Palavras inventadas ^.^
xi, invento tantas.. mas de momento não me lembro de nenhuma, exepto de uma que a minha stora de ingles mandou na aula:
perdigoteira: conjunto de perdigotos, nojice tremenda [masc, colect]
perdigoteira: conjunto de perdigotos, nojice tremenda [masc, colect]
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
lembrei-me (ia a editar quando vi o post da luninha.. assim já não é double-post
)
loli--> em vez de dizer lol, digo loli
chibinha--> forma diminutiva de chibi (pequeno), crinaça irriquieta.
toninha (devem usar)---> forma diminutiva de tono/a (tótó, estupido/a)
)loli--> em vez de dizer lol, digo loli
chibinha--> forma diminutiva de chibi (pequeno), crinaça irriquieta.
toninha (devem usar)---> forma diminutiva de tono/a (tótó, estupido/a)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

eu tb usava bue o talkar... XD Vcs inventam cada palavra que às vezes é preciso ler duas vezes para se entender XD
Epá eu costumo inventar uma série delas, mas lembrar-me...
-> lolar - infinitivo do verbo lol, rir.
-> walkar - andar
-> webcamar - nós já n dizemos "bora ter uma conversa via webcam" agora dizemos "bora webcamar!" XD
-> summonar - kd n me lembrava do significado de summon (em ingles invocar) inventei o verbo summonar
-> Oxes - (leiam ao contrário e ficam a saber, n fui eu que inventei mas lembrei-me) a palavra que provavelmente usamos mais entre o grupo para n escandalizar mt uma colega nossa k tem terror a assuntos desse tipo XD
E n me lembro de mais cenas... pk eu tenho a certeza que inventei mais coisas para alem de verbos adaptados do ingles.
'

-> lolar - infinitivo do verbo lol, rir.
-> walkar - andar
-> webcamar - nós já n dizemos "bora ter uma conversa via webcam" agora dizemos "bora webcamar!" XD
-> summonar - kd n me lembrava do significado de summon (em ingles invocar) inventei o verbo summonar
-> Oxes - (leiam ao contrário e ficam a saber, n fui eu que inventei mas lembrei-me) a palavra que provavelmente usamos mais entre o grupo para n escandalizar mt uma colega nossa k tem terror a assuntos desse tipo XD
E n me lembro de mais cenas... pk eu tenho a certeza que inventei mais coisas para alem de verbos adaptados do ingles.
'
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:eu tb usava bue o talkar... XD Vcs inventam cada palavra que às vezes é preciso ler duas vezes para se entender XD
Ai, ai menina S.E.A essa fui eu e a LUISA (sem acento
) que inventámos... lol já nem me lembrava!
E a do webcamar desde que começámos a dizer isso nunca mais disse aquela frase comprida... Para quê?! se podemos inventar palavras novas mais engraçadas e que nos fazem rir 
Continuem a postar!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.