Então, mas o Cristal Prateado está interligado com a Família Real, e neste caso com o corpo da Bunny.
Quando o usa propositadamente (no filme da R e S, na luta contra o Sábio e contra a Galáxia) encontra-se num estado de princesa, e não de guerreira, não havendo aí alfinetes.
Mas eu n me refiro a qd ela tava princesa... Era aquele episódio q havia uma festa na escola, e ela tava com um fato de criada, aparece a Sailor Lead Crow e tenta tirar-lhe o cristal, mas é impedida... O Cristal sai do corpo dela, por isso já n estava no alfinete... N percebi esse detalhe, se supostamente ela usa o cristal dentro do alfinete pra se transformar...
Acho que é apenas uma das formas em que o cristal se revelou, tal como na manga, sendo parte constituinte de si. Talvez nessa altura, ou o cristal não estivesse no alfinete, ou se assumisse como duplo..
Ou se calhar foi uma gafe de quem escreveu o guião do episódio... :
:
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ou se calhar foi uma gafe de quem escreveu o guião do episódio... :
:
axu k foi + isso

lolololol
LOL, tb é uma hipótese...
Não me parece provável, no mínimo LOL Há sempre imensa coisa inexplicada na Sailor Moon.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.