Pokémon (1997)
I_Moreira escreveu:Concordo contigoSofiaFlower escreveu:Eu sempre achei que o As e a rapariga do grupo, ia dar em namoro x'D em pequena tive ilusão porque concordo contigo I_Moreira, fazia falta um pouco de "romance" no anime, nada de muito "elaborado", mas um primeiro amor assim com um beijinho entre o As e a rapariga, não fazia mal nenhum
Até pensei que a minha ideia fosse um pouco estúpida...mas afinal alguém concorda comigo
A primeira rapariga foi a Misty..ele e ela deviam ter dado pelo menos um beijinho n é? XD
Era mesmo bonito...dar só um pouquinho de romance à históriaA Misty em Sereia era assim tão lindah*.*
Adorei o episódio e ela ficava lindíssima de cabelo solto*.*

Perdoa-me se não sei o nome dos outros, mas só me lembro mesmo do As e poucos Pokemons XD mas acho que ficava mesmo giro, sempre pensei que o outro rapaz do trio [As, Misty e o rapaz do cabelo em pé que não me lembro do nome XD] também tivesse algum romance, se bem me lembro ele era tipo atiradiço ou assim XD

SofiaFlower escreveu:I_Moreira escreveu:Concordo contigoSofiaFlower escreveu:Eu sempre achei que o As e a rapariga do grupo, ia dar em namoro x'D em pequena tive ilusão porque concordo contigo I_Moreira, fazia falta um pouco de "romance" no anime, nada de muito "elaborado", mas um primeiro amor assim com um beijinho entre o As e a rapariga, não fazia mal nenhum
Até pensei que a minha ideia fosse um pouco estúpida...mas afinal alguém concorda comigo
A primeira rapariga foi a Misty..ele e ela deviam ter dado pelo menos um beijinho n é? XD
Era mesmo bonito...dar só um pouquinho de romance à históriaA Misty em Sereia era assim tão lindah*.*
Adorei o episódio e ela ficava lindíssima de cabelo solto*.*
Perdoa-me se não sei o nome dos outros, mas só me lembro mesmo do As e poucos Pokemons XD mas acho que ficava mesmo giro, sempre pensei que o outro rapaz do trio [As, Misty e o rapaz do cabelo em pé que não me lembro do nome XD] também tivesse algum romance, se bem me lembro ele era tipo atiradiço ou assim XD
O Ash do que me lembro tinha pouca química com Misty. Aliás com todas elas. Ele está mesmo focado é em vencer os Ginásios
Sofia esse é o Brock. Esse é apaixonado pela Enfermeira Joy e pela Agente Jenny .
InuYasha escreveu:O Ash do que me lembro tinha pouca química com Misty. Aliás com todas elas. Ele está mesmo focado é em vencer os Ginásios xDPela Joy, pela Jenny e por qualquer outra rapariga que aparecesse na série. xD
Sofia esse é o Brock. Esse é apaixonado pela Enfermeira Joy e pela Agente Jenny . xD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.