Praxe... com Sailor Moon!
Pois é pessoal, amanhã dia 6 de Novembro é o dia do caloiro na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) e a nossa querida comissão de praxe decidiu que as raparigas têm k se mascarar de Son Goku e os rapazes de.... Sailor Moon!
Pois é, amanhã quem for ao Porto não se admire de ver uma centena de Navegantes da Lua pelas ruas!
Depois posto fotos!
Pois é, amanhã quem for ao Porto não se admire de ver uma centena de Navegantes da Lua pelas ruas!
Depois posto fotos!
Sammu, és fixe! LOl...sammu não te esqueças de por uma foto no topíco : vergonas com sailor moon 
Estás na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP)....eu e a sailor S estamos na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL) OMG
lol
Também queria ter tido uma parxe assim (em grupo nunca se passa vergonhas)....talvez po ano fassamos algo parecido
Secalhar vais relembrar ao bom povo do porto a Sailor moon!

Estás na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP)....eu e a sailor S estamos na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL) OMG
lol
Também queria ter tido uma parxe assim (em grupo nunca se passa vergonhas)....talvez po ano fassamos algo parecido
Secalhar vais relembrar ao bom povo do porto a Sailor moon!
Usako love escreveu:
lol
Mas não há de ser por muito mais tempo... Este curso tem química a mais, a minha cabecinha não aguenta! Para o ano devo ser estudante da FMDUP!
.o:
Sammu, és fixe! Se é isso que queres, espero que consigas!
Eu já mudei d curso três vezes.
O ano passado mudei da primeira para a segunda, gostei muito do meu curso ( analíses) fiz o primeiro ano e mudei para ciencias farmacéuticas. (por uma questão de futuro)
Nunca pensei chegar tão "alto" e agora tenho de por os pés no chão! claro que há outros cursos que idolatrava...mas enfim, para meu QI, este vai ter de dar
Dsclp o off topic, boas praxes, aproveita! e tira mts fotos
Eu já mudei d curso três vezes.
O ano passado mudei da primeira para a segunda, gostei muito do meu curso ( analíses) fiz o primeiro ano e mudei para ciencias farmacéuticas. (por uma questão de futuro)
Nunca pensei chegar tão "alto" e agora tenho de por os pés no chão! claro que há outros cursos que idolatrava...mas enfim, para meu QI, este vai ter de dar

Usako love escreveu:
Nunca pensei chegar tão "alto" e agora tenho de por os pés no chão! claro que há outros cursos que idolatrava...mas enfim, para meu QI, este vai ter de dar![]()
Usako, tens a noção que Ciências Farmacêuticas é um dos cursos mais (senão o mais) difícil que anda por aí...
Sammu, és fixe! é essa a tua praxe?
se visses a praxe que um amigo meu teve até te passavas....
se visses a praxe que um amigo meu teve até te passavas....
Vão pro inferno e não se esqueçam da escova de dentes!
Conhecem os contos de fadas?esqueçam,o avô Jedite é que sabe:
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/as-historias-do-avo-jedite-t2213.htm
Se gostam de animação visitem:
http://goldtuganime.site-forums.com/
LoL, Pois eu sei que é dificil, tem muita quimica...
Espero conseguir, sabes nunca fui muito de estudar até ao 12º...
depois estive ali um ano possuida e a matéria de bio era mm linda.Enfim. :
':
A sorte é que tb após um ano de faculdade muitas das coisas, por enquanto, já não são novas.
Medicina é dificil, embora muito mais variado em termos de máterias o que torna menos maçudo.
.o:
*tenho d parar por aqui...que estou a fugir ao tópico e ainad me matam...lol :
: *
Espero conseguir, sabes nunca fui muito de estudar até ao 12º...
depois estive ali um ano possuida e a matéria de bio era mm linda.Enfim. :
': A sorte é que tb após um ano de faculdade muitas das coisas, por enquanto, já não são novas.
Medicina é dificil, embora muito mais variado em termos de máterias o que torna menos maçudo.
.o: *tenho d parar por aqui...que estou a fugir ao tópico e ainad me matam...lol :
: *LOL deve ser giro, a única praxe que tenho este ano é das madrinhas/afilhadas do ATL! xD Se eu visse rapazes da minha sala mascarados de Sailor Moon a gritarem 'Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!' morria xDD
Bem Sammu, boa sorte e espero que não passes uma vergonha muito grande xD
Bem Sammu, boa sorte e espero que não passes uma vergonha muito grande xD

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Isto é que são praxes fixes!
Super bacano!
Oh usakpo, n teria sido fixe se as nossas praxes tivessem sido assim?
A única coisa + fixe k tivemos foi o caloiro superstar, k ainda está a decorrer...
Sammu depois tens de postar fotos, kero ver isso!
Ahhh pois.. eu também ainda tou naquela do "fico.. não fico...".. também acho isso da quimica
'
Super bacano!Oh usakpo, n teria sido fixe se as nossas praxes tivessem sido assim?
A única coisa + fixe k tivemos foi o caloiro superstar, k ainda está a decorrer...
Sammu depois tens de postar fotos, kero ver isso!

Ahhh pois.. eu também ainda tou naquela do "fico.. não fico...".. também acho isso da quimica
'Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 
: )

deve ser altamente 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.