Photoshoot V
Mim vai ^0^
Para avisar =)
Apesar de que ainda tenho de combinar com uns amigos a cena dos comboios pa Lisboa e isso ;P
Para avisar =)
Apesar de que ainda tenho de combinar com uns amigos a cena dos comboios pa Lisboa e isso ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yup, o que levei ao Yuki ;P
Himitsu~ xDD
Himitsu~ xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
nheee... eu vou quase obrigada XD
uma amiga minha vai fazer cosplay de Itachi e se eu não for, duvido que ela vá sozinha ^^U por isso vou... mas sinceramente não me está a apetecer (sou demasiado pobre para fazer cosplays e sinto-me mal :
: ).
uma amiga minha vai fazer cosplay de Itachi e se eu não for, duvido que ela vá sozinha ^^U por isso vou... mas sinceramente não me está a apetecer (sou demasiado pobre para fazer cosplays e sinto-me mal :
: ).E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Hikari escreveu:nheee... eu vou quase obrigada XD
uma amiga minha vai fazer cosplay de Itachi e se eu não for, duvido que ela vá sozinha ^^U por isso vou... mas sinceramente não me está a apetecer (sou demasiado pobre para fazer cosplays e sinto-me mal :: ).
Hikari, podes sempre apreciar os outros cosplayers. A mim, serve-me de contentação.
Olha e se quiseres podes combinar com o pessoal daqui do fórum, era giro encontrar-te por lá.

Ahhh como o tempo passa *-*
Epa ja passou um ano... credo xD
Eu gostava de ir mas ainda nao sei :X Tenho de arranjar transporte... puff
Epa ja passou um ano... credo xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Pauwinha escreveu:Hikari, podes sempre apreciar os outros cosplayers. A mim, serve-me de contentação.
Olha e se quiseres podes combinar com o pessoal daqui do fórum, era giro encontrar-te por lá.
Pois... foi isso que fiz no ano passado, mas não gostei muito do ambiente

os grupinhos já estavam todos feitos e eu não me conseguia inserir em nenhum...
acabei o dia a passear no vasco da gama
encontro com o pessoal... hmmmm vou pensar nisso XD normalmente gosto de manter o anonimato
mas se fizerem questão de fazer um 
Manon escreveu:Ela não vai ser o unico Itachi xDDD muahahahah
isso foi o que eu lhe disse
(há sempre bués...), mas ela: "epah eu se fizer cosplay de uma personagem é porque gosto dela e não para ser original" 
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Acho que era engraçado
pelo menos ficavas lá com o pessoal e não te sentias mais sozinha!
Por vezes é chato, quando não se conhece ninguém e todos nós já tivemos esses dias xD
Eu agora conheço cosplayers de todo o país e as vezes fico wow quando é toda a gente a correr na minha direcção para me cumprimentar xD
Eu tou traumatizada com itachis xDDD
Tou a ajudar um amigo com o fato e está-me a dar trabalhinho xD gaud!
Mas eu também penso como ela.
Por exemplo o ano passado houve muita gente a fazer cosplay de Rider de Fate/Stay Night e um amigo disse-me para eu não fazer que já estava muito batido, mas eu vou fazer na mesma quero lá saber se fizeram muito ou não!
Mas pronto, cosplays de Naruto é aquela base! Toda a gente faz (menos eu claro xD e algumas pessoas não narutards) porque pronto é daqueles animes que muita gente vê e quer fazer cosplay. Eu por exemplo era incapaz.
Tenho tantos cosplays brutais que queria realizar e estar a perder tempo com cosplays de naruto, enfim...
Grandes projectos para 2008 xD
pelo menos ficavas lá com o pessoal e não te sentias mais sozinha!Por vezes é chato, quando não se conhece ninguém e todos nós já tivemos esses dias xD
Eu agora conheço cosplayers de todo o país e as vezes fico wow quando é toda a gente a correr na minha direcção para me cumprimentar xD
Eu tou traumatizada com itachis xDDD
Tou a ajudar um amigo com o fato e está-me a dar trabalhinho xD gaud!
Mas eu também penso como ela.
Por exemplo o ano passado houve muita gente a fazer cosplay de Rider de Fate/Stay Night e um amigo disse-me para eu não fazer que já estava muito batido, mas eu vou fazer na mesma quero lá saber se fizeram muito ou não!
Mas pronto, cosplays de Naruto é aquela base! Toda a gente faz (menos eu claro xD e algumas pessoas não narutards) porque pronto é daqueles animes que muita gente vê e quer fazer cosplay. Eu por exemplo era incapaz.
Tenho tantos cosplays brutais que queria realizar e estar a perder tempo com cosplays de naruto, enfim...
Grandes projectos para 2008 xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Hanon escreveu:Ahhh como o tempo passa *-*
Epa ja passou um ano... credo![]()
Pois já. E foi tão divertido!

Anda daí! Queremos-te lá!

Manon escreveu:Acho que era engraçadoDe acordo!pelo menos ficavas lá com o pessoal e não te sentias mais sozinha!
Por vezes é chato, quando não se conhece ninguém e todos nós já tivemos esses dias
Vem daí Hikari! Junta-te a nós.

Bem eu fui de Jeanne...
Para dizer a verdade nao me apetecia nada fazer cosplay este ano, e tinha razao para nao apetecer, so pelo frio LOOL
Enfim, logicamente, que, por nao me apetecer fazer cosplay tambem nao me apeteceu acabar o fato logo faltou-me a peruca e o rozario 8D e outros pormenores colaterais xD
Bem ficam aqui fotos :X
https://2img.net/r/ihimizer/img179/4196/p2050147vb7.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img179/2449/p2050154pn5.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img212/3334/p2050175ds7.jpg ---> Foto de grupo :3
P.S. - A sailor Jupiter e a Miah
Para dizer a verdade nao me apetecia nada fazer cosplay este ano, e tinha razao para nao apetecer, so pelo frio LOOL
Enfim, logicamente, que, por nao me apetecer fazer cosplay tambem nao me apeteceu acabar o fato logo faltou-me a peruca e o rozario 8D e outros pormenores colaterais xD
Bem ficam aqui fotos :X
https://2img.net/r/ihimizer/img179/4196/p2050147vb7.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img179/2449/p2050154pn5.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img212/3334/p2050175ds7.jpg ---> Foto de grupo :3
P.S. - A sailor Jupiter e a Miah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.