Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Photoshoot V

Ora bem pessoal, para quem mora perto de Lisboa ou para quem quiser fazer a loucura de vir ao Parque das Nações, está aí o Photoshoot 5, deixo aqui mais informaçoes tiradas deste topico do Anime Portugal http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,4795.0.html

Cosplay Photoshoot V

Photoshoot V Bannercosplayphotoshoot5

Meet de Cosplayers no Carnaval

Dia: 5 de Fevereiro 2008
Local: Parque das Nações
Hora: A partir das 11h
Foto de Grupo: Às 15h

Este ano o Cosplay Photoshoot voltará às suas origens! Um meet onde cosplayers de todo o país se juntam com apenas dois motivos: DIVERSÃO e CONVIVIO!

Para mais informações, visitem o nosso Website:
http://www.cosplayphotoshoot.pt.vu

Eu vou fazer cosplay de Demyx, do jogo Kingdom Hearts II!

Um grande amor nunca morre...
HAHAHAHAHA Org XIII powaaaa nos vamos rular!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Maldita a hora em que nasci em Barcelos!
Quem quiser, maldita a hora, em que o Sr, Rei n sei quantas, decidiu que Lisboa ficava no Sul!
Lisboa devia ficar em Barcelos!
Eu até ia, mas nenhum dos meus amigos sabe o que é isso, já saberem o que é Anime é sorte -.-'
Ice Moon escreveu:Eu até ia, mas nenhum dos meus amigos sabe o que é isso, já saberem o que é Anime é sorte Mal disposto'

Deixa lah estar, os meus acho que não sabem... :Matreiro:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Editado pela última vez em

Os meus só sabem porque lhes expliquei :Matreiro:
Será que dá para ir sozinha? Matreiro
Era uma ideia ires sozinha, se conseguires, vai ser giro, porque os cosplayers vão andar pelo parque das nações!

.Her Ghost in the Fog.
Primeira vez que vou ir ao photoshoot \o/
Era para ir de Chiharu de CCS com o fato escolar de inverno mas a minha mãe disse que tava de castigo <.<
Mas vou de maid! \o/
*salvo seja o Jumbo! Matreiro*
Quero ver vocês lá! *-*
E é melhor serem vocês a virem falar comigo porque sou tímida de mais... Embarassed
Eu já falei com a Lumi-chan e com a Tiara,etc para combinarmos a hora só que ainda nao decidimos ._.'
sailorsun escreveu:Primeira vez que vou ir ao photoshoot \o/
Era para ir de Chiharu de CCS com o fato escolar de inverno mas a minha mãe disse que tava de castigo <.<
Mas vou de maid! \o/
*salvo seja o Jumbo! Matreiro*
Quero ver vocês lá! *-*
E é melhor serem vocês a virem falar comigo porque sou tímida de mais... Embarassed
Eu já falei com a Lumi-chan e com a Tiara,etc para combinarmos a hora só que ainda nao decidimos ._.'

Oh pah oh pah oh pah MAID :3

Eu sou uma coisa de preto com uma peruca vermelha spiky Matreiro não será lá muito dificil de me ver Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Mais um Photoshoot e mais um ano em que lá estarei. Desta vez não vou fazer cosplay (também não preparei nenhum--- MALDITOS EXAMES!!!!) e não todos os cosplays que tenho são assim pa um dia de sol... >_<

Para eventos destes há muita gente que vai para lá sozinha e sai acompanhada depois e com amizades muito grandes também!
Quem puder que venha porque é muito divertido!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Weeeeeeeeeeee, falta uma semaninha *pout*

É no photoshoot que começam a surgir as amizades todas por acaso XD

ah baahhh...pq é q eu tenho exames. :Sem paciencia:

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Heyy! =) Photoshoot again! Estou lá batida! Very Happy
Eternal posso combinar com vocês? Acho que vou sozinha. Era fixe encontrar-vos por lá. Razz
Pauwinha!!! Claro k sim, ficas lá comigo e com o pessoal!! Tou cheia de saudades tuas!!

Very Happy Oki, depois combinamos então.
A ver se este ano há Kakashi. Wink
XDXD Pode ser k sim, eu conheci um deles mas não o k a gente procura XD

Razz I hope so!
Então e temos muitos cosplayers aqui no fórum a ir ao Photoshoot? Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano