Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Photoshoot V

Mim vai ^0^

Para avisar =)

Apesar de que ainda tenho de combinar com uns amigos a cena dos comboios pa Lisboa e isso ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yup, o que levei ao Yuki ;P

Himitsu~ xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu não fui ao Yukimeet... Bahhh

Podem contar lá com uma pseudo organization XIII

Um grande amor nunca morre...
nheee... eu vou quase obrigada XD
uma amiga minha vai fazer cosplay de Itachi e se eu não for, duvido que ela vá sozinha ^^U por isso vou... mas sinceramente não me está a apetecer (sou demasiado pobre para fazer cosplays e sinto-me mal :Sem paciencia: ).

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Hikari escreveu:nheee... eu vou quase obrigada XD
uma amiga minha vai fazer cosplay de Itachi e se eu não for, duvido que ela vá sozinha ^^U por isso vou... mas sinceramente não me está a apetecer (sou demasiado pobre para fazer cosplays e sinto-me mal :Sem paciencia: ).

Hikari, podes sempre apreciar os outros cosplayers. A mim, serve-me de contentação.
Olha e se quiseres podes combinar com o pessoal daqui do fórum, era giro encontrar-te por lá.Smile
Ela não vai ser o unico Itachi xDDD muahahahah
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Pauwinha escreveu:Hikari, podes sempre apreciar os outros cosplayers. A mim, serve-me de contentação.
Olha e se quiseres podes combinar com o pessoal daqui do fórum, era giro encontrar-te por lá.Smile

Pois... foi isso que fiz no ano passado, mas não gostei muito do ambiente Pensativo
os grupinhos já estavam todos feitos e eu não me conseguia inserir em nenhum...
acabei o dia a passear no vasco da gama Neutral

encontro com o pessoal... hmmmm vou pensar nisso XD normalmente gosto de manter o anonimato Razz mas se fizerem questão de fazer um Wink

Manon escreveu:Ela não vai ser o unico Itachi xDDD muahahahah

isso foi o que eu lhe disse Razz (há sempre bués...), mas ela: "epah eu se fizer cosplay de uma personagem é porque gosto dela e não para ser original" Falaste demais 2

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Acho que era engraçado Embaracoso pelo menos ficavas lá com o pessoal e não te sentias mais sozinha!
Por vezes é chato, quando não se conhece ninguém e todos nós já tivemos esses dias xD
Eu agora conheço cosplayers de todo o país e as vezes fico wow quando é toda a gente a correr na minha direcção para me cumprimentar xD

Eu tou traumatizada com itachis xDDD
Tou a ajudar um amigo com o fato e está-me a dar trabalhinho xD gaud!
Mas eu também penso como ela.
Por exemplo o ano passado houve muita gente a fazer cosplay de Rider de Fate/Stay Night e um amigo disse-me para eu não fazer que já estava muito batido, mas eu vou fazer na mesma quero lá saber se fizeram muito ou não!
Mas pronto, cosplays de Naruto é aquela base! Toda a gente faz (menos eu claro xD e algumas pessoas não narutards) porque pronto é daqueles animes que muita gente vê e quer fazer cosplay. Eu por exemplo era incapaz.
Tenho tantos cosplays brutais que queria realizar e estar a perder tempo com cosplays de naruto, enfim...
Grandes projectos para 2008 xD

.Her Ghost in the Fog.
Hanon escreveu:Ahhh como o tempo passa *-*
Epa ja passou um ano... credo Matreiro

Eu gostava de ir mas ainda nao sei :X Tenho de arranjar transporte... puff

Pois já. E foi tão divertido!Very Happy
Anda daí! Queremos-te lá!Very Happy

Manon escreveu:Acho que era engraçado Embaracoso pelo menos ficavas lá com o pessoal e não te sentias mais sozinha!
Por vezes é chato, quando não se conhece ninguém e todos nós já tivemos esses dias Matreiro
De acordo!Very Happy
Vem daí Hikari! Junta-te a nós.Smile
é já amanhã (hoje porque ja passa da meia noite ). se eu conseguir acordar (tou de folga amanha lol) vou la ver

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
yay ;__________; faltam umas horas tou tao xitada ;___; so me apetece pular e olhar pro meu cosplay :3

.Her Ghost in the Fog.

Editado pela última vez em

tu vais participar nao é manon??

Este ano não existe concurso de cosplay, só uma gigante foto de grupo nas escadas do pavilhão atlantico, depois os cosplayers vão para lá andar pelo parque das nações.
Mas vou lá estar sim Embaracoso

.Her Ghost in the Fog.
entao talvez eu te veja por la Very Happy

dpois postem fotos aqui po pessoal q n vai ter carnaval pq vai estar a estudar histologia...sim? please? Smile

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem eu fui de Jeanne...

Para dizer a verdade nao me apetecia nada fazer cosplay este ano, e tinha razao para nao apetecer, so pelo frio LOOL

Enfim, logicamente, que, por nao me apetecer fazer cosplay tambem nao me apeteceu acabar o fato logo faltou-me a peruca e o rozario 8D e outros pormenores colaterais xD

Bem ficam aqui fotos :X

https://2img.net/r/ihimizer/img179/4196/p2050147vb7.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img179/2449/p2050154pn5.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img212/3334/p2050175ds7.jpg ---> Foto de grupo :3

P.S. - A sailor Jupiter e a Miah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco