Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pessoas que vao para a televisao e nao sabem falar Portugues

omg! criei este topico por causa do jogo de Portugal contra a Servia
tava a estender a roupa com a minha mae e a ouvir o jogo kuando,o relator(o ke ta la a falar xD) diz:
Mais Bem

PREGUEIRO!N SABE FALAR PORTUGUES! xD
quando souberem mais assim da televisao,radio e isso é favor avisar aki xD
A toda a hora isso acontece XD Então em desporto é para esqueçer LOOL

Ouvi foi na rádio, um comentador de desporto a dizer que tal equipa "...corria um erro, se fizesse..."
LOOL Ninguém corre um erro, o que se corre é um "risco de erro" XD

-_-''
Miss-Moon escreveu:nelly furtado e um exemplo! Matreiro

tem a mania que o portuues dela e bom, e depois começa a falar com stoca espanhol...
ate a shakira fala 5* brasileiro! Matreiro

Tens toda a razão... não gosto muito da Nelly... e a Shakira fala quantas vezes melhor... anine12.gif

:(arte):

~O meu blog~
ha tantos erros na comunicaçao social que até assusta xD
Take care of my heart - I've left it with you
Coitada da Nelly Furtado, ela não dá erros de propósito lol nós também somos capazes de dar erros a falar inglês e isso...

Grave, grave, é quem mora em Portugal, supostamente andou na escola, e dá erros horríveis, que até faz mal aos ouvidos XD
Poseidon escreveu:Coitada da Nelly Furtado, ela não dá erros de propósito lol nós também somos capazes de dar erros a falar inglês e isso...

Grave, grave, é quem mora em Portugal, supostamente andou na escola, e dá erros horríveis, que até faz mal aos ouvidos XD

Tens razao... as vezes ouço com cada coisa que so me apetece cortar isso da minha memória e fingir que nao ouvi nada dakilo!!! :(ju2):

~O meu blog~
Poseidon escreveu:Coitada da Nelly Furtado, ela não dá erros de propósito lol nós também somos capazes de dar erros a falar inglês e isso...
eu n dou x)
e o tesourinho deprimente em que a gaja aceita num concurso a palavra "ni" mas nao aceita a palavra "vibrador" ?? XDD eh mesmo mau portugues XDD
Eu sou fã da Nelly e ela esforça-se para falar bem portugues...so que ela passa muito tempo fora deste país..é normal não?.....ao fim de um tempo quem não fica com sotaque?.....dsclpem o off-topic..mas tabem nao sei porque a Nelly foi chamada paki ela nao e portuguesa(pelo menos não e na totalidade)!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O Moon e Shakia nao e Shakira! XD

Nelly Furtado Rulaaa!
Óh Cristo! Se eu escrevesse aqui a quantidade de enganos quando estou a fazer programa... Uiui...

sailorsun, muitas vezes não é o não saber falar, é mais a pressa de dizer as coisas e o stress do directo...

Ya XD

Eu rio-me mais é com aqueles que acham que estão a falar bem, e tão a dizer tudo mal XD Não é com os enganos, isso todos damos Wink
eu gosto eh daquelas "chiques" que se poem a falar frances tudo mal e "aporteguesado" XDD
Realmente, a bastante gente a enganar-se ao falar ,até as pessoas importantes , talvez seja por estarem distraidas ou mesmo como o Star Uranus disse pelo stress;)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino