte que mais me comoveu foi quando tu disseste que dás valor a muitos valores que a tua mãe te deu, mas que também te magoou muito outras coisas que ela te fez...mas que a tinhas perdoado, tocou-me muito esta frase, porque é exactamente esta frase que parece ser escrita sobre mim e a minha mãe.
Tanto tú como eu compreendemos e muito bem o significado desta frase.
Somos umas mães sofridas como filhas, mas felizes como mães, os nossos filhos estão sempre acima de tudo, e tentamos dar-lhes tudo o que não tivemos e nunca dar-lhe também o que tivemos. Por eles deixamos de pensar em nós e por eles fazemos sacrificios por vezes inimaginaveis e até acima da nossa capacidade, mas tudo isso porque é o nosso dever também, por isso um dia decidimos ser mães.
Se um dia contar-te tudo o que já fiz pelos meus filhos, mais por um deles, tu nem ias acreditar, mas tudo o que fiz, voltaria a fazê-lo com a mesma força e a mesma determinação, porque para mim assim tem de ser, ele está acima de tudo, a sua saúde e felicidade.
Daqui a pouco estamos para aqui todas a chorar de emoção e não pode ser.... senão levamos um puxão de orelhas dos administradores.
Muito obrigada pela tua mensagem Lunabranca, não sabes o quão emotiva e feliz foi para mim lê-la.
Estes presentes que ganhei aqui no fórum foram os únicos e os mais maravilhosos que poderia ter ganho na minha vida.
E minha querida eu não sou infelizmente tão forte quanto tu dizes, tomara eu ser assim tão valente, mas pelo contrário sou fragil, embora uma lutadora por natureza para conseguir sê-lo um dia!
Quem sabe um dia consiga!
Muito obrigada, do fundo do meu coração.
Um beijo muito doce
Bane
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:Ai Bane que inundo tudo aqui por casa. Acho que estamos muito sensíveis, ainda para mais na altura do ano que é, Maio, mês da Nossa Senhora, a mãe de todos nós.
Dizes tu que não és forte, desculpa mas discordo...acho-te muito forte, e sim, lutadora também, porque neste mundo os mais fortes conseguem sobreviver, de uma maneira ou de outra conseguem sobreviver, mas tu não sobrevives, tu vives.
E sim, nós somos capazes de tudo pelos nossos, sem esperar nada em troca, fazemos tudo por eles, e acredito que tenhas feito algo por esse teu filho, mas que com toda a certeza não te arrependes nem deves, pois ele é teu, veio de ti, e um dia mais tarde, ele vai saber dar o devido valor, porque só quando os temos (filhos) é que sabemos o que é amar tão profundamente, e vemos o quanto os nossos pais sofreram para sermos quem somos.
Bem, mas chega, porque para Dezembro fazemos a mesma comemoração e tenho a certeza que vai ser diferente para ti, e realmente os administradores até se passam com o que para aqui vai XDDD.
Beijinhos docinhos.
Núria
olá Bane!
obrigada pelas palavras gentis que me dizes (trato-a por "tu" espero que nao se emporte como vi aquilo da Lolli).
as vezes os pais que dao um estilo de vida duro aos fillhos, esses mais tarde sao uns optimos pais.
vejo pela minha mae, ela é especial (defeciente motora) e a minha avo meteu-a num colegio interno onde ela passou um bocado dificil da sua vida.
dizem que aprendemos com o passado e é bem verdade.
ela aprendeu a ser uma optima mae, e tu nao te deves de priocupar com isso és uma optima mae. carinhosa com todos por isso gostamos de ti.
tanto os novos como os antigos membros gostam de ti, por exeplo eu (e de certo muitos/as outros/as) nao falava porque achava que era um pouquinho infantil de mais...
nota-se pelos seus textos pela sua maneira de ser que é uma pessoa simplesmente adoravel.
mais uma vez aqui fica um beijinho da minha parte.
Lunabranca
olá!
tambem nunca nos falamos mas aproveito para mandar um beijinho que tenhas tido um optimo dia da mae!!
(espero que nao te importes tratar-te por "tu")
obrigada pelas palavras gentis que me dizes (trato-a por "tu" espero que nao se emporte como vi aquilo da Lolli).
as vezes os pais que dao um estilo de vida duro aos fillhos, esses mais tarde sao uns optimos pais.
vejo pela minha mae, ela é especial (defeciente motora) e a minha avo meteu-a num colegio interno onde ela passou um bocado dificil da sua vida.
dizem que aprendemos com o passado e é bem verdade.
ela aprendeu a ser uma optima mae, e tu nao te deves de priocupar com isso és uma optima mae. carinhosa com todos por isso gostamos de ti.
tanto os novos como os antigos membros gostam de ti, por exeplo eu (e de certo muitos/as outros/as) nao falava porque achava que era um pouquinho infantil de mais...
nota-se pelos seus textos pela sua maneira de ser que é uma pessoa simplesmente adoravel.
mais uma vez aqui fica um beijinho da minha parte.
Lunabranca
olá!
tambem nunca nos falamos mas aproveito para mandar um beijinho que tenhas tido um optimo dia da mae!!

icieWind escreveu:
Lunabranca
olá!
Claro IcieWind, comigo estás à vontade, não sou assim tão velhota XDDD!!!!
Como já viste o meu dia foi muito bom e com bastantes prendinhas feitas pela minha pequerrucha.
Quanto a ti vejo que és realmente uma rapariga 5 * e com muito juízinho, e quero que também mandes uma grande beijoca para a tua mãe, porque realmente com as dificuldades que ela tem, criou uma futura grande mulher. Muitos parabéns para vocês as duas.
Beijoquinhas muito docinhas para ti.
Capucena escreveu:Aqui no Brasil, o dia das mães é só proximo domingo (10/05), mas eu já entreguei os presentes.
Foi uma lavadora, um microndas, um telemovel, uma televisão e varios dvd´s de doramas.
PS: os DVD's eu deixei pra pra dar agora dia 10"
Aqui tbm é dia 10

Mas nao entreguei nada à minha mae...mas sexta nos vamos às compras ela escolhe o que quer

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.