Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Papel higienico para os fãs de manga

JudokaSK escreveu:que giro...
mas cada vez que chegasse a casa, eu agarrava no rolo e punha no meu quarto de forma a guardar... nao é todos os dias que se pode ler manga... seria desperdicio deitar fora manga... Razz
quero um...
mas para isso tenho que ir ao japao Sad
e tenho que raptar um colega que saiba japones Razz

era fixe era que viesse para portugal e ouvesse funsubs que traduzissem Matreiro
Kattysa escreveu:
JudokaSK escreveu:que giro...
mas cada vez que chegasse a casa, eu agarrava no rolo e punha no meu quarto de forma a guardar... nao é todos os dias que se pode ler manga... seria desperdicio deitar fora manga... Razz
quero um...
mas para isso tenho que ir ao japao Sad
e tenho que raptar um colega que saiba japones Razz

era fixe era que viesse para portugal e ouvesse funsubs que traduzissem Matreiro

tambem acho... era de mais facil compreenssao...
e tambem desde que fosse barato... pois teria de ser a um preço acessivel...
Espetáculo!!
Adorei Mongloide

Bem, eu acho que isto é assim do género daquele papel higiénico com diamantes x) Mais para o enfeite que para outra coisa.

Segundo aprendemos em publicidade ha coisas que são mais para a vista..tipo este se eu comprasse ficava na casa de banho assim a "enfeitar" Razz (ou como diz o meu prof... para por na casa de banho "das visitas")
Era os amigos fans de anime a pedir para ir a casa de banho só para ler o papel higiénico Matreiro

Ta mt giro, sim senhor Embaracoso

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
lool que ideia original xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu que já passo tanto tempo a ler na casa de banho (vou sempre de livro atrás XD) agora ainda ia passar mais. Provavelmente ia desenrolar o papel hegiénico todo para ver o que tinha e depois enrolá-lo outra vez.
Realmente, há malucos para tudo... XD Mt original msm!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
.Scorpio. escreveu:LOL

Lembrei-me de outra cena:

(Corre escadas a baixo em direcção a sala de estar onde o irmao mais velho disfruta de um filme com a namorada...

-Seu animal!!!
Como tiveste coragem de limpar o teu ASS no meu manga!!

(A namorada fica chocada e sai a correr)

Mais uma vitoria para Chibi sister!!

xDD

Omg, parti-me a rir xDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco