Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Postcrossing

ai, adoro estas coisas. sempre quis um penpal, mas agora só encontro penpals online, o que é uma chatice, porque é tal e qual o hi5 ou o facebook, ou por email :<

mas isto é tão giro, já me registei.
http://www.postcrossing.com/user/dizzyS

vou mandar um postal para os estados unidos, para uma caloira de uma universidade que adora moda e chá :3
obrigada por compartilhares, Kaoru, bom tópico Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
podes mandar os postais soltos claro! mas ha pessoas que pedem que tu mandes o postal dentro do envelope e fica ao teu criterio se queres mandar o postal num envelope ou não.

muitas vezes tento mandar um postal de acordo com as preferencias da pessoa. se a pessoa gosta de farois, tento mandar um com um farol, se gosta de castelos, mando um com um castelo e por aí adiante.

de vez em quand vou ao quiosque e compro uma pilha deles e depois vou mandando ao longo do tempo.

tambem ja mandei postais gratis mas so mando postais gratis que tenham alguma piada. muitos users dizem que nao querem free postcards para evitar um poucon receberem postais que nao tem piada nenhuma.

recebes um postal por cada um que enviares. quando o destinatario registar o postal que enviaste, ganhas o direito de receber outro.

começas por poder enviar apenas 5 postais em simultaneo mas quantos mais enviares, mais podes enviar em simultaneo. eu ja posso ter 11 postais a viajar no mundo ao mesmo tempo. o link em baixo explica isto:

http://www.postcrossing.com/help/how-many-postcards-can-i-send
Ohhh eu já conhecia isto há imenso tempo Esperancoso
Mas nunca tive conta *facepalm*

Porque tipo, eu posso mandar postais, mas se calhar não recebo depois nenhum né ;_; A Kaoru por exemplo, enviou 2 e só recebeu 1 ;_;

A meneses tem tantos e tão bonitos Esperancoso Como é que se faz para depois mostrar os postais que recebemos no site?
Recebi ontem, e fiquei tão contente!

É verdade, demora um pouco a recebermos postais, mas de certeza que se recebe, é tudo uma questão de tempo Embaracoso

Creio que basta scanneares, Ice Moon! Eu não o fiz porque o meu scanner está estragado Neutral

Ah, e eu enviar já enviei 7, mas só ainda 2 chegaram ao destino Razz
marsupilami escreveu:Confesso que desconhecia por completo esse site. Embarassed Parece-me ser uma ideia muito interessante, mas, por enquanto, não me vou inscrever. Razz Talvez um dia...

Same here...
Teru Teru Momiji!

*Kaoru escreveu:Recebi ontem, e fiquei tão contente!

É verdade, demora um pouco a recebermos postais, mas de certeza que se recebe, é tudo uma questão de tempo Embaracoso

Creio que basta scanneares, Ice Moon! Eu não o fiz porque o meu scanner está estragado Neutral

Ah, e eu enviar já enviei 7, mas só ainda 2 chegaram ao destino Razz

Ohhh scannear ;_; Não sei do CD de instalação do meu, fogo ;_; *visto que não pensava mudar de pc e tals, acho que deitei fora D:*

Vou experimentar então <3 Há limite para o envio?
Do tipo, recebermos agora uma morada para enviar o postal, e só para a semana enviar.
*não vou demorar 1 mês pra enviar né Matreiro É só mesmo saber o limite*
Ice Moon escreveu:Ohhh scannear ;_; Não sei do CD de instalação do meu, fogo ;_; *visto que não pensava mudar de pc e tals, acho que deitei fora D:*

Vou experimentar então <3 Há limite para o envio?
Do tipo, recebermos agora uma morada para enviar o postal, e só para a semana enviar.
*não vou demorar 1 mês pra enviar né Matreiro É só mesmo saber o limite*

Há um prazo de 60 dias em que o postal pode expirar, se não estou em erro. Ou seja, tens 60 dias para que ele chegue ao destino Smile Ah, e só podes enviar 5 de cada vez, pelo menos por enquanto Embaracoso

EDIT: Aww, hoje recebi um da Rússia e de Inglaterra Esperancoso
Adorei a ideia, não conhecia.... vou pensar bem no assunto e talvez me inscreva...
O meu problema é mesmo as linguas, porque não sou lá muito boa, mas talvez com uma ajudinha eu chegue lá Very Happy
Parece-me muito interessante infelizmente os meus pais nao acharam la muita piada, mas talvez um dia.

Escrito por: Diana
Os meus lá demoraram mas de 5, chegaram 2.
Um mais cedo porque foi para Portugal mas é giro Embaracoso depois de 4 escritos em inglês, puder enviar um para um estudante de Coimbra, partilhar a minha experiência em vida universitária na ESES até agora pouca, enfim...
E hoje chegou a resposta da Alemanha. Esta adorei escrever em particular porque me identifiquei, também ela adora anime e escreveu na descrição que adora Nana 0.0 e então escrevi uns quantos animes que gostava e ela respondeu: "Hallo Marta,Thank you very much for this beautiful postcard. I'm a fan of Sailor Moon and Special A too! Sailor Moon was in fact the first manga I owned. ^_^Happy Postcrossing!Yvonne (Eismond)"

É uma experiência engraçada mas lamentável é ser tão difícil encontrar postais mesmo da cidade. Os que encontrei eram dos Açores, assim uns bem fofinhos de imagens marinhas mas digo isto a minha mãe tem vários postais, até da Branca de Neve e do Franjinhas e havia mesmo muita diversidade e agora não...

Enfim... Agora falta da Holanda, Lituânia e para os EUA (a uma senhora de idade que tem uma porradona de netos e bisnetos Embaracoso)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Só para actualizar... Recebi há poucos dias um postal vindo directamente do Japão! Fiquei tão contente Embaracoso Mais precisamente duma rapariga chamada Seiko!
então meninos, têm enviado muitos postais? Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano