Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Partido anti Mariana aspirador e cabeca-de-cavalo Seiya

Anti....

Total de votos: 26

• Anti cabeca-de-cavalo Seiya 65% 17 votos
  • Anti Mariana aspirador 35% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu acredito que vou morrer! Nao sei Poseidon tu podes dizer a Haruka e a Michiru para me fazerem uma visita!
Não sou eu que digo!! Elas presentem o ar e o mar agitado XD

Eu só vos salvo, acalmando-as XD
Uma visita?? Eu acho q devias era mudar de nome e viajar para o estrangeiro... Pq elas tem mts poderes... MAS NÃO VOAM!!
Eu não posso acabar com a minha Michiru... =)

Mas ajudo-vos a afugentá-las, pronto XD
Call security! XD O que fiz eu de mal para ter duas taradas atras de mim? Sera que foi pelas asneiras na escola? XD
ainda bem que nos ajudas!! nos estamos desesperadas!! essas duas taradas vao dar connosco em doidas com tantos beijos e apalpoes!! perfiro ser apalpada pelo nosso maninho do que por estas duas taradas!
Mas ao menos safas-te da Haruka ja nao e mau! Vamos mas e vestir-nos de rapazes e ja nos livramos de uma! XD
Peço ajuda às outras Outer Wink

:-plutao-::saturn: A ver se elas, me ajudam a acalmá-las XD
ok, ok por hoje basta de haruka e michiru mas amanha vou-me informar e avisovos sobre coisas para as combater e assim vai ser mais facil de aguentra-mos com elas!
Ok Senhora Raaky_Star! XD Nao te esqueças de por os guardas costas na porta! Os meus vao tar la de certeza!
*Octávia faz o Silent Wall para barrar a corrida da Haruka e Mariana à Gois, e acalma-as XD*

Tás a ver? Ajudou XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco