Photoshoot V
Ora bem pessoal, para quem mora perto de Lisboa ou para quem quiser fazer a loucura de vir ao Parque das Nações, está aí o Photoshoot 5, deixo aqui mais informaçoes tiradas deste topico do Anime Portugal http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,4795.0.html
Cosplay Photoshoot V

Meet de Cosplayers no Carnaval
Dia: 5 de Fevereiro 2008
Local: Parque das Nações
Hora: A partir das 11h
Foto de Grupo: Às 15h
Este ano o Cosplay Photoshoot voltará às suas origens! Um meet onde cosplayers de todo o país se juntam com apenas dois motivos: DIVERSÃO e CONVIVIO!
Para mais informações, visitem o nosso Website:
http://www.cosplayphotoshoot.pt.vu
Eu vou fazer cosplay de Demyx, do jogo Kingdom Hearts II!
Cosplay Photoshoot V

Meet de Cosplayers no Carnaval
Dia: 5 de Fevereiro 2008
Local: Parque das Nações
Hora: A partir das 11h
Foto de Grupo: Às 15h
Este ano o Cosplay Photoshoot voltará às suas origens! Um meet onde cosplayers de todo o país se juntam com apenas dois motivos: DIVERSÃO e CONVIVIO!
Para mais informações, visitem o nosso Website:
http://www.cosplayphotoshoot.pt.vu
Eu vou fazer cosplay de Demyx, do jogo Kingdom Hearts II!

Um grande amor nunca morre...
Primeira vez que vou ir ao photoshoot \o/
Era para ir de Chiharu de CCS com o fato escolar de inverno mas a minha mãe disse que tava de castigo <.<
Mas vou de maid! \o/
*salvo seja o Jumbo!
*
Quero ver vocês lá! *-*
E é melhor serem vocês a virem falar comigo porque sou tímida de mais...
Eu já falei com a Lumi-chan e com a Tiara,etc para combinarmos a hora só que ainda nao decidimos ._.'
Era para ir de Chiharu de CCS com o fato escolar de inverno mas a minha mãe disse que tava de castigo <.<
Mas vou de maid! \o/
*salvo seja o Jumbo!
*Quero ver vocês lá! *-*

Eu já falei com a Lumi-chan e com a Tiara,etc para combinarmos a hora só que ainda nao decidimos ._.'

sailorsun escreveu:Primeira vez que vou ir ao photoshoot \o/
Mas vou de maid! \o/
*salvo seja o Jumbo!*
Quero ver vocês lá! *-*
Oh pah oh pah oh pah MAID :3
Eu sou uma coisa de preto com uma peruca vermelha spiky
não será lá muito dificil de me ver 
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Mais um Photoshoot e mais um ano em que lá estarei. Desta vez não vou fazer cosplay (também não preparei nenhum--- MALDITOS EXAMES!!!!) e não todos os cosplays que tenho são assim pa um dia de sol... >_<
Para eventos destes há muita gente que vai para lá sozinha e sai acompanhada depois e com amizades muito grandes também!
Quem puder que venha porque é muito divertido!
Para eventos destes há muita gente que vai para lá sozinha e sai acompanhada depois e com amizades muito grandes também!
Quem puder que venha porque é muito divertido!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.