Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Praxe... com Sailor Moon!

Pois é pessoal, amanhã dia 6 de Novembro é o dia do caloiro na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) e a nossa querida comissão de praxe decidiu que as raparigas têm k se mascarar de Son Goku e os rapazes de.... Sailor Moon!
Pois é, amanhã quem for ao Porto não se admire de ver uma centena de Navegantes da Lua pelas ruas!
Depois posto fotos!
Sammu, és fixe!
Ice Moon escreveu:Loool, que fixe! :Matreiro:

É fixe para quem vê, não és tu k vais passar a vergonha :Embaracoso':
Sammu, és fixe!
Eu não me importava de andar pelas ruas vestida assim ( não estou a mentir nem nada :: )

Mas para nós, que vamos ver as fotografias vai ser mesmo fixe
para eles... ha coisas piores...

LOl...sammu não te esqueças de por uma foto no topíco : vergonas com sailor moon Razz

Estás na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP)....eu e a sailor S estamos na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL) OMG
lol

Também queria ter tido uma parxe assim (em grupo nunca se passa vergonhas)....talvez po ano fassamos algo parecido Razz
Secalhar vais relembrar ao bom povo do porto a Sailor moon!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:

Estás na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP)....eu e a sailor S estamos na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL) OMG
lol

Mas não há de ser por muito mais tempo... Este curso tem química a mais, a minha cabecinha não aguenta! Para o ano devo ser estudante da FMDUP! Surprised.o:
Sammu, és fixe!
Se é isso que queres, espero que consigas! Smile
Eu já mudei d curso três vezes.
O ano passado mudei da primeira para a segunda, gostei muito do meu curso ( analíses) fiz o primeiro ano e mudei para ciencias farmacéuticas. (por uma questão de futuro)
Nunca pensei chegar tão "alto" e agora tenho de por os pés no chão! claro que há outros cursos que idolatrava...mas enfim, para meu QI, este vai ter de dar Smile

Dsclp o off topic, boas praxes, aproveita! e tira mts fotos Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:
Nunca pensei chegar tão "alto" e agora tenho de por os pés no chão! claro que há outros cursos que idolatrava...mas enfim, para meu QI, este vai ter de dar Smile

Dsclp o off topic, boas praxes, aproveita! e tira mts fotos Razz

Usako, tens a noção que Ciências Farmacêuticas é um dos cursos mais (senão o mais) difícil que anda por aí...
Sammu, és fixe!
LoL, Pois eu sei que é dificil, tem muita quimica... Desiludido

Espero conseguir, sabes nunca fui muito de estudar até ao 12º...
depois estive ali um ano possuida e a matéria de bio era mm linda.Enfim. :Embaracoso':
A sorte é que tb após um ano de faculdade muitas das coisas, por enquanto, já não são novas.
Medicina é dificil, embora muito mais variado em termos de máterias o que torna menos maçudo. Surprised.o:

*tenho d parar por aqui...que estou a fugir ao tópico e ainad me matam...lol :Falaste demais: *

Muito obrigado!
________
LOLOL!!! Adorava ir ao Porto só pra ver esse espectáculo!!! Ai q risada q deve ser!!! Espero pelas fotos!

Sammu!!! Tou ansiosa por ver estas fotos Matreiro que praxe tão fofa Wink deve ser altamente Very Happy
se a minha praxe fosse sair ah rua pra fazer de sailor moon era capaz de me entusiasmar mais do k devia Matreiro

pah isso eh mesmo fixe tou ansiosa pelas fotos Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:se a minha praxe fosse sair ah rua pra fazer de sailor moon era capaz de me entusiasmar mais do k devia Matreiro

pah isso eh mesmo fixe tou ansiosa pelas fotos Very Happy

mas os rapazes é que fazem de Sailor moon! As raparigas é de Son Goku Matreiro
Sammu, és fixe!
Eu cá só quero ver os rapazes mascarados Matreiro mas deve ser altamente Wink HeHe já tou a imaginar, se fosse, por exemplo com alguns colegas meus, eles mascarados de Bunny Matreiro que loucura Matreiro
looool atao e ja tens roupa preparada? PERUCA? LOLOLOL
ai que lindo Surprised.o:
Image hosted by servimg.com
LOL deve ser giro, a única praxe que tenho este ano é das madrinhas/afilhadas do ATL! xD Se eu visse rapazes da minha sala mascarados de Sailor Moon a gritarem 'Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!' morria xDD

Bem Sammu, boa sorte e espero que não passes uma vergonha muito grande xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Isto é que são praxes fixes! Very Happy Super bacano!
Oh usakpo, n teria sido fixe se as nossas praxes tivessem sido assim?
A única coisa + fixe k tivemos foi o caloiro superstar, k ainda está a decorrer...

Sammu depois tens de postar fotos, kero ver isso! Brincalhao

Ahhh pois.. eu também ainda tou naquela do "fico.. não fico...".. também acho isso da quimica Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Uma pessoa mascarada de Sailor Moon nunca passa vergonha (digo eu xD) por isso, deve ser altamente mesmo xD HeHe xD
Hey... qem m dera poder ir ao Porto amanha... Mas tnh aulas o dia td
Senão até ia so pa ver isso xD

Sammu posta fotos dps sim??
Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco