Anti....
Total de votos: 26
Esta sondagem está encerrada.
pois... se tivesse a Haruka cmo professor... XD
Fogo nem digas isso a brincar! E ter a Michiru tambem como professora! BAhhhh! XD
Pois... uma dupla de professores exemplares!! XD
Ui muito exemplares! Eu nem punha os pes nas aulas! XD Elas a darem religiao e moral ainda bem que eu nao tenho isso!
Religião e Moral?? Davam era aulas prácticas de Educação Sexual!!
ajudem-me!! a haruka e a michiru vêm atras de mim!! pelos vistor elas lembraram-se cedo do que nos disse-mos sobre elas ontem! tou a ouvir uma voz "venham ca pudinzinhos!!não fujam!!" ahhhh!!! o cavalo juntou-se a elas!!! ajudem-me!!
WTF???? HELPPPPP! Agora tou mesmo com medo!
Call security! XD
Aulas praticas? Nao obrigado!
Bom, eu só faço a Mariana e a Haruka tirarem essa ideia delas XD
*Poseidon diz a Haruka e Mariana que Raaky_star fugiu pelos corredores* XD
La vamos nos vestidas de rapazes buscar a Raaky_Star! XD
Mas Michiru apercebe-se e diz: "Têm umas feições tão femininas... Ai vamos a eles!!!"
muito obrigado pela vossa ajuda! tava a ver que ia levar outra vez com abraços, beijos e apalpões!!Thank you very much!!!
*Saturno usa Silent Wall para barrar as duas amigas!* XD
Boa Octávia! XD Enquanto isso, nós vamos ver onde ela está

BAHHH! RUN FOR YOUR LIFE!
* Sailor Claudia , Raaky_Star e Gois pisgam-se e Mariana e Haruka vao atras delas a mandarem beijos! *
HELP! XD
Entretanto o meu disfarce de homem fica preso numa das portas e cai!! SOCORROOOOOO!! Elas vêm atrás de mim!!
Outra vez??
Olha quem a Susana tá de férias XD
isto esta a complicar-se para todas!! fujam meninas que elas ainda se apercebem que voces estao vestidas de rapazes mas são raparigas!! *eu a mandar pedras para elas não repararem em voces!*
E verdade a Susana ta de ferias eu fui pedir ao Endymion! XD
* E Gois armada em heroina la vai buscar a Sailor Claudia que estava quase a levar um apalpao de Haruka! *
*Haruka, olha o Seiya a atirar-se à Mariana!!"
Haruka distrai-se temporariamente XD
Boa Gois XD
Sailor Claudia protege GoIs de quase ser beijada por esta tarda... Entretanto Raaky_star está sozinha com Mishiru!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.