Vamos todos dar um comentário à rapariga porque ela merece!!
Sammu, és fixe!
Uau, é bastante engraçado e peculiar uma pessoa estrangeira gostar tanto da nossa dobragem! Que giro, e diga-se que ela se esforçou para tentar cantar mesmo a nossa letra Muito giro, parabéns para ela!
Já deixei um comentário a jovem! Está mesmo de parabéns para quem nunca aprendeu português e se atreve a cantar o genérico!
Não é uma artista, mas valeu o esforço, está mesmo de parabéns!
Já comentei (:
Eh pah, o português dela é fantástico Oo'
Parabéns!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
O.O é fantastico, tudo o que posso dizer lool ja comentei =P
:O É preciso ter coragem ! Nota-se o esforço dela para tentar dizer tudo correcto , para uma pessoa q nao sabe a nossa língua está de parabéns !!
Obrigada Lili <3
Ela decorou a música mesmo sem saber falar...? O_O Ficou fantástico *-* Parabéns *-*
Ficou muito bom . Os meus parabéns à rapariga , porque merece
Esta espectacular ='D
Parabéns à artista, que se esforçou pra conseguir aprender a nossa letra que pelos vistos venera a nossa dobragem
Parabens à rapariga! Deixei comentario! Ela merece mesmo!
Arigatou Dumpling*
Está óptimo, o português dela é basicamente excelente para quem nunca falou. Já mandei um comentário. Está de parabéns!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
e de aplaudir o portugues dela! cm ja diseram, pa kem nunca falou a nossa lingua, fala mt bem!
Português é uma língua bastante díficil! É engraçada a forma de como ela canta. Aquele sotaque. Parabéns para ela!
AKIYAMA MIO ♥
Ela misturou um pouco de português do Brasil, com Espanhol e Português de Portugal Mas canta bem Gostei
Espanhol ainda se nota porque ela diz "Como una fiesta" xD
Mas não notei nenhum Português do Brasil ali. o_O
para um estrangeiro .. e parece que se esforçou mesmo bastante eu antes sabia a musica de cor e saltiado mesmo mas agora .. mas para quem nao sabe bem a nossa lingua esta mesmo fantastico merece os parabens mesmo seria fixe era se um de nos agora fosse cantar na versao dela mas so se nota uma palavra ou outra mas de resta de muito bem mesmo
Fiquei impressionada pelo esforço que esta rapariga teve ao cantar a abertura da sailor moon em português ,sabendo que é uma das línguas mais dificeis para os estrangeiros falarem .
Eu fiquei assim :g5: Boquiaberta
Lino Maravilhoso Fantastico Amei Ai esta uma grande fã
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.