Anti....
Total de votos: 26
Esta sondagem está encerrada.
Eu acredito que vou morrer! Nao sei Poseidon tu podes dizer a Haruka e a Michiru para me fazerem uma visita!
Não sou eu que digo!! Elas presentem o ar e o mar agitado XD
Eu só vos salvo, acalmando-as XD
temos de nos juntar e acabar com elas antes que elas acabem connosco!!!!!!
tambem te juntas poseidon?
Uma visita?? Eu acho q devias era mudar de nome e viajar para o estrangeiro... Pq elas tem mts poderes... MAS NÃO VOAM!!
Eu não posso acabar com a minha Michiru... =)
Mas ajudo-vos a afugentá-las, pronto XD
Então... atrai a Michiru pa ti... Visto q ela gosta dos 2 sexos!!
Call security! XD O que fiz eu de mal para ter duas taradas atras de mim? Sera que foi pelas asneiras na escola? XD
Eu posso ser a tua segurança... Visto-me de homem... O problema é a Michiru q gosta dos 2...
ainda bem que nos ajudas!! nos estamos desesperadas!! essas duas taradas vao dar connosco em doidas com tantos beijos e apalpoes!! perfiro ser apalpada pelo nosso maninho do que por estas duas taradas!
Mas ao menos safas-te da Haruka ja nao e mau! Vamos mas e vestir-nos de rapazes e ja nos livramos de uma! XD
eu tambem me visto de rapaz e assim a haruka ja nao vem atras de nos! agora o prblema e a michiru!!
A Michiru que va colar cartazes com a testa! O Poseidon ajuda a afasta-la! XD
ya! assim por hoje ja nos safamos delas o pior e se elas se lembram amanha e la vamos nos outra vez
Peço ajuda às outras Outer
:-plutao-::saturn: A ver se elas, me ajudam a acalmá-las XD
E claro que elas se vao lembrar! Nao se vao esquecer tao facilmente!
ok, ok por hoje basta de haruka e michiru mas amanha vou-me informar e avisovos sobre coisas para as combater e assim vai ser mais facil de aguentra-mos com elas!
Ok Senhora Raaky_Star! XD Nao te esqueças de por os guardas costas na porta! Os meus vao tar la de certeza!
*Octávia faz o Silent Wall para barrar a corrida da Haruka e Mariana à Gois, e acalma-as XD*
Tás a ver? Ajudou XD
Ajudou sim senhor! Merci! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.