Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Partido anti Mariana aspirador e cabeca-de-cavalo Seiya

Anti....

Total de votos: 26

• Anti cabeca-de-cavalo Seiya 65% 17 votos
  • Anti Mariana aspirador 35% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ami Mizuno escreveu:Puxa vida, aqui no Brasil, Sailor Neturno, ou Michiru Kaioh, é uma das Sailors prediletas pelo público... e o Seya, uma das Sailors Stars favoritasEmbaracoso
Talvez sejam coisas da dublagem...

No tópico das personagens favoritas, há muita gente que gosta da Neptuno, e isso também se vê na votação Wink
Eu adoro a voz dela na dobragem portuguesa, acho que lhe fica bem Embaracoso

Quanto ao Seiya, também há muita gente por aqui a gostar dele.

Acho que estão mais a brincar do que outra coisa =) Pessoalmente, gosto tanto do anime, que mesmo que haja alguma personagem que não tenha gostado, acabo por adorar todas Smile
pois, é mais isso Poseidon....e as pessoas divertem-se a gozar Embaracoso

eu adoro a personagem da Mariana em si, e gosto do Seiya na manga (ja no anime....)
eu nao tenho nada contra nenhuma das personagens XDD embora o seiya inerve um bocado... mas pronto... junto-me ah festa XD
pah.. eu ñ tnh nada contra a neptuno, nunca simpatizei axim nada por aí além com ela, mas tb nunca desgostei..

E em termos de beleza é das navegantes + bonitas na minha opinião.. Em termos de personalidade é que a considero meio... estranha.. um cado longe dakilu k m agrada Embaracoso

O seya.. epah.. eu quanto ao seya em si nada contra.. o seya 100% do manga nada contra..
o seya 50% do anime (ou seja, ñ o seya em si, mas o seya em relação à bunny) considero a personagem + idiota, + patética, + triste, enfim, pra mim, a pior personagem k apareceu no anime inteiro.... Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
pois basicamente é isso que eu acho, embora eu disse tudo muito resumido

eu gosto da mariana como personagem, acho-a linda, e ate gosto da personalidade dela

quanto ao seiya, se tivesse sido mais fiel ao manga....mas nao gosto de como o puseram no anime por ser um bocado "cola" e ter umas pancas...enfim
Eheheh...Thanks***
Eu já tinha tido esta ideia há uns tempos, mas n sabia como fazer o fundo, a mudar de uma cor pa outra...
Por incrivel k pareça, a frase é de um dos jogos pokemon...LOLOL
pokemon????? seja km for fikou 5 estrelas Very Happy e so prova k até dakilo k axamos mais toleko (eu axo os pokemons um beka totós Razz) pode sair koisas "profundas" Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pokemon???

Seiyahorse, escolho-te a ti XD

Ta demais Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tá espectacular a montagem, celebi14Embaracoso!
ForeverOblivion escreveu:

Seiyahorse, escolho-te a ti XD

Esta matou-me! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ai ke tou sempre a matar toda a gente..... XDD

FO: Seiyahorse! Usa o chicote cabeludo! Derrota a Mariaspirador!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
loooooooooool! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco