A rapariga está mesmo de parabéns, é de louvar todo o esforço que teve!!!
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
eu ja lhe dei um comentario.. fez um grande esforço...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!
Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias? Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ta fantastico ela fez um trabalho excelente, não é nada facil!
OMG
Ganda trabalho que ela deve ter tido, cantar numa língua que não tem nada a ver com a sua!!
cantou mesmo bem...claro que tinha uns erros de sotaque, mas bolas, que trabalheira. Está mesmo de parabens, cantar aquilo tudo ás cegas não deve ter sido nada facil. Já lhe deixei o meu comentário
Clica, nao custa nada.
Realmente é de louvar esta rapariga... Apesar de algumas incorreções (o que é perfeitamente normal), ela cantou muito bem uma lingua que não a sua... Está de parabens!
Épá, assim é que se vê que quando se quer muito uma coisa, é sempre possível alcançá-la!!! De certeza que esta rapariga queria muito conseguir cantar o LunaLuna!!
eu às vezes sou mesmo despassarada, só agora é que vi o topico.
Deixe-lhe lá um comentario, é louvavel e é preciso mesmo adorar, para conseguir faze-lo tão bem mesmo não sabendo nada de português.
Obrigado Amigo Secreto
Tambem nao tinha visto o topico Mas ela está mesmo de parabéns É preciso ter muita dedicaçao e empenho em cantar numa lingua desconhecida Gostei muito ^-^
MALICE MIZER XD Mana ^^
Para quem nunca falou português até está bem!
Obrigada, adorei o presente! O meu Fórum! http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
ate n ta mau...... pensava pior mas como vi os comentarios achei k devia cantar bm...
Some Kind Of Miracle.... Adorovos !
Amei AS!!! <3
Bem, se não tivessem dito que a rapariga era polaca, eu diria que era bem portuguesa! Está mesmo de parabéns, estava um pouco desafinado, mas o que conta é a intenção!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.