Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Prendinhas do Dia da Mãe

Como Dumpling* Ser cusca... quero saber o que deram às vossas mumys que tanto vos aturam Matreiro
Ou se já há algumas mamãs aqui, o que receberam Embaracoso

A minha, para além de milhares de beijinhos e tudo o que não chega para agradecer tudo o que tem feito por mim até porque é mãe e pai ao mesmo tempo, dei lhe duas canecas do Franjinhas e o Carrossel Mágico, que eram os bonequinhos que ela adorava em criança através de um site onde costumo fazer compras online:
Prendinhas do Dia da Mãe Img_3045209_c43c2ada9a0cdc723a798a105edb4900_abig
Ai a cara dela de não estar nada à espera Surprised.o:

Feliz dia das Mamãs :g5:

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bem, nós aqui em casa oferecemos um livrinho super fofo para a nossa mãe escrever lá as receitas *uma coisa que ela adora fazer*, que tem escrito "As Receitas da Mãe Mais Doce" e oferecemos um peluchinho super cutxi!
A minha mãe é muito simples. Se lhe dou um DVD dos U2 (banda preferida dela) ela reclama por eu gastar dinheiro e vê-se que não dá muito valor aquilo. Se lhe dou um livro ela lê e depois fica a um canto (o problema dos livros), além de que ela não fica nada entusiasmada. Mas, nestes ultimos tempos, tenho acertado nos presentes. No Natal dei'lhe uma sessão de massagens grátis no hotel que ela quisesse. Ela adorou.

Hoje, dia da mãe, dei'lhe um ramo das flores preferidas dela: rosas. Rosas vermelhas. Ela quase que saltava para cima de mim. Disse que foi o melhor presente que eu lhe poderia ter dado, e claro, eu fiquei satisfeita. Razz
bem, aqui em casa como somos 4 filhos (eu, duas irmas mais velhas e o meu irmao mais velho), nos damos prenda em conjunto
juntamos dinheiro ou alguem compra alguma coisa e depois é dividir pelos 4

este ano demos um alfinete em forma de coração prenchido com pecinhas verdes

o alfinete é tipo aqueles que as mulheres de viana do castelo usam nos trajes do rancho, tipo isso, mas em verde
e depois fomos comprar um bolinho para sobremesa Matreiro

Eu estava triste porque nao tenho dinheiro para dar nada à minha mãe. Então dei-lhe um beijinho e parti quatro quadradinhos de uma tablete de chocolate e dei-lhe. Ela disse para eu nao me sentir mal que ela também ia dar chocolates a minha avó!
Enfim... acho que mais vale a intenção do que outra coisa mesmo. Ela ficou mais feliz do que se eu lhe desse um livro ou coisas que ela ja tem aos milhões. Ela tem tudo.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Como nao tenho tido muito tempo para ir as compras, nao pode lhe comprar nada... mas ela tambem ja tem tanta coisa que nem sei que lhe dar.
Por isso hoje acordei cedinho enquanto ela dormia e foi lhe preparar o pequeno almoço, e foi buscar 1rosa laranja ao jardim, e lhe ao quarto.

Ela adorou...
Mas ela mercia isso e muito mais, pois nao é facil ser mae e pai ao mesmo tempo.
:navnepcabelo:

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

uau.. eu e a minha irmã este ano sofremos de falta de originalidade : X demos á minha mãe o relogio da swatch Matreiro (que por acaso eu acho q nao vale o dinheiro q custa ._. e custou nos os olhos da cara!) mas ela gosta e merece, por isso Embaracoso
Eu não sabia o que lhe queria dar por isso ontem fui com a minha melhor amiga ver se arranjavamos alguma coisa.
Fomos á sephora e encontramos uns cremes de banho baratos, com um cheiro óptimo, uma cor viva e que fazem bem á pele.
Compramos um desses ( o meu cheirava a chá verde Matreiro mas era mesmo cheiroso) e compramos uma pedrinha em forma de coração que tinha óleos para um banho relaxante lá dentro.
Acho que ela adorou Esperancoso

Clica, nao custa nada.
Bem, eu peço uma ajudinha ao meu pai para comprar a prenda, e compro juntamente com o meu irmão, por isso torna-se mais fácil Brincalhao

Comprei-lhe uns sapatos que ela andava a "namorar" há uns tempos Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bom o tema predilecto da minha mae são joaninhas...
num entanto é dificil achar joaninhas de geito.
andava eu ás compras com o meu namorado para a prenda para a mae dele e encontrei varias velas em forma de joninhas. maravilha! cheirinho bom e joaninhas ela adorou.

ps.:para a minha sogra foi um porta chaves do dia da mae (cor-de-rosa yuck!) e acho que ela gostou

simplesmente belo! obrigada
a minha deu um cd de musica francesa k ela andava a namorar....ela gostou e e claro k lhe dei um beijinho lololol

posso ter 21 anos mas costumo dar beijinhos a minha mae e abracala nos mais diversos momentos lolololol

só é pena ela hj tar um bocadinho triste...nao por ser dia da mãe atenção mas por outras coisas...sabem aqueles dias em k nos acordamos e tamos tristes o dia todo sem sabermos por que? pronto hj e um dia destes pra ela...calhou
Manon escreveu:Eu estava triste porque nao tenho dinheiro para dar nada à minha mãe. Então dei-lhe um beijinho e parti quatro quadradinhos de uma tablete de chocolate e dei-lhe. Ela disse para eu nao me sentir mal que ela também ia dar chocolates a minha avó!
Enfim... acho que mais vale a intenção do que outra coisa mesmo. Ela ficou mais feliz do que se eu lhe desse um livro ou coisas que ela ja tem aos milhões. Ela tem tudo.

Eu concordo perfeitamente contigo. Não pude dar nada à minha mãe porque estou longe dela, só pude falar com ela ao telefone, mas, como ela me disse, "O amor que temos para dar chega", e é verdade Embaracoso Não dei uma prenda física à minha mãe, mas dei-lhe os parabéns e com muitas saudades Smile

Feliz dia da Mãe, mães de todo o Mundo Smile
Ohh eu sou uma triste.... :='(: :='(: :='(: :='(:
Não recebi nenhum presente dos meus filhos no dia da mãe..nem um beijinho sequer. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

E também não pude dar um presente à minha mãe..mas ao menos pude almoçar com ela Surprised.o: Surprised.o:

Por acaso não poderia alguém repetir o dia da mãe este ano? :Lagrimas: Agradecida....

Kaoro e Dumpling obrigada pelas felicitações Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Beijinho doce para as duas
bem eu tou mt triste :'( eu nao dei nada a minha mae, tava tesa! dei-lhe um beijinho e um xi-coraçao grande e disse-lhe e ela disse que nao fazia mal, pois so por eu estar com ela estava muito feliz Smile

ainda lhe tenho que comprar alguma coisa ou fazer pelo menos um cartaozinho Smile

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu compro sempre juntamente com a minha irmã e este ano compramos um cd que ela queria, mais uma mega caneta alusiva ao dia da mãe x) e um postal do dia da mãe saltitão Embaracoso

Deixo aqui, um pouco atrasada, mas um feliz dia a todas as mães, pois foram elas que nos tiveram em seu ventre durante 9 meses e que sempre nos dão amor, carinho e apoio Embaracoso
Deixo também um mega beijinho doce e fofo às mamãs aqui do fórum, nomeadamente a LunaBranca e à mamã de todos nós, a Banezinha Surprised.o:
bem Bane, já que não teve uma prendinha (de certo que foi por esquecimento)
aqui vai uma:

Prendinhas do Dia da Mãe Tela_dia_mae_gd

o dia da mãe começa com o nosso nascimento pois elas são mães todos os dias.

beijo para todas as mamãs

simplesmente belo! obrigada
Bem eu ainda nao dei à minha ame pois o dia da mae é proximo domingo ca na suiça Razz
Mas tenho de ver o que comprar Embaracoso
Mas tenho falta de ideias bah Mal disposto

Arigatou Dumpling* I love you
sandritamoon escreveu:Bem eu ainda nao dei à minha ame pois o dia da mae é proximo domingo ca na suiça Razz
Mas tenho de ver o que comprar Embaracoso
Mas tenho falta de ideias bah Mal disposto

Porque é que não lhe das um livro, um dvd, ou um cd da banda favorita dela? São cenas bacanas e não muito caras :3

Eu como tava tesa só tava a pensar dar um beijinho a minha mãe, só que o meu pai deu monney para que eu e o meu irmão lhe comprassemos alguma coisa Matreiro

Eu comprei-lhe o cd "Amália hoje" dos "The gift" e ela adorooooooooooooooooo!!!!!!
O meu mano deu-lhe o dvd da Maddona (cantora favorita dela)Embaracoso
Banda desenhada Matreiro minha mae tbm 53 anos nao sei nao e livro...ela nao é muito de ler Matreiro
Dvd...tenho de ver...ela gosta é de perfumes
Se calhar vou oferecer um...
Mas obrigada pelas sugestoes Luna Smile

Arigatou Dumpling* I love you
icieWind escreveu:bem Bane, já que não teve uma prendinha (de certo que foi por esquecimento)
aqui vai uma:

Prendinhas do Dia da Mãe Tela_dia_mae_gd

o dia da mãe começa com o nosso nascimento pois elas são mães todos os dias.

beijo para todas as mamãs

Oh Icewind que lindo presente Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: fiquei muito comovida com as tuas doces palavras e o teu gesto para comigo. Surprised.o: Surprised.o:
És uma simpatia e uma menina muito querida.
Muitissimo obrigada!A tua mãe é uma mãe muito feliz por ter-te como sua filha. Surprised.o: Surprised.o:
Beijinhos

Tixa....Obrigada pelos beijinhos, em particular para mim.
Sempre querida comigo Surprised.o: Surprised.o:
Beijinho docinho para ti minha flor.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco