Palavras inventadas ^.^
ah olha so lena 
e a mha avo q diz : "a da novela, q é uma substituta."
"uma qe?"
"substituta."
e eu "pois... nao sera prostituta?..."
"ou isso filha"
entender a linguagem dela
e recentemente eu e umas amigas inventamos uma maneira de n mandar as pessoas a um certo sitio entao dizemos:
"E entao? queres bolaxas?"
ainda consegue ser pior q a "Fala prá mão"

e a mha avo q diz : "a da novela, q é uma substituta."
"uma qe?"
"substituta."
e eu "pois... nao sera prostituta?..."
"ou isso filha"
entender a linguagem dela

e recentemente eu e umas amigas inventamos uma maneira de n mandar as pessoas a um certo sitio entao dizemos:
"E entao? queres bolaxas?"
ainda consegue ser pior q a "Fala prá mão"

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Às meninas de quem eu gosto costumo chamar bicharoca, bichana, e mais recentemente (e quando é para brincar)resmenga e bechenga.
Aproveitando a fala infantil das crianças de colegas minhas... pitiquetas (etiquetas) e rafo (garfo).
Volta e meia também uso rafolher (aquelas colheres que também têm dentes para servir de garfo).
Uso muitas outras, mas agora não me lembro de mais nenhuma. Sai naturalmente numa conversa.
Aproveitando a fala infantil das crianças de colegas minhas... pitiquetas (etiquetas) e rafo (garfo).
Volta e meia também uso rafolher (aquelas colheres que também têm dentes para servir de garfo).
Uso muitas outras, mas agora não me lembro de mais nenhuma. Sai naturalmente numa conversa.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
aproxega-te = Aproxima-te + chega-te ( esta palavra ja faz parte do meu quotidiano! lol )
escaganifobético - estranho! (francamente nunca consigo pronunciar direito isto, mas as minhas amigas estao sempre a dizer isto! lool)
escaganifobético - estranho! (francamente nunca consigo pronunciar direito isto, mas as minhas amigas estao sempre a dizer isto! lool)
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Bem pessoal very well!! Olha _miriam_ e frnces vocezes são os génios das palavras inventadas! Estive a anotar pa passar a usar no dia-a dia XD Oh e verbos do ingles tb!Agora n me lembro mui bien, mas acho que são mais aqueles que ja ca disseram
' E do francês? Que me lembre agora é por exemplo, parlar (parler em frances) e mangar (le-se -jar).
Leninha e Dumling qui bem! Também têm palavras superbe! Aquela das rafias é muito boa XD Oh e então, queres bolachas? Very well. Tb adorei a do Parabens queres um amendoim?" hehe
Bem eu invento muitas mas é a situação de conversa...Por exemplo houve uma vez que estava no café e vi um pardal e virei-me e disse "olha um xarino!"
'' e as minhas amigas ficaram WTF??! Mas naquele dia foi xarino, noutro é xaxaro...e conforme a disposição...
Outra que uso muito é ovbio...rexonhar pa dormir (vem de xonar)...piriquitéu para chique, aprumada e tal (hoje tas toda piriquitéu)...ah pois uso expressões malucas...enfim...se perguntarem a lena, dumpling, sweet e sandra elas sabem...coitadinhas o que elas aturam X_X de vez em quando até lhes deve dar uma coisinha má! E façam lá ideia da minha turma! hehehe...
*fiquem bem*
' E do francês? Que me lembre agora é por exemplo, parlar (parler em frances) e mangar (le-se -jar).Leninha e Dumling qui bem! Também têm palavras superbe! Aquela das rafias é muito boa XD Oh e então, queres bolachas? Very well. Tb adorei a do Parabens queres um amendoim?" hehe
Bem eu invento muitas mas é a situação de conversa...Por exemplo houve uma vez que estava no café e vi um pardal e virei-me e disse "olha um xarino!"
'' e as minhas amigas ficaram WTF??! Mas naquele dia foi xarino, noutro é xaxaro...e conforme a disposição...Outra que uso muito é ovbio...rexonhar pa dormir (vem de xonar)...piriquitéu para chique, aprumada e tal (hoje tas toda piriquitéu)...ah pois uso expressões malucas...enfim...se perguntarem a lena, dumpling, sweet e sandra elas sabem...coitadinhas o que elas aturam X_X de vez em quando até lhes deve dar uma coisinha má! E façam lá ideia da minha turma! hehehe...
*fiquem bem*
eu tenho uma tia que todos os dias inventa palavras novas, é kualker coisa de fantastica, akela mulher 
coisas tipo:
nalgas - nádegas
loiro - nao sei se isto conta, mas para ela nao interessa se é um rapaz ou uma rapariga i em vez de chamar kerida ou fofa ou coisas assim diz 'eu gosto muito do meu loiro'
é um bocado dificil de explicar 
fajardas - pessoas más, invejosas e/ou intriguistas
prustimoça - prostituta (esta ja anda no meu vocabulario
)
i pronto, sao coisas assim.

coisas tipo:
nalgas - nádegas
loiro - nao sei se isto conta, mas para ela nao interessa se é um rapaz ou uma rapariga i em vez de chamar kerida ou fofa ou coisas assim diz 'eu gosto muito do meu loiro'
é um bocado dificil de explicar 
fajardas - pessoas más, invejosas e/ou intriguistas
prustimoça - prostituta (esta ja anda no meu vocabulario
)i pronto, sao coisas assim.
Ikuseman no hoshi kara.. S2
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.