Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os vossos gostos

Colecção de filmes animados da Disney...ahahahah...desde de pequena que compro todos os q posso...quase todos pronto xD
Ah..E lembrei-me duma colecção que também gostava de fazer xD
Isqueiros!! Tenho uma perdição por isqueiros!! looooooooooooooool

E conheço umas pessoas que já fizeram de moedas..Tipo moedas de outros paises ou que já não estejam em circulação não me importo de fazer..Agora estas que ainda estão em circulação dão muito jeitinho xD
Não posso fazer coleções porque fico viciada e sempre que falta qualquer coisa começo a entrar em parafuso. Mas posso dizer que estive maluca por uns cromos estúpidos que saiam na kinder, nem acredito que fiquei parva por causa de cromos que diziam "Cão que ladra não morde" e que tinham um lobo a babar-se todo. Tenho cada panca.:(marte2):

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Eu faço colecção de pacotinhos de açúcar (daqueles que vêm com os cafés) xD Também ando a fazer uma colecção da Floribella, tenho um dossier para a 1ª temporada e agora outro para a 2ª xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Eu faço colecção de pacotinhos de açúcar (daqueles que vêm com os cafés) Matreiro Também ando a fazer uma colecção da Floribella, tenho um dossier para a 1ª temporada e agora outro para a 2ª Matreiro

Eu tenho um monte de pacotinhos de açucar. Não é que eu esteje a fazer colecção e porque a minha avó diz sempre "Ana, leva o pacote de açucar porque pode ser perciso?".
Conclusão sempre que vamos a um café e eu não uso o açucar tenho que o por no bolso. :mariaenfim: Enfim que se pode fazer.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Eu faço colecçao do dos dvds do Dr. house e de terror, bandas desenhadas da turma da monica, cruzes e caveiras
Eu faco coleccao de selos, letras de musica, canetas e puzzles (sim puzzles, tenho aos montes... neste momento estou a montar um de Fushigi yuugi e um de Tsubasa Reservoir Chronicle... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Em termos de coleção, eu tenho Liga da Justiça (EM DVD), Coleciono episódios de Bleach e X-Men: Evolution, também vários jogos de Damas e Xadrez para o campeonato (Torneio) que fazemos aqui em nosso distrito (Rua), também guardo vários mangás, presentes sentimentais, CD's do U2, Nightwish, Within Temptation, dentre outras...

Em termos degostos, bem gosto de cozinhar, correr, escrever, dentre uma infinidade de outras coisas, além de jogar RPG, seja por intermédio de algum programa ou fórum.

Seriam esses...
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Adoro musica,teatro,cinema..coisas deste genero.xD
antes custumava fazer colecao de cd's agora ja nem tanto
colecao de filmes da disney*-*
e nao me lembro de mais nada,alias acho que é so hehe:)
eu colecciono globos de neve...looool XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu coleccionei Tazos do Poke'mon :Sem paciencia:

Ok, talvez Harry Potter e Supernatural (de momento)... ahh e Placebo, CD's e DVD's...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu gosto de anime, futebol, arte, gomas, livros e cinema!!!
E gosto muuuiiittto do meu namorado.... Embarassed

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
tenho uma colecção de jogos para pc (devo ter por volta de 60 originais)
cds ja nao é assim muito pk ta quase tudo no pc
colecção de canetas da figno uniball (maior parte já nao escreve xD)
colecção de barbies e mobilia para a casa dela (eu nao brinco com elas...elas sao de colecçao)
colecção de pluches
colecção de posters (maior parte deles ja nao sei onde andam xD)
colecção de puzzles todos com mais de 1000 peças

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
SailorArt escreveu:eu colecciono etiquetas... Very Happy
dizzy22 escreveu:Eu coleccionei Tazos do Poke'mon :Sem paciencia:
eu já colecionei ambas as coisas.
já colecionei capas de fita k7, moedas antigas, selos.

hoje eu coleciono cd, musicas de legião urbana, dados de RPG, mangás, canetas, medalhas, adesivos e livros.

e mais algumas bizarrices
lol! lol!
Spoiler:

Euuuuuu gostooooooo de raparigassssssssssss !!!!!!!!!!

coleccoes...colecciono as peças do meu coração que cada vez se perdem mais a medida k o vao destruindo em cacos!!!
Estou aqui...ves me?
Faço collecção de Wallpaper e eps de varias series =3
Icons e codigo tmbm <3

Gosto muito de séries Very Happy
Chocolate.. os meus amigos Smile Familia..

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Já postei aqui, mas agora faço colecção de músicas e imagens de SM/Anime fixe, revistas (já faço há algum tempo), contactos de MSN daqui do fórum (lol).
Adoro chocolate branco, gosto de falar (sou uma tagarela), etc...

Silvermist. <3

Spoiler:

coleciono selos ehheh tá va a brincar

coleciono caneta, lapiseiras, pulseiras e aneis

gosto de ouvir musica mp3 ver tv e sou viciada em pc

Spoiler:

Também adoro chocolate branco, morangos, lasanha e massas. Quase todos os tipos de carne e enchidos (alheiraaa Esperancoso) Embaracoso

Coleccionar.. Só se for lembranças que trago de quase todas as visitas de estudo, e livros autografados Simpatico2

Nááá gosto mt de falar Matreiro
Mas adoro tirar fotos XD

A ver se parto a máquina de vez.. Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco