Papel higienico para os fãs de manga
Para os viciados em manga e para quem gosta de papel higienico com ursinhos vem aí a invenção do século! papela higienico com manga..!!
Já temos motivo para nao sair da casa de banho xDDDD

site oficial: http://www.banbix.com/yakumitsuru.htm
Já temos motivo para nao sair da casa de banho xDDDD

site oficial: http://www.banbix.com/yakumitsuru.htm
EHH LA!! isto agora em vez d termos as revistas ou os nossos livros para a leitura de wc (
) temos agora o papel higienico...
e sabem k mais! a grand vantagem disto ek depois d ler e usar, n ocupa espaço (vai para um certo sitio
)!!!!! lololololol ao contrario dos livros k mesmo dp d lidos enxem os armarios!!! eheheheh
) temos agora o papel higienico...e sabem k mais! a grand vantagem disto ek depois d ler e usar, n ocupa espaço (vai para um certo sitio
)!!!!! lololololol ao contrario dos livros k mesmo dp d lidos enxem os armarios!!! ehehehehKattysa escreveu:.Scorpio. escreveu:Mesmo!!
Tipo corres pra cozinha ainda a puxar as calças pa cima:
- Mããããããããã!!
Foste tu que foste na casa de banho e tiraste.me as folhas 156 157 158 e 159 do meu manga??
:g11:
xDD
as desvantagens do papel higienico
tem de ser um pa cada membro da familia
Pois , senão bem que abre uma guerra familiar

LOL
Lembrei-me de outra cena:
(Corre escadas a baixo em direcção a sala de estar onde o irmao mais velho disfruta de um filme com a namorada...
-Seu animal!!!
Como tiveste coragem de limpar o teu ASS no meu manga!!
(A namorada fica chocada e sai a correr)
Mais uma vitoria para Chibi sister!!
xDD
Lembrei-me de outra cena:
(Corre escadas a baixo em direcção a sala de estar onde o irmao mais velho disfruta de um filme com a namorada...
-Seu animal!!!
Mais uma vitoria para Chibi sister!!
xDD
Love me now! if you dare!!
Kattysa escreveu:os japoneses é que inventaram xDYa xD então nesse caso o papel torna-se despendioso xD porque tipo pra nós tem manga, pros pais é daqueles normais xD
entao vai-se usando á maneira que se vai lendo xD
o pior é k se vai lá mais alguem á casa de banho e usar agente perde parte da historia xD

.Scorpio. escreveu:Pois!
Essa é a desvantagem...
Logo a minha mae que ta sempre a mandar vir com eu tar sempre a ler cmo ela chama "chinocadas"
já o meu pai diz o mesmo.. ele diz mais chinesices

.Scorpio. escreveu:(Corre escadas a baixo em direcção a sala de estar onde o irmao mais velho disfruta de um filme com a namorada...
-Seu animal!!!
parti-me a rir xDDDDTens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.