Os vossos gostos
Hm... deixa pensar... Gosto de coleccionar brinquedos do kinder... lol... Costumo roubar os do meu irmão, visto que este deixa-os num canto sem lhes ligar... E ponho-os na estante à vista de todos!!
Também gosto de guardar tudo relacionado com karaoke... Quase todos os dias faço download de músicas para karaoke!! E tenho 3 sítios onde posso fazer karaoke em casa (2 programas p/ Pc e um karaoke que se liga no DVD)
Espero que todos guardem o que mais gostam... Porque isso sim é bestial!! (E não achem o que escrevi uma chachada)
Também gosto de guardar tudo relacionado com karaoke... Quase todos os dias faço download de músicas para karaoke!! E tenho 3 sítios onde posso fazer karaoke em casa (2 programas p/ Pc e um karaoke que se liga no DVD)
Espero que todos guardem o que mais gostam... Porque isso sim é bestial!! (E não achem o que escrevi uma chachada)
Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
Neo Queen Time! =)
ah eskecime de um xD
A minha colecção de mangas eroticos e normais (desenhados por mim). Tinha lá:
Não hentai xD
Sailor Moon Last Force - a ultima batalha da princesa
Sailor Moon Odin - Historia dos Cavaleiros do Zodiaco com personagens sailor moon
Quinta das Celebridades Anime - Mistura de animes
The real story of Cinderella - A Cinderela do tempos modernos xD
The King of Fighters: The last Breathe - Uma historia com varios personagens de jogos e animes.
Hentais
Dragon Moon
Sailor and the 8 ballz xD
Sailor Moon Wonderland
Card Captor Sakura in Sexland
Anime Mix Urbanization
Sailor Venus story: Dreams come true xD
A minha colecção de mangas eroticos e normais (desenhados por mim). Tinha lá:
Não hentai xD
Sailor Moon Last Force - a ultima batalha da princesa
Sailor Moon Odin - Historia dos Cavaleiros do Zodiaco com personagens sailor moon
Quinta das Celebridades Anime - Mistura de animes
The real story of Cinderella - A Cinderela do tempos modernos xD
The King of Fighters: The last Breathe - Uma historia com varios personagens de jogos e animes.
Hentais
Dragon Moon
Sailor and the 8 ballz xD
Sailor Moon Wonderland
Card Captor Sakura in Sexland
Anime Mix Urbanization
Sailor Venus story: Dreams come true xD
Bem tal como a sailorcladia adoro os brinqedos da kinder tal como o chocolate! mas agr nem tanto, tou mais para o kit kat, milka!
bem ja deu pa perceber qe amo Chocolate!
adoro musica, especiamente j-pop!
adoro ler, ja li todos os diarios da princesa ate ao 7 pq o 8 ta a publicar, tou a ler os livros da buffy e li um livro muito interessate: Crepusculo de Stephenie Meyer, e acerca de um romance entra uma jovem humaa e um rapaz vampiro, o livro tem 400 e tal paginas!
li em dois dias 
tambem adoro cinema e isso assim!
voltei a onda dos desenhos animados! x)
bem ja deu pa perceber qe amo Chocolate!
adoro musica, especiamente j-pop!
adoro ler, ja li todos os diarios da princesa ate ao 7 pq o 8 ta a publicar, tou a ler os livros da buffy e li um livro muito interessate: Crepusculo de Stephenie Meyer, e acerca de um romance entra uma jovem humaa e um rapaz vampiro, o livro tem 400 e tal paginas!
li em dois dias 
tambem adoro cinema e isso assim!
voltei a onda dos desenhos animados! x)Eu coleciono: Mangás, DVD's (animes e terror), globos de neve e artigos Nelly Furtado (CD's, autografos, revistas ...)
e acho que é só ...
Com isto da para perceber do que gosto
e acho que é só ...

Com isto da para perceber do que gosto

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hum..
Eu já colecionei porta-chaves, postais, canetas, frascos de perfumes, vernizes pas unhas, berlindes..
ou seja já colecionei uma data de coisas!
Desde que fossem assim engraçadas e originais era o suficiente pa colecionar
Uma colecção que iniciei mas sem grande sucesso foi de relógios da "Swatch" mas como estes relógios são muito caros só inda comprei 7 e 1 até me roubaram
Gostava ainda de fazer coleclção de telemoveis e de dvd's da Disney
HeHe..Adoro fazer colecções!!
Eu já colecionei porta-chaves, postais, canetas, frascos de perfumes, vernizes pas unhas, berlindes..
ou seja já colecionei uma data de coisas!Desde que fossem assim engraçadas e originais era o suficiente pa colecionar

Uma colecção que iniciei mas sem grande sucesso foi de relógios da "Swatch" mas como estes relógios são muito caros só inda comprei 7 e 1 até me roubaram
Gostava ainda de fazer coleclção de telemoveis e de dvd's da Disney

HeHe..Adoro fazer colecções!!

SofiaFlower escreveu:
...dvd's da Disney
Ando a fazer colecção desses xDDDD
Não que tenha muitos, mas tb.. Deu-me essa panca à pouco tempo ;P
Eu não sou muito virada pa colecções, mas ultimamente tenho começado a arranjar uma de mangas e de figurinhas de anime *.*
Já comecei muitas colecções, mas acabo sempre por me fartar, portantu não vale a pena ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
hm...deixa ver...uma das colecçoes ke começei a fazer foi do PlanetaDeAgostini:
Ballet
eu sei ke já sou madura de mais pra isto xD (ter 12 anos n é madura -_-) mas é a panca por gostar de Princess Tutu *-*
hoje fui comprar o 3ºfasciulo *-*
tou mesmo empenhada a acabar a colecçao x)
(cada fasciulo custa 14,55 $ (tem ke ser assim pk o meu pc é baka n tem o simbolo do Euro -_-)
mas no 1ºfasculo foi mais barato x)
Ballet
eu sei ke já sou madura de mais pra isto xD (ter 12 anos n é madura -_-) mas é a panca por gostar de Princess Tutu *-*
hoje fui comprar o 3ºfasciulo *-*
tou mesmo empenhada a acabar a colecçao x)
(cada fasciulo custa 14,55 $ (tem ke ser assim pk o meu pc é baka n tem o simbolo do Euro -_-)
mas no 1ºfasculo foi mais barato x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.