Parfait Tic (Manga)(2007-2008)
Brunii-san eu tentei procurar pelos meus sites de manga, mas até agora nao achei nada, isso tambem pq 90% deles sáo de mangás Yaoi....mas quando uma amiga entrar no msn.. eu pergunto-lhe.. assim será mais facil certamente.. mas pelo o que eu percebi ainda nao teem traduçao .. o que eu poderia te fazer era ir traduzindo

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Brunii, não sei se estará em brasileiro ou não, visto que os meus links habituais são em inglês, mas julgo que sim...
http://www.mangasspace.com/site/projetos/andamento/pf/
Bem, quanto à manga... Recomendaram-ma, de facto. Mas não me cativou. Parece-me o comum "triângulo amoroso" e sinceramente... Já li demasiado shoujo (mais de 100 mangas shoujo) com triângulos amorosos. Muito cliché, rapariga sempre indecisa para empatar sempre mais...
http://www.mangasspace.com/site/projetos/andamento/pf/
Bem, quanto à manga... Recomendaram-ma, de facto. Mas não me cativou. Parece-me o comum "triângulo amoroso" e sinceramente... Já li demasiado shoujo (mais de 100 mangas shoujo) com triângulos amorosos. Muito cliché, rapariga sempre indecisa para empatar sempre mais...

Nossa Kristea isso que eh gostar do tema... o.o' eu acho ah muito tempo cliche demais.. Jah em VK... eu estava a estreçar com isso.. triangulo amoroso é algo que me deixa irritada, odeio pessoas demasiado indecisas, sou muito impulsiva para isso.

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Nem todos os shoujos tinham triângulos amorosos. Aliás, muito poucos dos que li tinham. 
O problema é que já enjoa... Já desisti de muitas mangas por causa disso... Daí que não esteja interessada em ler esta manga. Já se sabe que ela acabará com um dos primos... A única coisa que resta saber é qual deles.
Quanto ao vídeo (só agora é que o fui ver
)... Está lindo! As MJsisters são excelentes! O melhor MMV que alguma vez vi, sem dúvida...

O problema é que já enjoa... Já desisti de muitas mangas por causa disso... Daí que não esteja interessada em ler esta manga. Já se sabe que ela acabará com um dos primos... A única coisa que resta saber é qual deles.
Quanto ao vídeo (só agora é que o fui ver
)... Está lindo! As MJsisters são excelentes! O melhor MMV que alguma vez vi, sem dúvida...
Kristea escreveu:Nem todos os shoujos tinham triângulos amorosos. Aliás, muito poucos dos que li tinham.
Quanto ao vídeo (só agora é que o fui ver)... Está lindo! As MJsisters são excelentes! O melhor MMV que alguma vez vi, sem dúvida...
Bem, depende. Depende daqueles em que basicamente apenas existe o saber se ela fica com um ou com outro e existem os outros que para além disso têm mais história e focam outros aspectos, não só centrando-se nos chars principais e etc
.Mas gostos são gostos e acredito que se leste assim tantos, já te enjoe

Vanilla escreveu:Também já andei pelo Parfait Tic! Vale a pena, acreditem!
Aham *o*
Gosto de alguns estilos de cabelo dela. Se fizerem anime disto, vão ter um trabalhão XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.