Anti....
Total de votos: 26
Esta sondagem está encerrada.
E isso faltava-me o nome! Obrigada Raaky_Star!
E melhor nao! Demasiado traumatizante! Elas encurralavam-me la! XD
E melhor nao! Ela ainda aparece la como Sargento ou Comandante! Ela ta em todo o lado!
pois agora que a michiru se virou para o cavalo-bicha a haruka vai andar atras de nos porque fomos nos que os juntamos e para alme de andar atras de nos vai andar atras de novas vitmas!!!
Ya mas o problema e que a Mariana anda atras de mim! Voces tem a Haruka e eu tenho a Mariana! Qual sera a pior? XD
Pois... mas a Gois arrisca-se só a levar umas dentadas do Seiya (graças à ração dura!!) ao passo que nós levamos com a Haruka... Isto é desequilibrado!! XDXD
Eu nao levo so com o Seiya levo com a Mariana! Levo com Queridas abraços vindos do nada! Isso e mau muito mau! XD
Pois... Antes abraços vindos do nada do que a Haruka atrás de ti a tentar beijar-te!! Ela está com a mania...
Ela ainda não ultrapassou isso, Gois XD Tens de compreender XD
Para ti é fácil falar... Não tens tarados do mesmo sexo atrás de ti...! XD XD
E eu sei la se a Mariana de repente nao fica assim! Esperemos bem que nao! XD
Tenho de compreender? Nao nao tenho! Tenho e de fugir!
temos de arranjar armaduras para nos protejermos destas malucas todas!!!
tmos de perguntar a miss moon quias as melhores armas para combater estas nossas inimigas!!
Ya! Bora estacar a Mariana e a Haruka XD
Spray anti-lesbicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas não esquecer: a Mariana é Bi.!!! Logo, tb ataca rapazes!!!!!!!!!
estcas, sprays, setas, ...
Mas e mais virada para raparigas! Principalmente para freiras!
frieras e nao so!! temos de fugir!!!!!
percisamos de ajuda o + depressa possivel!!n podemos usar o teu cao agora sailorcl?
Enquanto que ela ataca com: Beijos, Apalpões, Seduções, Palavras Doces (no mau sentido!!), entre outras que não me atrevo a dizer!!!!!!
A Haruka faz isso? Ui meu deus! O que a Mariana agora me vai fazer!
Ai mae que eu vou morrer!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.