Partido anti Mariana aspirador e cabeca-de-cavalo Seiya
Anti....
Total de votos: 26
Anti cabeca-de-cavalo Seiya65%
17 votos
Anti Mariana aspirador35%
9 votos
Esta sondagem está encerrada.
Podes crer!!! Já estou farta de levar com ela "vem cá que eu quero dar-te um beijinho" ou mesmo estar muito bem e de repente levo um apalpão vindo do nada e é a michiru!! Que RAIVA!
A ti tambem? Irra e a todos.....e ate no convento...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
oh céus... tá td doido c esta historia das marianas e dos seyas xD
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Então não viste no fim de semana? Era atras da gois e a haruka atras de mim e da sailorclaudia!Depois a susana e a octavia deram uma ajuda e a Gois para lhes retribuir o favor pediu ao pai para lhes dar um aumento e as deixar ir de ferias!
Pois foi XD Agora nem estão cá!
Poseidon diz a Mariana para ir ver por onde anda Haruka, mas esta diz que não!....
Ela piscou-me o olho? Ai ai ai... borrei mais uma cuequinha! XD
La vou eu pa lavandaria outra vez....
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Desculpa prima! A culpa e dessa obcecada! BAHHHH!
Tami- Nao faz mal.....oh mariana! Mariana- Sim ? Tami- Podias ser uma crida e ir a lavandaria com isto? *entrega roupa suja da gois* Mariana- *snif snif* ke xeiro divinal e este? Tami- Deve ser o ke ta no saco! Mariana- Se e, entao lavo a roupa eu mesma! *sai da sala* Gois- ela ja foi? Tami- Mission accomplished!
Ela vai lavar a minha roupa? Naoooo! Vai por transmissores na roupa e depois ja me pode seguir!
Nao, akela roupa ja nao volta! Eu tava pa te comprar roupa nova, lembraste? Por causa dakela ke o Luki roeu!
Haaa sim sim! Tens razao! Eu tenho uma prima que pensa em tudo! Eu tenho grande prima chamada Tami que se vai casar com o Yuuno e eu vou me portar bem no casamento dela! *cof* *cof* XD
entao tas a precisar do charope? O ke e ke te disse sobre andares na night ate tarde? ai ai, a tua irma ta te a fazer mal.....
Eu tou muito bem *cof* *cof* Isto e muito Saphir na cabeça! XD
to com a Di...inimiga da minha irmã (neste caso prima) minha inimiga é, todos contra a Mariana-aspirador-nao vassoura-poodle (e tudo mais)...
mas continuo na minha, ABAIXO O SEIYA
QUEIMEM OS CIRCUITOS AO ASPIRADOR! ABATAM A EGUA TRAÇADA! ARRANCAM.LHE A CABEÇA! QUEIMAN.LA VIVA! XD
lol, e isto meus amigos e o Ice a passar-se XD
eu sei, eu sou pior
tou na brinca! e so pa dixer k sou anti mariana aspirador e anti egua traçada!
Puxa vida, aqui no Brasil, Sailor Neturno, ou Michiru Kaioh, é uma das Sailors prediletas pelo público... e o Seya, uma das Sailors Stars favoritas Talvez sejam coisas da dublagem...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.