Parfait Tic (Manga)(2007-2008)
Ok, isto ainda não se tornou num anime (que eu saiba
) mas... adoro tanto este manga que tenho que vir cá postar 
Género: Romântico, comédia.
Resumo: Fuuko é uma rapariga feliz, e começa tudo quando ela está de férias, quase a entrar para a escola. Um dia, dois primos, Ichi e Daiya mudam-se para o mesmo prédio onde ela vive. Além disso, Fuuko acaba por descobrir que os três também vão para a mesma escola. Ela acaba por ficar na mesma turma de Ichi, e Daiya noutra. Daiya é mais do género playboy e criança, e custuma curtir com muitas raparigas. Diz que nunca soube o que é amar alguém. Ichi é mesterioso e frio, mas por vezes também tem atitudes mais simpáticas, o que leva a formar aqui um triângulo amoroso. E agora a vida dela vai tornar-se muito mais confusa.
A minha opinião: Ok podem estar a pensar: wow a história não é nada de especial. Bem, eu gosto muito deste manga pela realidade dele para ser honesta. Eu custumo preferir animes com magia e tudo mais, mas este encantou-me à sua própria maneira. E se vocês lerem, vão entender.
Imagens: Aqui vão algumas imagens para vocês verem mais ou menos o estilo do manga.

Vídeos: Visto não ser anime e não ter opening, é um bocado estranho eu ter esta parte aqui...
mas na verdade uma pessoa do youtube (portuguesa por sinal) fez um vídeo de Parfait Tic com manga, o qual me levou a ler. O unico senão é que é a favor do par Fuuko x Daiya, espero que não se importem: https://www.youtube.com/watch?v=H9cHTosv7KM
Para ler: Bem, se no fim disto estão interessados e não sabem onde ler, podem ler aqui online, directamente em inglês: http://www.onemanga.com/Parfait_Tic/
Espero que gostem
) mas... adoro tanto este manga que tenho que vir cá postar 
Resumo: Fuuko é uma rapariga feliz, e começa tudo quando ela está de férias, quase a entrar para a escola. Um dia, dois primos, Ichi e Daiya mudam-se para o mesmo prédio onde ela vive. Além disso, Fuuko acaba por descobrir que os três também vão para a mesma escola. Ela acaba por ficar na mesma turma de Ichi, e Daiya noutra. Daiya é mais do género playboy e criança, e custuma curtir com muitas raparigas. Diz que nunca soube o que é amar alguém. Ichi é mesterioso e frio, mas por vezes também tem atitudes mais simpáticas, o que leva a formar aqui um triângulo amoroso. E agora a vida dela vai tornar-se muito mais confusa.
A minha opinião: Ok podem estar a pensar: wow a história não é nada de especial. Bem, eu gosto muito deste manga pela realidade dele para ser honesta. Eu custumo preferir animes com magia e tudo mais, mas este encantou-me à sua própria maneira. E se vocês lerem, vão entender.
Imagens: Aqui vão algumas imagens para vocês verem mais ou menos o estilo do manga.
Spoiler

mas na verdade uma pessoa do youtube (portuguesa por sinal) fez um vídeo de Parfait Tic com manga, o qual me levou a ler. O unico senão é que é a favor do par Fuuko x Daiya, espero que não se importem: https://www.youtube.com/watch?v=H9cHTosv7KMPara ler: Bem, se no fim disto estão interessados e não sabem onde ler, podem ler aqui online, directamente em inglês: http://www.onemanga.com/Parfait_Tic/
Espero que gostem

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Ahh eu tenho parte desse manga em Japonês, mas eu não gosto do traço dela. Sou demasiado Chata com isso me perdoem, se sair em anime talvez eu veja..
e V_crazy_girl a minha idola Matsuri Hino tem uma frase parecida sobre mangás.. quando procurar o manga aqui em casa
na estante eu passo-te vais ver que eh realmente quase igual.
e V_crazy_girl a minha idola Matsuri Hino tem uma frase parecida sobre mangás.. quando procurar o manga aqui em casa
na estante eu passo-te vais ver que eh realmente quase igual.
Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
YukiSaiko escreveu:Ahh eu tenho parte desse manga em Japonês, mas eu não gosto do traço dela. Sou demasiado Chata com isso me perdoem, se sair em anime talvez eu veja..
e V_crazy_girl a minha idola Matsuri Hino tem uma frase parecida sobre mangás.. quando procurar o manga aqui em casana estante eu passo-te vais ver que eh realmente quase igual.
A sério?
Eu acho o traço dela neste manga fantástico. Adoro o design.
E ela é tão querida xDD Às vezes deixa side notes muito engraçadas.
Epá são gostos, acho o traço dela muito paracido com Galism e eu não comprei o manga por isso. E Gant tambem, até acho que eh dela. Mas eu normalmente gosto mais de romances que não se pareçam com a vida real. Acho que já vivo tempo demais neste mundo, vou-te de ser repurtada para outros.. mas tambem não sou daquelas pessoas que não lê, apenas tenho mais tendencia.
Se a historia me convencer sou capaz de ler.. depois contas-me mais um pouco?

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
YukiSaiko escreveu:Epá são gostos, acho o traço dela muito paracido com Galism e eu não comprei o manga por isso. E Gant tambem, até acho que eh dela. Mas eu normalmente gosto mais de romances que não se pareçam com a vida real. Acho que já vivo tempo demais neste mundo, vou-te de ser repurtada para outros.. mas tambem não sou daquelas pessoas que não lê, apenas tenho mais tendencia.
Pois, compreendo. Eu antes de ler este manga, sinceramente, não via nem lia anime que fosse demasiado real. Sempre gostei mais de fantasia, porque era da mesma opinião que real já é o mundo em que vivemos XD
Mas este acabou por me cativar
E claro. Quando quiseres. No entanto, ainda não cheguei ao capítulo mais recente, mas ando perto 
YukiSaiko escreveu:Ahh eu tenho parte desse manga em Japonês, mas eu não gosto do traço dela. Sou demasiado Chata com isso me perdoem, se sair em anime talvez eu veja..
e V_crazy_girl a minha idola Matsuri Hino tem uma frase parecida sobre mangás.. quando procurar o manga aqui em casana estante eu passo-te vais ver que eh realmente quase igual.
Eu por acaso já li esse manga e é daqueles que sou capaz de reler.
Opinião à primeira vista: parecia um shoujo como qualquer outro. Mas tinham.me falado tao bem dele que não resisti. Uma coisa é certa, não me arrependo de o ter lido! *embora a heroina seja super indecisa que por vezes chateia!*
Eu encontrei esta frase num livro que li... Já não me lembro qual. Adorei.a!
Haruhi escreveu:Ok, isto ainda não se tornou num anime (que eu saiba) mas... adoro tanto este manga que tenho que vir cá postar
Imagens: Aqui vão algumas imagens para vocês verem mais ou menos o estilo do manga.Spoiler
Gostei do resumo e gostei dos desenhos!

Acho que vou ler =)
Bem, tenho que ler x)
Os desenhos são bem bonitos, e a história em si parece interessante ...
Eu tenho é que procurar em Portguês, mas vai ser dificil, visto este manga ser demasiado recente, portanto se eu não encontrar é provável que nem o leia, porque primeiro que entenda a maior parte das coisas em inglês, é para esquecer...
Mas sim, gostei do resumo.
Os desenhos são bem bonitos, e a história em si parece interessante ...
Eu tenho é que procurar em Portguês, mas vai ser dificil, visto este manga ser demasiado recente, portanto se eu não encontrar é provável que nem o leia, porque primeiro que entenda a maior parte das coisas em inglês, é para esquecer...
Mas sim, gostei do resumo.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.