Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Praxe... com Sailor Moon!

Eu estou chocada =O LOOOOOL

Sammuzitooooo *-* qual és tu??

~O meu blog~
GOD!!! X'D lool acho que nunca me ri tanto na vida... tavam todos tao LINDAS XDD (havia la um que parecia a floribella xDD)

que praxe mais divertida xD mas deixem-me dizer que de afinadinhos têm pouco. so acertam bem no tananana tan tantaraaa do final

patrakas, revela o segredo ao mundo xD
Take care of my heart - I've left it with you
Vá lá Patrakas Matreiro conta, conta, conta Wink please Matreiro ou a gente morre de ansiadade Matreiro
Sammu escreveu:
patrakas escreveu:Não querem fazer um replay na sexta? Matreiro

Achassss??!?!??!?!?!?!?!?!? Nem morto pah! Matreiro

Mas agora a sério, se pagares bem eu até faço um esforço Brincalhao

Isso de pagar bem é mais ou menos quanto? :: :: :: ::
Eu junto os meus euros aos da Patrakas e também quero ver, please?????
*Bane faz *beicinho* e implora de joelhos pra ser concebida esta honra.
Sammuzinho vá lá diz que sim, eu prometo que não me vou rir, pelo contrario junto-me ao grupo Very Happy Very Happy .
Uiiiiiiiiiiiiii fizes-te uma Sailor toda *BOA*. Uiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Nem acredito que acabei de dizer uma coisa destas ao administrador ... *Bane esconde-se num cantinho do forum para não ser vista. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed mas espreita para ver se vê o video de novo* :: ::
eu tenho pena dakelas rapazitos tadinhos ( kando eu for praxada vou ter um problema a falta de habito porke nunca foi) xD
Sammu escreveu:Pronto pronto, fotos não tenho muitas (diga-se de passagem que eu vestido de mulher dou a gaja mais feia do mundo), mas tenho um video que vale mais que mil palavras:

https://www.youtube.com/watch?v=VbKp79FlfC4
(atenção que nos obrigaram a cantar neste tom fininho pah! Matreiro)

Rolar Rolar Rolar
Ai, Jesus Cristo Super Star!
Está lindo! Um amor!
HI HI HI
Que mokada!!!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Muito bem as meninas da tuna. Gostei...e olha que eu geralmente detesto tunas femininas (a da minha faculdade é muito fraquinha, mas ha de melhorar com o tempo...).

Quanto aos mocinhos...ai que coisas doces! amei.... XD

Praxe assim é que é...eu tinha de estar uma noite inteira de 4 a ouvir sermões sobre como os caloiros são estúpidos e ignóbis...whatever...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
lol eu tmb gostei da Tuna, mas tmb kurto a da Universidade do meu pai ( o meu pai é store universitario no Isel) e só por acaso vou lá hj) mas como ele tem uma reuñião venho aki divertir me XD
Esta manifestação da praxe correspondeu a UM DIA de todo o calendário praxístico, este foi o desfile dos caloiros...

A parte dos caloiros de 4 e tudo o mais, também existe... além de ser das faculdades com pior ambiente...
Quem disse que é das faculdades com pior ambiente!?
É bem fixe para a tua informação...
Sammu, és fixe!
Tou deserta pra ir pra faculdade Esperancoso (fui pra uma escola prof. com ideias de não prosseguir mas como tou a ver as coisas tão más neste nosso pais...Acho que quero prosseguir Very Happy) se na faculdade pra onde eu for, fizerem praxes destas com a Sailor Moon Very Happy era tão fixe Esperancoso
eu to na faculdade e adoro...o ambiente e espectacular e é mt loucooo. adorava ir pa tuna mas n tnhu tempo... pk para alem das aulinhas d faculdade tb ja to num grupo de teatro k m ja exige tempo e dp com os ensaios da tuna n dava pa dp estudar e eu kero ver se faço as cenas a primeira lolololol
Sammu escreveu:Quem disse que é das faculdades com pior ambiente!?
É bem fixe para a tua informação...

A questão é que se pensa isso sempre que se está no primeiro ano, como é o teu caso. Conheço a faculdade já há algum tempo, e conheço-a demasiado bem. No primeiro ano é tudo muito bonito, é tudo muito amigo e vive tudo numa faculdade cor de rosa (ou roxa, naquele caso). Pior é quando se anda para a frente e se descobre o tipo de pessoas que lá andam e o espírito que reina lá dentro. Basta pensares no Esgoto... Que faculdade tem um blog onde se fala mal de tudo e de todos (antigamente até comentado anonimamente)? De certeza que não é numa em que toda a gente se dê bem... Infelizmente.
Ehehehe devo confessar que adoro o Esgoto (chama-me o que quiseres mas gosto de saber os podres das coisas).
Talvez tenhas razão, mas pelo menos neste meu primeiro ano não tenho razão de queixa. E provavelmente não terei visto que pro ano mudo.
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ehehehe devo confessar que adoro o Esgoto (chama-me o que quiseres mas gosto de saber os podres das coisas).
Talvez tenhas razão, mas pelo menos neste meu primeiro ano não tenho razão de queixa. E provavelmente não terei visto que pro ano mudo.

Eu também não disse que não lia, mas a questão é que ninguém pode dizer que a faculdade tem bom ambiente. Desculpam-se os caloiros porque ainda não sabem onde se meteram... A praxe oculta muita coisa durante um ano, mas enfim... Não sabia que no próximo ano ias mudar, boa sorte, de qualquer maneira.
Lololol XD
Ai tão lindos que vocês estavam! "Luna luna veeem, lutar pelo beeemm... ta na na na ta na na..." omg xDD Rolar
Muito bem, sim senhora! Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
vcx estam tam lindos....
patrakas e bane...vcx podiam ser noxas amigas e dizernx onde esta o nosso kerido boss...
ne??

pls...

Surprised.o:
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonlight escreveu:vcx estam tam lindos....
patrakas e bane...vcx podiam ser noxas amigas e dizernx onde esta o nosso kerido boss...
ne??

pls...

Surprised.o:

Hã... não Lagrimas
Sammu, és fixe!
tadinho tem medo xD mesmo assim axo ke se ele se descreve-se eu ñ o ia descobrir no meio dakeles senhores tds lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco